News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-Época 2012/2013

Started by Legião, 20 de May de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Braga1921 on 30 de July de 2012, 20:48
Não há jogo em Fão então, vamos enfrentar uma das equipas que mais gosto da ver jogar em italia. Pena a saída do Lavezzi.

Cavanni, Hamsik, ...  ::) ::) ::)

Também gosto muito do Nápoles, grande equipa que tem, veremos agora com a saida do Argentino!

Mas, é para ganhar!

Magico SCB

Grande jornal "a bola", Leonardo Jardim ainda é, para eles, o nosso treinador....amadorismo no seu melhor !!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Hugo Quintas

Quote from: Cici on 30 de July de 2012, 21:59
Quote from: Hugo Quintas on 30 de July de 2012, 21:20
Perdi os meus tomates agora.... :o

Que raio de comentário é este?! Vocês esquecem-se que isto é público? Já não é a primeira vez que leio uma coisa do género neste fórum. Não custa nada haver cuidado e modos no que cada um diz.

Peço desculpa, e concordo com a Cici. Foi o calor do momento, de ver o Braga a jogar contra a minha equipa favorita fora de Portugal, o meu comentário será apagado.
HQ, BS!

magicobragarui

Alguma estação televisiva transmite este jogo, contra uma equipa que também veste Macron!  ;)

eire1921

OFF-TOPIC:

Cardozo em risco para SC Braga

Óscar Cardozo terá de submeter-se a um contrarrelógio para poder dar o contributo ao Benfica na ronda inaugural da Liga, que se disputa no dia 19, e na qual o Benfica receberá o SC Braga, na Luz.

O avançado paraguaio foi ontem convocado pelo novo selecionador do seu país, Gerardo Pelusso, para o encontro amigável com a Guatemala, a realizar no próximo dia 15 - quatro dias antes da estreia dos encarnados no Campeonato - no Estádio Robert Kennedy, em Washington, a partir das 18.30 horas locais (23.30 h em Lisboa).

In: A Bola

Que raio de notícia é esta nesta altura? A Bosta já prepara terreno para tentar dar legitimidade ao Benfica para não aceitar antecipar o jogo inaugural?... palhaçada!

magicobragarui

Andy Carroll a caminho do West Ham

Andy Carroll, a maior contratação de sempre do Liverpool, vai jogar no West Ham na próxima temporada cedido pelo clube de Anfield.

Segundo a BBC, os dois clubes acertaram os detalhes do empréstimo que custará 2,5 milhões de euros ao West Ham, clube onde milita o português Ricardo Vaz Tê que ficará com uma opção de compra de 22 milhões de euros no final da temporada, caso consiga manter-se na Premier League.

O avançado de 23 anos, a mais cara contratação de sempre do Liverpool – rendeu custou 45 milhões de euros aos cofres do Newcastle, no verão passado -, aceitou os termos do empréstimo mas não quer deixar os reds a título definitivo.

O acordo deve ser confirmado pelos dois clubes esta terça-feira.


Pareçe que o vamos apanhar outra vez, mas neste caso num jogo a "fajões" que ninguém quer perder!  ;D

brigada da relote


rpo.castro

Luta titânica? Para mim não há dúvidas sobre quem deverá ser titular e quem deverá ficar no banco!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Não sei se já aqui foi mencionado, mas alguém me sabe dizer em que dia e a que horas é o jogo com o West Ham?

Olho Vivo

Quote from: dracul on 31 de July de 2012, 16:20
Não sei se já aqui foi mencionado, mas alguém me sabe dizer em que dia e a que horas é o jogo com o West Ham?

É no dia 10 de Agosto, sexta-feira. Penso que o horário ainda não está definido.

Dracul

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2012, 16:31
Quote from: dracul on 31 de July de 2012, 16:20
Não sei se já aqui foi mencionado, mas alguém me sabe dizer em que dia e a que horas é o jogo com o West Ham?

É no dia 10 de Agosto, sexta-feira. Penso que o horário ainda não está definido.


