News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-Época 2012/2013

Started by Legião, 20 de May de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

Kriticus


BragaAtéMorrer

Acho que é real, até se vê tinta que escorreu..

LS

Quote from: Kriticus on 10 de August de 2012, 01:31
Quote from: SCB - 4 ever on 10 de August de 2012, 01:28
Paintshop?

Photoshop + Paint = Paintshop? ;D

sim existe um programa chamado paintshop, na minha altura no secundário foi esse programa que dei em  TIC xD

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de August de 2012, 01:39
Quote from: Kriticus on 10 de August de 2012, 01:31
Quote from: SCB - 4 ever on 10 de August de 2012, 01:28
Paintshop?

Photoshop + Paint = Paintshop? ;D

sim existe um programa chamado paintshop, na minha altura no secundário foi esse programa que dei em  TIC xD
Paintshop Pro. Há 10 anos ia na versão 7 e era uma máquina.
Agora falando da foto, aquela m**** parece real, o que só vem demonstrar que quem fez aquilo deve ter uma dúzia de parafusos soltos.
Isto não é rivalidade. É vandalizar o nosso partimónio.
D. Afonso Henriques e a sua estátua não são de guimarães e muito menos do derrota, são de Portugal por muito que alguns queiram ter o direito exclusivo.

A seguir pinta-se a sé de braga ou o sameiro e depois o castelo de guimarães? Se não sabem fazer nada estejam quietos em vez de fazer m****.

PS: Devo estar a pregar aos peixes, uma vez que este site é para adeptos do SC Braga, e um verdadeiro adepto de qulaquer clube, de qualquer desporto não pactua com vandalismo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Karoglan Taibraga

Sendo eu de Guimarães e do Braga desde que nasci, acho isto a ser verdade de uma falta de moral gritante, estamos a danificar, vandalizar, património "Nosso", de Portugal. Quero acreditar que isto são montagens, quero acreditar que ninguém do clube que eu Amo fez isto, mas a ser verdade tem toda a minha repulsa, todo o meu desagrado.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Pé Ligeiro

Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de August de 2012, 10:06
Sendo eu de Guimarães e do Braga desde que nasci, acho isto a ser verdade de uma falta de moral gritante, estamos a danificar, vandalizar, património "Nosso", de Portugal. Quero acreditar que isto são montagens, quero acreditar que ninguém do clube que eu Amo fez isto, mas a ser verdade tem toda a minha repulsa, todo o meu desagrado.

Tudo isto tem a ver com a falta de educação, com a falta de respeito pelos outros e com ignorância daquilo que é o património histórico, que é necessário preservar, como forma de valorizar uma Nação com mais de 8 séculos.

Lamentável e vergonhoso...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


RibeiroSCB


Sérgio Gonçalves

Não vi qualquer jogo de pré-época, mas pelo que fui lendo por aqui, parece-me que a equipa defensivamente vai apresentando alguns aspectos a melhorar. O ataque parece estar dentro do espetável. Agora vai começar a doer.
Sócio nº 2014

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Somos Braga!

Quote from: Zeus1921 on 13 de August de 2012, 14:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de August de 2012, 22:55

digam-me que isto nao é verdade...
enfim

A ser verdade, é uma VERGONHA para o SCB e uma VERGONHA maior ainda para os RB.

Que gente mentecapta! Só tenho pena que não tenham sido apanhados e não lhes tivessem dado uma boa porrada para aprenderem!

É triste que os restantes adeptos do SCB e elementos dos RB tenham que ser conotados com estes actos de vandalismo provocados por 2 ou 3 seres acéfalos.

Vergonhoso!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

brigada da relote

Para se acabar com esta fantochada de uma vez por todas (ou não, visto que a mensagem não é muito simpática...):


Somos Braga!

Quote from: Merelim on 14 de August de 2012, 13:59
Quote from: Zeus1921 on 13 de August de 2012, 14:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de August de 2012, 22:55

digam-me que isto nao é verdade...
enfim

A ser verdade, é uma VERGONHA para o SCB e uma VERGONHA maior ainda para os RB.

Que gente mentecapta! Só tenho pena que não tenham sido apanhados e não lhes tivessem dado uma boa porrada para aprenderem!

É triste que os restantes adeptos do SCB e elementos dos RB tenham que ser conotados com estes actos de vandalismo provocados por 2 ou 3 seres acéfalos.

Vergonhoso!


A ser mentira (photoshop), está bem sacado... :):):):):):)
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

brigada da relote


jaimec

Bem sei que não tem a ver com a pré-época do scb mas ... será q os "atletas" adversários que deram lenha n'alemanha irão ser castigados ? Contra nós vão jogar, de certezinha ... mas não deviam. Fica o protesto.

p.s.- Tb achei piada ao facto de o Olhanense, por ter o seu relvado em mau estado, ter pedido a transferência do jogo para o estádio algarve, e a liga rapidamente e sem dar explicações, ter dito que não !
É curioso ainda, o adversário do Olhanense ser o "simpático" Estoril Praia!
Lembram-se da ultima presença do "simpático" Estoril Praia na 1ª liga ? No ano em que ficámos em 2º lugar e em que estávamos numa perseguição sem tréguas à equipa lampiona do judas, este mesmo "simpático" Estoril Praia, consegui a aprovação para disputar um jogo contra o venfikinha, que se deveria ter disputado no Estoril, ser realizado ... no estádio Algarve !

Como é ?

O costume ...

Anabela

Quote from: jaimec on 15 de August de 2012, 15:22
Bem sei que não tem a ver com a pré-época do scb mas ... será q os "atletas" adversários que deram lenha n'alemanha irão ser castigados ? Contra nós vão jogar, de certezinha ... mas não deviam. Fica o protesto.

p.s.- Tb achei piada ao facto de o Olhanense, por ter o seu relvado em mau estado, ter pedido a transferência do jogo para o estádio algarve, e a liga rapidamente e sem dar explicações, ter dito que não !
É curioso ainda, o adversário do Olhanense ser o "simpático" Estoril Praia!
Lembram-se da ultima presença do "simpático" Estoril Praia na 1ª liga ? No ano em que ficámos em 2º lugar e em que estávamos numa perseguição sem tréguas à equipa lampiona do judas, este mesmo "simpático" Estoril Praia, consegui a aprovação para disputar um jogo contra o venfikinha, que se deveria ter disputado no Estoril, ser realizado ... no estádio Algarve !

Como é ?

O costume ...

Não foi nesse ano, mas também andávamos a lutar pelo título. Foi no tempo do juju cá em Braga e do trapattoni no benfica! Se não me engano essa transferência de campo até chegou a ser investigada! Ah, e o Estoril, nesse jogo foi roubadinho pela arbitragem...