News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-Época 2012/2013

Started by Legião, 20 de May de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

Sheriff

A TV Minho vai transmitir o jogo de hoje?
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Peseiro diz:

"Não vou dizer nunca que seremos os principais candidatos, mas queremos lutar pelos títulos em que estamos envolvidos e acho que temos condições para fazer isso".

"Se à terceira semana pensasse o contrário, mais valia pedir ao presidente para ir embora. Acredito que isso é possível, também não me quero enganar a mim próprio. Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa, e era fácil sair dele, há projectos económicos mais convidativos ou aliciantes".

"O número de jogadores tem também a ver com os atletas que vão para a equipa B. Podemos falar em 24, mas podemos falar em 26, numa situação de dois/três jogadores da equipa B que se mostrarem qualidade têm a porta aberta na A. E jogadores da A com menos possibilidade de jogar assiduamente que vão jogar na B para jogarem e terem processo de treino".

"Se não partirem jogadores e se a essência do plantel se mantiver, faz todo o sentido manter os automatismos da organização do Sp. Braga que eram bons. Perante um início de época que é importante para nós pelas competições que vamos ter seria de alguma irresponsabilidade partir para mudar muitas coisas quando temos apenas um mês de preparação".

"Há uma base sólida e boa, queremos essa matriz e dar um cunho, desenvolvendo algumas situações, mas para iniciar a época essa será a base em termos de objectivos. Apesar de que há outros planos que entendemos usar, como o 4x4x2".

in Correio do Minho

O que é isto? Já com este tipo de comentários? Não queres ficar, podes seguir o teu caminho. Sinto que iremos ter problemas brevemente, tipo LJ...
"Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa, e era fácil sair dele, há projectos económicos mais convidativos ou aliciantes".

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2012, 09:55
Peseiro diz:

"Não vou dizer nunca que seremos os principais candidatos, mas queremos lutar pelos títulos em que estamos envolvidos e acho que temos condições para fazer isso".

"Se à terceira semana pensasse o contrário, mais valia pedir ao presidente para ir embora. Acredito que isso é possível, também não me quero enganar a mim próprio. Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa, e era fácil sair dele, há projectos económicos mais convidativos ou aliciantes".

"O número de jogadores tem também a ver com os atletas que vão para a equipa B. Podemos falar em 24, mas podemos falar em 26, numa situação de dois/três jogadores da equipa B que se mostrarem qualidade têm a porta aberta na A. E jogadores da A com menos possibilidade de jogar assiduamente que vão jogar na B para jogarem e terem processo de treino".

"Se não partirem jogadores e se a essência do plantel se mantiver, faz todo o sentido manter os automatismos da organização do Sp. Braga que eram bons. Perante um início de época que é importante para nós pelas competições que vamos ter seria de alguma irresponsabilidade partir para mudar muitas coisas quando temos apenas um mês de preparação".

"Há uma base sólida e boa, queremos essa matriz e dar um cunho, desenvolvendo algumas situações, mas para iniciar a época essa será a base em termos de objectivos. Apesar de que há outros planos que entendemos usar, como o 4x4x2".

in Correio do Minho

O que é isto? Já com este tipo de comentários? Não queres ficar, podes seguir o teu caminho. Sinto que iremos ter problemas brevemente, tipo LJ...
"Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa, e era fácil sair dele, há projectos económicos mais convidativos ou aliciantes".

Não consigo ver o mal dessas declarações!! Se todos os jogadores que temos jogassem pelo plano desportivo e não financeiro estaríamos muito bem servidos...

Se vão embora pelo dinheiro é porque são vendidos...Se ficam cá pelo projecto desportivo e nao pelo dinheiro e porque deviam ir embora...

Não compreendo...

barinho

Acho que inrterprestaste de forma completamente errada o que o Peseiro quis dizer brigada.

brigada da relote

Não há grande mal nas declarações, excepto na parte em que está cá há 3 semanas e já diz que é fácil ele se ir embora, se eventualmente aparecer algum projecto economicamente mais convidativo ou aliciante. Em 3 semanas e já com este discurso? Tambem se pode discutir que é preciso ter tomates para o dizer e que há muitos que não os têm e não o dizem, mesmo estando a pensar de forma igual...

