News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

PAF

Separei o texto depois... é uma pequena diferença mas que acho dá pelo menos melhor a entender melhor aquilo que eu pretendia dizer!

DeBarceloscomAmor <3

Que conversa mais parva que vai aqui... Em vez de darem força à selecão e apoiarem os jogadores, andam a falar de cabelos  ;D

Btw, pa quem já jogou futebol, seja distrital ou profissional, nos intervalos faz-se de tudo... Óbvio que o essencial é ouvir o treinador calmamente, mas depois disso, vai-se dar uma mija, dá-se palmadas de coragem nos colegas, arranja-se o equipamento, a sim até o penteado...

Mas tipo, isso não tem lógica nenhuma, o importante é o que eles fazem dentro do campo e até agora têm correspondido...

Desculpem a linguagem  ;D

recsally

#562
Há já alguns dias que ando a resistir fazer qq comentário sobre esta conversa do CR7, dos seus penteados, Lamborguinis, Messi's, enfim tudo isto que à selecção pouco ou nada diz respeito.... mas aqui vai!

Antes demais quero dizer que respeito todas as opiniões dadas, sejam elas positivas, negativas ou "tanto se me deu" mas, ao lê-las, dou comigo a pensar no quanto eu invejo (sim INVEJO) os espanhois (os de Espanha mesmo).  Bem, na verdade eu também já fui das que pensava: "ah! é bom, mas o estrangeiro é melhor" e, neste caso concreto, também já "deitei abaixo" CR7 com todas os argumentos e mais algum...

(Desculpem mas o que vou escrever a seguir não é uma forma de apoio ao Pedro Passos Coelho - LIVRA!!!)

Seria bom para Portugal se todos os Portugueses emigrassem pelo menos uma vez na vida. Passo a explicar...

Quem me "conhece" por este forum sabe que trabalho e resido fora do país e desde que emigrei, fui aprendendo a dar mais valor àquilo que é nosso de Portugal. Então a minha frase agora é mais: "Ah, é mau?!, mas é Português!!!"

Voltando à questão, não quero com isto dizer que devamos aturar todos os desvarios e loucuras de CR7. Ele é um menino mimado, por vezes arrogante e com a mania das grandezas?! - é!!!!!! Mas é "nosso" e é o melhor do mundo. Farto-me de dizer, se calhar é por isso que os espanhois (os de Espanha) ganham tudo em tudo. Porque eles defendem o que é deles até às últimas. Se ganham embandeiram-se, se perdem foi azar e continuam a ser os melhores.

Nota: Este argumento usei-o nas minhas últimas férias para defender o meu Braga perante um familiar Benfiquista que também é de Braga, e com isto deixei-o sem argumentos. O nosso mal... é pensarmos que o melhor nunca é o que é nosso, o que temos à beira da porta.

Amanhã, quinta-feira estarei em transito para ir aí passar o S.João  ;D  ;D e não poderei ver o jogo (bem pode ser que consiga ver a 1ª parte no aeroporto). Espero mais um grande jogo da NOSSA Selecção, com a ajuda do NOSSO melhor jogador do mundo e que possamos passar às meias-finais.

Força PORTUGAL!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de June de 2012, 14:51
Que conversa mais parva que vai aqui... Em vez de darem força à selecão e apoiarem os jogadores, andam a falar de cabelos  ;D

Btw, pa quem já jogou futebol, seja distrital ou profissional, nos intervalos faz-se de tudo... Óbvio que o essencial é ouvir o treinador calmamente, mas depois disso, vai-se dar uma mija, dá-se palmadas de coragem nos colegas, arranja-se o equipamento, a sim até o penteado...

Mas tipo, isso não tem lógica nenhuma, o importante é o que eles fazem dentro do campo e até agora têm correspondido...

Desculpem a linguagem  ;D

Digo mais... Quem já jogou futebol, sabe perfeitamente o quanto normal é chegar ao intervalo e meter a cabeça debaixo do chuveiro para refrescar... Coitado lembrou'se de meter as mão no cabelo e levantá-lo para a frente em vez de para trás como na primeira parte e ouve logo do pior...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de June de 2012, 14:51
Que conversa mais parva que vai aqui... Em vez de darem força à selecão e apoiarem os jogadores, andam a falar de cabelos  ;D

Btw, pa quem já jogou futebol, seja distrital ou profissional, nos intervalos faz-se de tudo... Óbvio que o essencial é ouvir o treinador calmamente, mas depois disso, vai-se dar uma mija, dá-se palmadas de coragem nos colegas, arranja-se o equipamento, a sim até o penteado...

