News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Veloso, João Pereira e Meireles (hoje não tão mau como nos outros 3 jogos) parecem-me estar a ser os elementos com pior prestação até agora, bem o Moutinho, muito bem Coentrão, espetáculo Pepe e Ronaldo.
Esta bola ter ido ao poste é um atentado ao futebol.

Temos que melhorar a construção de jogo a partir do meio-campo!
Força Portugal!

ricardobraguinha

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de June de 2012, 20:36
Veloso, João Pereira e Meireles (hoje não tão mau como nos outros 3 jogos) parecem-me estar a ser os elementos com pior prestação até agora, bem o Moutinho, muito bem Coentrão, espetáculo Pepe e Ronaldo.
Esta bola ter ido ao poste é um atentado ao futebol.
Temos que melhorar a construção de jogo a partir do meio-campo!
Força Portugal!

Fdx como é possivel, movimento perfeito, rotaçao, remate, e foi bater no poste omfg!!
Desculpa discordar mas o veloso esta pessimo (como tem sido habito), recupera poucas bolas e falha 80% dos passes que tenta fazer, ja o meireles vejo melhorias neste jogo em relaçao ao ultimo, mais precisao no passe e mais inteligencia a atacar..
Os nossos centrais tirando 2 lances tem tido uma prestaçao exemplar.
O JP ja teve dias piores, houve um lance em que facilitou mas parece que aprendeu, o Patricio esta nervoso e sem sangue frio quando lhe atrasam a bola..
Os nossos extremos estao muito bem, + Ronaldo que Nani neste jogo, mas ambos estao bem.
Melhor em campo ate agora, para mim Coentrao, defende bem, ataca ainda melhor, um autentico "trator agricula" leva tudo à frente!
Uma pena a lesao do postiga, foi notorio o quanto ficou triste, espero que recupere rapido  ;)

Vamos la carregar com eles que ate se desfazem paulinho!

200% Braga - B3

Quote from: ricardobraguinha on 21 de June de 2012, 20:44
Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de June de 2012, 20:36
Veloso, João Pereira e Meireles (hoje não tão mau como nos outros 3 jogos) parecem-me estar a ser os elementos com pior prestação até agora, bem o Moutinho, muito bem Coentrão, espetáculo Pepe e Ronaldo.
Esta bola ter ido ao poste é um atentado ao futebol.
Temos que melhorar a construção de jogo a partir do meio-campo!
Força Portugal!

Fdx como é possivel, movimento perfeito, rotaçao, remate, e foi bater no poste omfg!!
Desculpa discordar mas o veloso esta pessimo (como tem sido habito), recupera poucas bolas e falha 80% dos passes que tenta fazer, ja o meireles vejo melhorias neste jogo em relaçao ao ultimo, mais precisao no passe e mais inteligencia a atacar..
Os nossos centrais tirando 2 lances tem tido uma prestaçao exemplar.
O JP ja teve dias piores, houve um lance em que facilitou mas parece que aprendeu, o Patricio esta nervoso e sem sangue frio quando lhe atrasam a bola..
Os nossos extremos estao muito bem, + Ronaldo que Nani neste jogo, mas ambos estao bem.
Melhor em campo ate agora, para mim Coentrao, defende bem, ataca ainda melhor, um autentico "trator agricula" leva tudo à frente!
Uma pena a lesao do postiga, foi notorio o quanto ficou triste, espero que recupere rapido  ;)

Vamos la carregar com eles que ate se desfazem paulinho!
Só não percebi onde discordaste.  ;)
Só não considero que o Veloso tenha estado mal até hoje (hoje tem estado mal), sendo que, na minha opinião, ele não é trinco, mas sim mais um interior esquerdo. De resto disse o que disseste.
...
DASSSS! E outra ao poste!

ricardobraguinha

Epah mas q crl, o cech mijou nos postes dass...

ricardobraguinha

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de June de 2012, 20:51
Quote from: ricardobraguinha on 21 de June de 2012, 20:44
Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de June de 2012, 20:36
Veloso, João Pereira e Meireles (hoje não tão mau como nos outros 3 jogos) parecem-me estar a ser os elementos com pior prestação até agora, bem o Moutinho, muito bem Coentrão, espetáculo Pepe e Ronaldo.
Esta bola ter ido ao poste é um atentado ao futebol.
Temos que melhorar a construção de jogo a partir do meio-campo!
Força Portugal!