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


barinho

Acho que o que ele quis dizer é que apesar de haver ofertas mais aliciantes em termos monetários,ele preferiu vir parao Braga porque é um projecto ambicioso e onde lhe dá mais gosto trabalhar e onde pode ganhar algo.A expressaõ de ser fácil sair quer dizer que ele optou por não tomar o rumo mais fácil.

SCB!

Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2012, 10:31
Não há grande mal nas declarações, excepto na parte em que está cá há 3 semanas e já diz que é fácil ele se ir embora, se eventualmente aparecer algum projecto economicamente mais convidativo ou aliciante. Em 3 semanas e já com este discurso? Tambem se pode discutir que é preciso ter tomates para o dizer e que há muitos que não os têm e não o dizem, mesmo estando a pensar de forma igual...

Acho que intrepertas-te mal as declarações. Ele disse que na altura ERA fácil sair dele, não que agora É fácil.

não façam filmes onde não os há!

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 23 de July de 2012, 10:45
Acho que o que ele quis dizer é que apesar de haver ofertas mais aliciantes em termos monetários,ele preferiu vir parao Braga porque é um projecto ambicioso e onde lhe dá mais gosto trabalhar e onde pode ganhar algo.A expressaõ de ser fácil sair quer dizer que ele optou por não tomar o rumo mais fácil.

foi isto que eu entendi...
#VãoTerDeContarConnosco

jaimeh

Quote from: enormeBRAGA on 23 de July de 2012, 11:22
Quote from: barinho on 23 de July de 2012, 10:45
Acho que o que ele quis dizer é que apesar de haver ofertas mais aliciantes em termos monetários,ele preferiu vir parao Braga porque é um projecto ambicioso e onde lhe dá mais gosto trabalhar e onde pode ganhar algo.A expressaõ de ser fácil sair quer dizer que ele optou por não tomar o rumo mais fácil.

foi isto que eu entendi...

Entendemos todos, menos o brigada (desculpa lá mas entendeste mal as palavras dele!)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Parece-me claro que o Peseiro até elogiou o nosso projecto ao dizer que optou por ele pelo plano desportivo e não pelo plano financeiro. A opção mais fácil para um profissional de futebol é a que rende mais no plano económico, mas o Peseiro não seguiu esse caminho fácil. Foi isto que ele quis dizer.

brigada da relote

Último comentário sobre este tema em questão. Então vamos lá:

1º - temos de nos situar na conversa, não é pegar numa frase ou expressão e já está.

"Não vou dizer nunca que seremos os principais candidatos, mas queremos lutar pelos títulos em que estamos envolvidos e acho que temos condições para fazer isso".

"Se à terceira semana pensasse o contrário, mais valia pedir ao presidente para ir embora. Acredito que isso é possível, também não me quero enganar a mim próprio. Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa, e era fácil sair dele, há projectos económicos mais convidativos ou aliciantes".

2º - interpretar palavras que foram ditas.

Logo, é impossivel este excerto estar relacionado com a sua escolha por treinar o Sp. Braga, pois ele diz que já vai na 3ª semana e se pensasse em não lutar por títulos que se ía embora. (a vossa interpretação nesta parte está errada)

O que me faz confusão é o que vem a seguir. Pois diz "Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa...". Que outra coisa? Está a banalizar o Sp. Braga. Sente-se nestas poucas palavras, que não está 100% satisfeito, o que com o resto da frase, entendo que se aparecer algo mais aliciante, este poderá bater com a porta a qualquer momento. É um projecto, sim, ok, entendo. E faz parte dele, como qualquer outro. Mas aquela última parte não me caiu bem...

Lateralus

Não passam de declarações de circunstância. Convém não dar relevo, se não ainda voltamos a passar por outra situação como a do Jardim.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2012, 11:40
Logo, é impossivel este excerto estar relacionado com a sua escolha por treinar o Sp. Braga, pois ele diz que já vai na 3ª semana e se pensasse em não lutar por títulos que se ía embora. (a vossa interpretação nesta parte está errada)

Estás a ser demasiado literal na tua interpretação. O Peseiro quis dizer que acredita que é possível ganhar títulos neste clube, que acredita que o clube tem uma estrutura para o fazer e que se achasse o contrário não estava a fazer nada no clube. Esta é a única interpretação que retiro desta frase.

Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2012, 11:40
O que me faz confusão é o que vem a seguir. Pois diz "Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa...". Que outra coisa? Está a banalizar o Sp. Braga. Sente-se nestas poucas palavras, que não está 100% satisfeito, o que com o resto da frase, entendo que se aparecer algo mais aliciante, este poderá bater com a porta a qualquer momento. É um projecto, sim, ok, entendo. E faz parte dele, como qualquer outro. Mas aquela última parte não me caiu bem...

Querias que ele dissesse que veio para o clube do coração realizar um sonho de menino? Ele tinha alguns projectos em carteira, alguns deles mais apelativos que o nosso do ponto de vista financeiro, mas ele optou pelo nosso, optou pelo plano desportivo. Simples e conciso.

Não comecem a criar casos onde não existem, já com o Jardim foi igual...

rvx

Quote from: Kriticus on 23 de July de 2012, 11:47
Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2012, 11:40
Logo, é impossivel este excerto estar relacionado com a sua escolha por treinar o Sp. Braga, pois ele diz que já vai na 3ª semana e se pensasse em não lutar por títulos que se ía embora. (a vossa interpretação nesta parte está errada)

Estás a ser demasiado literal na tua interpretação. O Peseiro quis dizer que acredita que é possível ganhar títulos neste clube, que acredita que o clube tem uma estrutura para o fazer e que se achasse o contrário não estava a fazer nada no clube. Esta é a única interpretação que retiro desta frase.

Quote from: brigada da relote on 23 de July de 2012, 11:40
O que me faz confusão é o que vem a seguir. Pois diz "Para mim o Sp. Braga é mais um projecto desportivo do que outra coisa...". Que outra coisa? Está a banalizar o Sp. Braga. Sente-se nestas poucas palavras, que não está 100% satisfeito, o que com o resto da frase, entendo que se aparecer algo mais aliciante, este poderá bater com a porta a qualquer momento. É um projecto, sim, ok, entendo. E faz parte dele, como qualquer outro. Mas aquela última parte não me caiu bem...

Querias que ele dissesse que veio para o clube do coração realizar um sonho de menino? Ele tinha alguns projectos em carteira, alguns deles mais apelativos que o nosso do ponto de vista financeiro, mas ele optou pelo nosso, optou pelo plano desportivo. Simples e conciso.

Não comecem a criar casos onde não existem, já com o Jardim foi igual...

Para mim, o que ele disse é claro. Primeiro, o Braga não tem obrigações de lutar pelo título, mas, dados resultados recentes e o plantel actual, deve ambicionar isso. Segundo, o Braga é um projeto alicioso para o Peseiro do ponto de vista desportivo, não financeiro, o que é verdade. Se ele dissesse outra coisa, estaria a mentir.

Vasco Soares

Brigada: respeitando a tua interpretaçao, mas acho que é exatamente ao contrario, ele ao dizer que o scbraga é um projecto desportivo, deve , a meu ver, estar a referir-se que caso ganhe algum titulo( mais relevancia ao campeonato e em seguida á taça de portugal) ficara ele 8peseiro) para sempre ligado ao SUCESSO DESPORTIVO, uma vez que se contam pelos dedos de uma mao e sobram dedos, os titulos relevantes que nós temos, e mais passariamos ( caso ganhessemos com peseiro) a deixar de ser visto como o clube do quase para ser a confirmaçao.
Um titulo será para todos nós a cereja em cima do bolo, na optica de peseiro se o conseguir o sucesso desportivo, granjear-lhe-á ainda mais prestigio, ficando de lado a parte financeira , onde nos países do medio oriente onde treinou já deve ter a conta bancaria mais do que gorda, já deve ser obesa a precisar de uma banda gástrica ;D ;D ;D

rpo.castro

Os treinadores são sempre maus...até ganharem. Aí já são os maiores...até perderem.
E parece que não podem falar (boa ideia para as flash interviews) porque haverá sempre várias interpretações e frases retiradas do contexto, geralmente criadas pelos jornaleiros para venderem mais.
Agora ver coisas onde não há partindo de adeptos do Braga...acho que é a falta de competição. Não há nada sumarento para a malta se entreter.
Abraço
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Antes ser alucinado do que mal educado, como aconteceu nos últimos dias sobre uma não transmissão televisiva...