Mas tipo, isso não tem lógica nenhuma, o importante é o que eles fazem dentro do campo e até agora têm correspondido...

Desculpem a linguagem  ;D

Neste nível, a aerodinâmica do cabelo é um aspecto importante, também.

ric

Algo me diz que oo custodio já nao volta a Braga....

PAF

Indo ao jogo, mais uma vez devem entrar os mesmos.
Amanhã estou confiante que vai aparecer Nani, ele anda atrás de um golo e tem jogado bastante bem! Acho que vai ser o dia dele.
Na defesa convém estar um pouco mais atentos, principalmente do lado esquerdo por onde temos sofrido todos os golos, embora o último foi uma jogada um pouco diferente! Com ou sem Ronaldo a defender há que ter mais atenção, pois as outras equipas insistem bastante por lá.

Depois de passarmos o grupo, era quase criminoso ser eliminado pela República Checa... mas isto é futebol e temos o nosso Braga como um bom exemplo, já muitos grandes tombaram às nossas mãos.
A equipa não me parece demasiadamente confiante, vamos ver se em campo é mesmo assim! Realismo  acima de tudo.
Por exemplo os franceses ontem armaram-se em campeões fazendo poupanças e por pouco não faziam as malas.


rvx

O problema deste jogo é que nós dependemos muito do contra-ataque através das nossas alas. Basta a República Checa fechar-se um pouco mais que nós teremos muitas dificuldades.

magico_scbraga

Quote from: ric on 20 de June de 2012, 22:05
Algo me diz que oo custodio já nao volta a Braga....

Também tenho essa sensação, mais do que com o Viana.. Mas sabes algo que ainda não foi divulgado ou é apenas intuição ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Pois a mim algo me diz que eles só saem de cá por uma proposta louca,onde mais vão ser tão idolatrados e adorados?

magico_scbraga

Quote from: barinho on 20 de June de 2012, 22:44
Pois a mim algo me diz que eles só saem de cá por uma proposta louca,onde mais vão ser tão idolatrados e adorados?

Tão adorados e idolatrados como aqui, tenho dúvidas.. Mas não acredito que quer o Custódio, quer o Viana tenham de sair por uma grande proposta. Apesar de grandes jogadores, já têm uma certa idade..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 20 de June de 2012, 22:50
Quote from: barinho on 20 de June de 2012, 22:44
Pois a mim algo me diz que eles só saem de cá por uma proposta louca,onde mais vão ser tão idolatrados e adorados?

Tão adorados e idolatrados como aqui, tenho dúvidas.. Mas não acredito que quer o Custódio, quer o Viana tenham de sair por uma grande proposta. Apesar de grandes jogadores, já têm uma certa idade..

Grande proposta financeiramente para eles,do tipo ganhar 1 milhão por ano ou mais.E só têm 29 anos,ainda têm muitas grandes épocas nas pernas!Não tens visto a classe que um senhor chamado Pirlo tem espalhado no Euro?E é bem mais velho que eles.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 20 de June de 2012, 22:58
Quote from: magico_scbraga on 20 de June de 2012, 22:50
Quote from: barinho on 20 de June de 2012, 22:44
Pois a mim algo me diz que eles só saem de cá por uma proposta louca,onde mais vão ser tão idolatrados e adorados?

Tão adorados e idolatrados como aqui, tenho dúvidas.. Mas não acredito que quer o Custódio, quer o Viana tenham de sair por uma grande proposta. Apesar de grandes jogadores, já têm uma certa idade..

Grande proposta financeiramente para eles,do tipo ganhar 1 milhão por ano ou mais.E só têm 29 anos,ainda têm muitas grandes épocas nas pernas!Não tens visto a classe que um senhor chamado Pirlo tem espalhado no Euro?E é bem mais velho que eles.

