News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Grande vitória! Merecidíssima... Hoje sim viu-se Portugal a jogar aquilo que sabe. Apesar da natural entrada fulgurante por parte da Holanda e do (grande) golo que sofremos, unimo-nos e fomos muito superiores aos vice-campeões do mundo, que devem continuar a tremer só de ouvir o nosso nome.
Quanto ao CR7, depois de ver aqueles golos falhados contra a Dinamarca, disse logo que contra a Holanda ia deixar a pele em campo. Grande jogo de todos! Assim, sim! Dá gosto!

Kriticus

Grande chapadão nos detractores da selecção! Mostrámos estofo e bom futebol e com o Ronaldo em noite sim é difícil de o parar... Venha a República Checa, temos umas contas com 16 anos para ajustar ;)

GALEGO

La reacción de los jugadores portugueses, en el mismo momento en que finalizó la interpretación del Himno, aplaudiendo todos con fuerza y animándose con gritos de estímulo unos a otros... daba ya a entender que iba a ser noche importante para Portugal. Felizmente, así fue.
Parabens mil e a luta continúa...

sedas

Quote from: Aquiles on 17 de June de 2012, 11:33
Bom como o titulo é "o Europeu e os nossos rapazes", acho que ainda não vai ser hoje que nenhum deles vai jogar.

É uma pena porque acho que tem lugar na equipa, é bom porque se resguardam para o ataque á pré-eliminatória da Champions...

Hoje faço votos de que consigamos a Vitória, ainda que não esteja muito confiante, pois o adversário é de respeito e o PB é persistente nos erros do costume.

Assim resta-me torcer para que os menos "inspirados" do costume se transfigurem e façam o jogo da sua vida.

Força Portugal!

Acabou por entrar o Custódio e, tal como se esperava, mandar no meio-campo... A equipa com o nosso 27 rende muito mais, espero que o Paulo Bento finalmente veja isto... O Sjneider o Van der Vaart sentiram a sua força perdendo a maior parte dos lances...
A diferença entre ter ou não  1 trinco vê-se em pequenas coisas como na bola em que o Van der Vaart fez golo (rematando como quer sem ninguém a pressioná-lo) e no remate que este mesmo jogador fez na segunda parte (em que a bola vai ao poste) onde existe alguma pressão do trinco que contribui para a bola não entrar..


Costa

Off Topic:

Quem quiser (e puder, claro), que aproveite a dose de boa disposição provocada pela vitória da Selecção, e, antes de limpar o cú ao Rascord, leia as gordas da entrevista do Catedrático do Futebol Jorge Judas...
É que NÃO DÁ para parar de rir!!!!

P.S. quem tiver bebido umas cervejas a mais ou esteja ainda a fazer a digestão, cuidado...


BragaMaHor

Parabéns à selecção.
Enorme jogo do CR7 e do Pepe com grande realce para a boa entrada de Custódio que poderá ter sido preciosa para garantir a vitória.
Parabéns Custódio pela demonstração de que estás à altura para encaixar no onze inicial.
Acredito que também ainda vamos assistir à utilização do Hugo Viana... principalmente se formos até à final.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Uma das melhores exibições que me lembro de ver Portugal Fazer numa fase final!Tirando os primeiros 10 minutos,foi uma exibição quase perfeita.

O CR7 calou toda a gente e fez uma exibição digna de melhor do mundo!É agora o único português que marcou em 5 fases finais e só o Klinsmann o supera.Precisamos deste Ronaldo,com ele somos uma equipa com um poder de fogo muito elevado.Se juntarmos a isto um Nani (completamente endiabrado) e Pepe (imperial,o melhor central do mundo para mim) em super forma e outros a sunirem de rendimento,podemos ir longe.

Quanto ao nosso Custódio,nada de novo.Entrou e aquele meio campo pareceu outro,ganhou logo outra consistência.Parabéns Enorme Gverreiro!!

Agora venha a República Checa.Força Portugal!!!


Carvalhinha

Mas que grande estreia de Custódio! Entrou, e esteve na jogada do segundo golo de Portugal. Com ele o meio-campo ganhou outra vida. ;D
Devo dizer que fiquei admirada, já estava preparada para ver entrar o Varela. ::)

joaomf

#471
Custódio tornou-se ontem o 3º jogador do SCBraga a atuar pela seleção nacional num jogo duma fase final dum Europeu ou Mundial. O estreante foi Quim (no EURO 2000, com 1 jogo) e o 2º foi Eduardo que atuou em 4 jogos do Mundial 2010.