Obrigado pela informação. Espero bem que o jogo seja à noite, de preferência depois das 21:00.

magico_scbraga

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2012, 16:31
Quote from: dracul on 31 de July de 2012, 16:20
Não sei se já aqui foi mencionado, mas alguém me sabe dizer em que dia e a que horas é o jogo com o West Ham?

É no dia 10 de Agosto, sexta-feira. Penso que o horário ainda não está definido.

Vi em qualquer lado, já não sei onde, que o jogo seria às 20h ou 20.15h..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB!

Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 02:04
Andy Carroll a caminho do West Ham

Andy Carroll, a maior contratação de sempre do Liverpool, vai jogar no West Ham na próxima temporada cedido pelo clube de Anfield.

Segundo a BBC, os dois clubes acertaram os detalhes do empréstimo que custará 2,5 milhões de euros ao West Ham, clube onde milita o português Ricardo Vaz Tê que ficará com uma opção de compra de 22 milhões de euros no final da temporada, caso consiga manter-se na Premier League.

O avançado de 23 anos, a mais cara contratação de sempre do Liverpool – rendeu custou 45 milhões de euros aos cofres do Newcastle, no verão passado -, aceitou os termos do empréstimo mas não quer deixar os reds a título definitivo.

O acordo deve ser confirmado pelos dois clubes esta terça-feira.


Pareçe que o vamos apanhar outra vez, mas neste caso num jogo a "fajões" que ninguém quer perder!  ;D

Carroll aborta transferência para o West Ham
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344872

rpo.castro

Quote from: jp09 on 31 de July de 2012, 17:01
Quote from: magicobragarui on 31 de July de 2012, 02:04
Andy Carroll a caminho do West Ham

Andy Carroll, a maior contratação de sempre do Liverpool, vai jogar no West Ham na próxima temporada cedido pelo clube de Anfield.

Segundo a BBC, os dois clubes acertaram os detalhes do empréstimo que custará 2,5 milhões de euros ao West Ham, clube onde milita o português Ricardo Vaz Tê que ficará com uma opção de compra de 22 milhões de euros no final da temporada, caso consiga manter-se na Premier League.

O avançado de 23 anos, a mais cara contratação de sempre do Liverpool – rendeu custou 45 milhões de euros aos cofres do Newcastle, no verão passado -, aceitou os termos do empréstimo mas não quer deixar os reds a título definitivo.

O acordo deve ser confirmado pelos dois clubes esta terça-feira.


Pareçe que o vamos apanhar outra vez, mas neste caso num jogo a "fajões" que ninguém quer perder!  ;D

Carroll aborta transferência para o West Ham
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344872
O gajo deve ter visto no site do west ham que ia ter que fazer corpo de figura presente (dizer que ele joga futebol é um exagero) e ala para casa.
Isso, ou as cervejarias e pubs de Londres não são grande coisa...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: magico_scbraga on 31 de July de 2012, 17:01
Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2012, 16:31
Quote from: dracul on 31 de July de 2012, 16:20
Não sei se já aqui foi mencionado, mas alguém me sabe dizer em que dia e a que horas é o jogo com o West Ham?

É no dia 10 de Agosto, sexta-feira. Penso que o horário ainda não está definido.

Vi em qualquer lado, já não sei onde, que o jogo seria às 20h ou 20.15h..


SCB!

confirmado às 20.30h..
com a apresentação da mascote aos sócios

in facebook scbraga

Sheriff

Atenção que o jogo é às 20:30 mas a apresentação dos jogadores deve ser mais cedo... Mais uma vez a informação é vastíssima por parte do nosso site!  ???

Podiam publicar o programa da apresentação...  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

magicobragarui

Quote from: jp09 on 01 de August de 2012, 16:27
confirmado às 20.30h..
com a apresentação da mascote aos sócios

in facebook scbraga

CUIDADO, nao esquecer que também vai haver cheerleaders!  :)  :P  ;D

Luís Duarte

Que engraçado, reparei que os nossos últimos três jogos da pré-época são contra equipas que também vestem Macron... ;D

Kriticus

Mascote?! Que não saia uma ao nível da galinha do Gil Vicente ;D ;D ;D