Ah, já percebi o teu ponto (grande proposta seria para os próprios jogadores).
Claro que tenho visto o Pirlo a espalhar magia , não só no Euro, mas também na Juve.. Nem eu quis dizer que a idade fosse um impedimento para se ser um grande jogador. Está provado que não é. Mas, como sabes, o factor "idade" influencia sempre o valor de uma qualquer proposta.

Mas o meu desejo é, claro, que eles continuem em Braga..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 20 de June de 2012, 23:02
Quote from: barinho on 20 de June de 2012, 22:58
Quote from: magico_scbraga on 20 de June de 2012, 22:50
Quote from: barinho on 20 de June de 2012, 22:44
Pois a mim algo me diz que eles só saem de cá por uma proposta louca,onde mais vão ser tão idolatrados e adorados?

Tão adorados e idolatrados como aqui, tenho dúvidas.. Mas não acredito que quer o Custódio, quer o Viana tenham de sair por uma grande proposta. Apesar de grandes jogadores, já têm uma certa idade..

Grande proposta financeiramente para eles,do tipo ganhar 1 milhão por ano ou mais.E só têm 29 anos,ainda têm muitas grandes épocas nas pernas!Não tens visto a classe que um senhor chamado Pirlo tem espalhado no Euro?E é bem mais velho que eles.

Ah, já percebi o teu ponto (grande proposta seria para os próprios jogadores).
Claro que tenho visto o Pirlo a espalhar magia , não só no Euro, mas também na Juve.. Nem eu quis dizer que a idade fosse um impedimento para se ser um grande jogador. Está provado que não é. Mas, como sabes, o factor "idade" influencia sempre o valor de uma qualquer proposta.

Mas o meu desejo é, claro, que eles continuem em Braga..

Olha que nas Arábias eles não têm problemas em pagar muito a jogadores de 30 e tal anos,se bem que me parece que seja cedo para eles aceitarem algo desse género.Mas clubes como os que se fala que têm interesse neles podem na boa pagar o dobro do que nós damos.

mas credito que fiquem cá ;).

Karoglan Taibraga

Quanto ao Custódio eu posso afirmar que ele só sairá com uma proposta do outro mundo, caso contrario "sou muito feliz em braga, eu e a minha familia estamos felizes". mas o Futebol é o momento e na Idade do Custódio não tem muitas mais oportunidades para se rentabilizar, a mim só me resta dizer que caso ele saia "Eu vou apoiar o Custódio Sempre"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

brigada da relote

O porquê de o fical de baliza não ter visto o golo...


Bragamo-te

Quote from: ric on 20 de June de 2012, 22:05
Algo me diz que oo custodio já nao volta a Braga....

É uma possibilidade, vamos ver se não vamos ter de reconstruir o meio campo... se Viana jogar no Europeu é mais um que será difícil manter.

ruimartins

Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

ricardobraguinha

É hoje malta, hora de acertar contas com os checos!!
So espero que hoje tenham mais atençao aos remates e da forma que os colocam, o p.cech n é propriamente um gk facil de bater (embora ja tenha dado uns franguitos no euro), para mim o melhor do mundo a par do neuer e casillas..

Espero que os nossos n sejam infantis e que caso entre o nelson, n o seja como tem sido (sempre que tem a bola nos pes remata com melhores alternativas), falo do nelson pq tem sido o nosso atacante qd substituido pelo postiga, espero que o nosso mister tenha posto um ponto nisso e tenha oferecido "uma pequena liçao de moral", n vou falar do postiga e todos pq no meu ponto de vista tem sido bastante influente no ataque (nas movimentaçoes principalmente)..

E claro n podia deixar de referir a nossa defesa, do lado do coentrao n ha apoios nem entre-ajuda (trabalho que seria do veloso, visto que a soluçao do mister é "acampar" o ronaldo para provocar desiquilibrios logo n "deve" descer).. É um ponto que tem que ser corrigido rapidamente, assim como o JP devia ter + "cabecinha" a defender e n arriscar tanto!!

Espero que estes pontos sejam corrigidos, tem tudo para o ser visto que ha alternativas e movimentaçoes que podem tapar esses buracos, basta o mister querer, espero que seja hoje..
Temos tudo para passar esta fase, o passaro esta na mao..

Força PORTUGAL!

ricardobraguinha

Ai miguel veloso, n da uma para a caixa  :o  :o  :o