Fdx como é possivel, movimento perfeito, rotaçao, remate, e foi bater no poste omfg!!
Desculpa discordar mas o veloso esta pessimo (como tem sido habito), recupera poucas bolas e falha 80% dos passes que tenta fazer, ja o meireles vejo melhorias neste jogo em relaçao ao ultimo, mais precisao no passe e mais inteligencia a atacar..
Os nossos centrais tirando 2 lances tem tido uma prestaçao exemplar.
O JP ja teve dias piores, houve um lance em que facilitou mas parece que aprendeu, o Patricio esta nervoso e sem sangue frio quando lhe atrasam a bola..
Os nossos extremos estao muito bem, + Ronaldo que Nani neste jogo, mas ambos estao bem.
Melhor em campo ate agora, para mim Coentrao, defende bem, ataca ainda melhor, um autentico "trator agricula" leva tudo à frente!
Uma pena a lesao do postiga, foi notorio o quanto ficou triste, espero que recupere rapido  ;)

Vamos la carregar com eles que ate se desfazem paulinho!
Só não percebi onde discordaste.  ;)
Só não considero que o Veloso tenha estado mal até hoje (hoje tem estado mal), sendo que, na minha opinião, ele não é trinco, mas sim mais um interior esquerdo. De resto disse o que disseste.
...
DASSSS! E outra ao poste!

So discordei na parte em que disses-te m.veloso menos mal hoje, para mim esta igual ou pior  ;)
Tanto passe errado chega a a ser irritante!

Diogo Oliveira

E este lateral esquerdo da Republica Checa, o Pilar? :D... Ainda no outro dia falaram dele ali no mercado de transferências xD

Quase que vinha para Braga agora, não? XD

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Diogo Oliveira on 21 de June de 2012, 21:06
E este lateral esquerdo da Republica Checa, o Pilar? :D... Ainda no outro dia falaram dele ali no mercado de transferências xD

Quase que vinha para Braga agora, não? XD

Ele é médio esquerdo...  ;)

ricardobraguinha

#587
Muito bom, desta vez n vou tecer criticas ao paulinho, encarou o jogo como devia e tapou os buracos que faltavam, uma 2ª parte excelente diria e um 1 golo que soube a pouco..
Tambem tenho que dar os parabens a alguem que ate estava muito mal (na minha opiniao) na 1ª parte, M.Veloso, conseguiu ser mais inteligente na 2ª parte abordando os lances com mais tranquilidade (  ::) )..
excelente jogo do Ronaldo, esta a crescer neste europeu, 2 bolas aos ferros e um golo irrepreensivel, melhor em campo a par de coentrao..
A equipa no geral esteve bem, melhor na 2ª parte, isto sim é a nossa seleçao!!

Parabens PORTUGAL, estao a ser um "abre olhos" para muita gente, muitas criticas a individualidades nunca à equipa tecnica que deixou muito a desejar ate hoje onde houve uma correçao..
Tambem posso acrescentar (sem tirar merito a portugal) que a republica checa parecia totalmente  desgastada na 2ª parte, muito fragil para o ritmo imposto por nos..

Resta esperar pelo novo adversario (frança-espanha), e continuar a sonhar com voos mais distantes (kiev), ca eu vou continuar a sonhar!!  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Ganhámos, estamos na meia-final e não perdemos nenhum jogador para as meias finais derivado aos cartões amarelos...

Coentrão é inesgotável, Moutinho é classe e Ronaldo fenomenal... Kiev é já ali!  ;)

BragaAtéMorrer

E mais uma vez o CR7 a dar show e a marcar!