MeZut#

Quote from: joaomf on 18 de June de 2012, 11:04
Custódio tornou-se ontem o 3º jogador do SCBraga a atuar pela seleção nacional num jogo duma fase final dum Europeu ou Mundial. O estreante foi Quim (no EURO 2000, com 1 jogo) e o 2º foi Eduardo que atuou em 4 jogos do Mundial 2000. 2010
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Quote from: joaomf on 18 de June de 2012, 11:04
Custódio tornou-se ontem o 3º jogador do SCBraga a atuar pela seleção nacional num jogo duma fase final dum Europeu ou Mundial. O estreante foi Quim (no EURO 2000, com 1 jogo) e o 2º foi Eduardo que atuou em 4 jogos do Mundial 2000.
Penso que estejas enganado em relação ao Quim. No Euro 2000 o titular era o Baía e quem fez um jogo (o terceiro contra a Alemanha) foi o Pedro Espinha.
   
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

Quote from: lipe on 18 de June de 2012, 12:59
Quote from: joaomf on 18 de June de 2012, 11:04
Custódio tornou-se ontem o 3º jogador do SCBraga a atuar pela seleção nacional num jogo duma fase final dum Europeu ou Mundial. O estreante foi Quim (no EURO 2000, com 1 jogo) e o 2º foi Eduardo que atuou em 4 jogos do Mundial 2000.
Penso que estejas enganado em relação ao Quim. No Euro 2000 o titular era o Baía e quem fez um jogo (o terceiro contra a Alemanha) foi o Pedro Espinha.


O Pedro Espinha foi titular, mas o Quim entrou no decorrer desse jogo ;)

joaomf

Quote from: lipe on 18 de June de 2012, 12:59
Quote from: joaomf on 18 de June de 2012, 11:04
Custódio tornou-se ontem o 3º jogador do SCBraga a atuar pela seleção nacional num jogo duma fase final dum Europeu ou Mundial. O estreante foi Quim (no EURO 2000, com 1 jogo) e o 2º foi Eduardo que atuou em 4 jogos do Mundial 2010.
Penso que estejas enganado em relação ao Quim. No Euro 2000 o titular era o Baía e quem fez um jogo (o terceiro contra a Alemanha) foi o Pedro Espinha.


O Quim jogou mesmo. Entrou aos 90' para substituir o Pedro Espinha, que jogou no "lugar" do Vítor Baía. O treinador optou por colocar os jogadores menos utilizados, pois Portugal já estava qualificado para os quartos de final.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4725

PAF

No Euro 2000 todos os 23 jogadores foram utilizados. Deu para isso.

Quanto ao jogo de ontem, mais um bom jogo da selecção! Mostramos que temos equipa e mostramos que as contas se fazem no fim (espero que muitos percebam isso... fazer contas antes e durante dá sempre mau resultado!) e as contas para nós foram bem positivas! Num grupo onde tínhamos a vice campeã do mundo, a Dinamarca que nos 2 últimos apuramentos ficou à nossa frente e a Alemanha que é para mim a principal candidata à vitória, ficar apurado com distinção não é nem foi nada fácil! É mais um grande resultado da selecção Portuguesa.
Custódio jogou e jogou bem como quase sempre! Entrou e foi importante naqueles minutos finais. Espero que ainda jogue mais...

Para os críticos... o Paulo Bento disse tudo! Eu que não o acho nada do outro mundo, ontem o homem foi só tiros certeiros!

Sérgio Gonçalves

Boa vitoria e agora é aproveitar. Antes deste europeu achava que não íamos fazer grande figura. Enganei-me e ainda bem, excelente resposta dentro de campo de todos os elementos.

Não acho que sejamos candidatos a nada, mas o que é certo é que depois de fazermos 3 jogos muito positivos só temos de estar esperançados em chegar às meias finais. Agora é descansar e estudar os checos de quem pouco sei, se bem que acho que devem jogar como nós. Transições rapidas e diagonais com fartura. O Ronaldo ontem esteve ao nível dele, não pelos golos, mas pelo que jogou. Quem a cada jogo me prende mais, é o Nani que belíssimo jogador.
Sócio nº 2014

Vasco Soares

O "europeu" confirma as minhas suspeitas (nao só minhas logicamente) que era mais facil chegar ás meias do que chegar aos quartos dada a dificuldade do grupo que estavamos inseridos, mas isto tb só acontece porque a uefa contibua a dar "cabeça de serie " aos paises organizadores o que claramente prejudica as equipas com melhor classificaçao.
Temos um jogo 5º feira que é dificil sim senhor, mas sejamos honestos, nao é mais dificil do que os 3 realizados até agora como tal, há que respeitar a rep checa, mas penso que temos todos as condicçoes para chegar as meias-finais,e se isso acontecer, por si  só já  pode ser considerado uma participaçao muito positiva.

magico_scbraga

Tenho de admitir que gostei da exibição do Miguel Veloso, e que ele está a render consideravelmente, mas, logo que o Custódio entrou, aquele meio-campo parecia outro. Com mais consistência, com mais raça. Afinal de contas , é o Custódio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.