BragaMaHor

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2012, 22:08
E mais uma vez o CR7 a dar show e a marcar!

E agora? Ainda é fraco?!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Aquiles

Grande jogo, principalmente na segunda parte, com dominio total de Portugal.

Mais uma boa entrada de  Custódio, ainda que com menos tempo para se mostrar.

Muito boa união da Equipa em campo e com uma grande entrega.

Um jogo de cada vez, com Humildade e Espirito Colectivo, podemos ganhar o próximo jogo.

Agora há que disfrutar desta Vitória e preparar bem o próximo jogo.

Força Portugal!

GALEGO

Como descendente de portugueses por vía do meu bisavó da ferigresía de Perres/Serreleis, nos caminhos de Viana a Ponte de Lima; igualmente como sócio do SP. de Braga, nao posso por menos que manifestar a minha felicidade por este sucesso tao importante da selecçao nacional de Portugal.
Vou passar mal a semifinal se esta é Portugal-Espanha (gostaría que ganhasen os dois, mas ganhe quem ganhe, sempre ganhará um dos meus)

Hoje, no pessoal foi um mal día, triste com certeza... mas chegadas as 20,45, as coisas mudaram.. as vezes, o futebol é um auténtico lenitivo e ajuda a compensar coisas que um nunca gostaría que acontecesem...

Força Portugal!
A luta continúa...

brunopeixoto1993

Depois de tanto se criticar o cabelo/penteado do Ronaldo, não é que o penteado também respondeu às criticas e marcou o golo  ;D.

Cada vez mais perto do sonho.

200% Braga - B3

Quote from: brunopeixoto1993 on 21 de June de 2012, 23:30
Depois de tanto se criticar o cabelo/penteado do Ronaldo, não é que o penteado também respondeu às criticas e marcou o golo  ;D.

Cada vez mais perto do sonho.
E desta vez não o mudou... O que interessa é que fez um grande jogo e está lançado para uns grandes próximos 2 jogos espero eu! Mais um grande passo para a sua 2ª bola de ouro...
Grande exibição de Portugal, uns pequenos erros individuais aqui e ali (aquela perda de bola do J. Pereira no último minuto, com o Cech fora da baliza...), mas não é altura para falar disso!
Força Portugal!!!!!

Olho Vivo

Foi o nosso melhor jogo. Tacticamente, perfeito. Só pecámos na finalização, com algum azar à mistura. Ronaldo galáctico, Moutinho e Coentrão fantásticos... mas fomos uma equipa na verdadeira acepção da palavra, controlando por completo a República Checa, jogando com paciência e mantendo sempre o ritmo e a pressão sobre o adversário até marcar.

NOTA: apenas não gostei da entrada de Rolando, quase no final, esgotando as substituições; como jogaríamos o prolongamento, caso surgisse um golo, por muito fortuito que fosse!?

brigada da relote

Porrada em Braga



O que é que se passou? Sinceramente não sei, mas quando se junta mulheres e futebol pode dar molho...

barinho

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:21
Porrada em Braga



O que é que se passou? Sinceramente não sei, mas quando se junta mulheres e futebol pode dar molho...

Se calhar alguém criticou o penteado do Ronaldo e ela não gostou ;D.

brigada da relote

Por falar em CR7. Fui só eu que vi ou mais alguém? Ninguém viu o moço a mandar um beijo ao Messi nos festejos do golo? Vejam aos 1:08:

http://www.youtube.com/watch?v=HozlgYlel28

Nem vou dizer mais nada sobre o comportamento deste jogador fora de campo. Está visto que nem vale a pena estar-me a chatear...

BRG_1921

#599
Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:31
Por falar em CR7. Fui só eu que vi ou mais alguém? Ninguém viu o moço a mandar um beijo ao Messi nos festejos do golo? Vejam aos 1:08:

http://www.youtube.com/watch?v=HozlgYlel28

Nem vou dizer mais nada sobre o comportamento deste jogador fora de campo. Está visto que nem vale a pena estar-me a chatear...

Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.