News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-Época 2012/2013

Started by Legião, 20 de May de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Quote from: Anabela on 09 de July de 2012, 15:25
Outra vez essa história?!? Mas agora os homens não são livres de se divertirem??
E se viram, e acham mal, façam queixa a quem de direito. Agora, expor a vida dos jogadores num fórum público...
Se não querias divulgar nomes, não divulgavas nada. Guardavas só para ti e pronto ;)

Plenamente de acordo em especial com a parte a negrito! Muitas vezes acontece ca no forum contarem as coisas pela metade, dizerem que sabem determinada coisa mas não contam...para mim ou dizem tudo ou mais vale estar calado!

joelvm

Se juntar-mos rendimento, disponibilidade e não serem casados tens a cabeça o Salino, e depois deve ser outro elemento da defesa que do meio campo para a frente é tudo casado.

Não vejo mal nenhum nisso, desde que estejam de folga.

brigada da relote

Epá, apagaram a mensagem quando ía mesmo lançar uma piada. Se é que o limascb me permite.

Caro limascb, se as horas não eram as mais condizentes, porque é que estava a essas horas nesse local a espiar os jogadores? Mau, mau... vou ter de falar com o seu patrão... :P ;D

Agora a sério, certamente que o horário até podia não ser o ideal, mas quantos já não foram directamente desses locais para o trabalho/escola? Eu não, porque sou uma pessoa "com um certo nível social"... COF, COF, COF... ou porque se chegar tarde tenho uma vassoura à minha espera.

Bom, mas o que queria dizer é que poderá ter sido um dia sem exemplo, uma festa, uma comemoração, qualquer coisa. Quem já não o fez? :-[ :-X

limascb

Atenção!!! não citei nomes, porque não sou quem de direito,e nem o devo fazer, e nem vejo necessidade de o fazer... e é de salientar que "e sempre o disse" eram jogadores com elevado rendimento a quem não tenho nada a apontar "inclusivê estou farto de elogiar um deles quando tenho conversas acerca do clube/futebol em geral".


A unica coisa que disse/quis dizer é que não concordo com as noitadas em pré-epoca, porque quem entende minimamente de futebol sabe bem a qual importancia "e exigência" que ela acarreta, e os reflexos que terá no decorrer da temporada.

Agora no decorrer da epoca? Podem beber o seu copo a vontade... e nas férias até se podem atirar a uma piscina cheia de absinto!!! Que eu NÃO QUERO SABER!!!!

Agora se não têm capacidade para interpretar um reparo "não uma acusação", O PROBLEMA É VOSSO!!

limascb

#124
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 17:16
Epá, apagaram a mensagem quando ía mesmo lançar uma piada. Se é que o limascb me permite.

Caro limascb, se as horas não eram as mais condizentes, porque é que estava a essas horas nesse local a espiar os jogadores? Mau, mau... vou ter de falar com o seu patrão... :P ;D

Agora a sério, certamente que o horário até podia não ser o ideal, mas quantos já não foram directamente desses locais para o trabalho/escola? Eu não, porque sou uma pessoa "com um certo nível social"... COF, COF, COF... ou porque se chegar tarde tenho uma vassoura à minha espera.

Bom, mas o que queria dizer é que poderá ter sido um dia sem exemplo, uma festa, uma comemoração, qualquer coisa. Quem já não o fez? :-[ :-X


Concordo a 100%!!! E talvez não me tenha feito entender, eu não estou a acusar ninguem... somente estou a dizer que não concordo com este tipo de comportamento numa pré-epoca!

Mas como já o disse, a minha opinião não é soberana... é só uma opinião, nada mais do que isso.

"ja agora, quanto ao facto de estar lá: estou de férias, cujas quais terminam esta 4ª INFELIZMENTE, não quero com isso dizer que sou um santo  ;D"

Coelho SCB

Quote from: joelvm on 09 de July de 2012, 16:42
Se juntar-mos rendimento, disponibilidade e não serem casados tens a cabeça o Salino, e depois deve ser outro elemento da defesa que do meio campo para a frente é tudo casado.

Não vejo mal nenhum nisso, desde que estejam de folga.

Não quero estar a lançar nada, mas se o raciocínio for esse, o Salino salvo erro casou nestas férias!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joelvm

Os meus mais sinceros parabéns ao Salino :)

Quote from: Coelho SCB on 09 de July de 2012, 18:04
Quote from: joelvm on 09 de July de 2012, 16:42
Se juntar-mos rendimento, disponibilidade e não serem casados tens a cabeça o Salino, e depois deve ser outro elemento da defesa que do meio campo para a frente é tudo casado.

Não vejo mal nenhum nisso, desde que estejam de folga.

Não quero estar a lançar nada, mas se o raciocínio for esse, o Salino salvo erro casou nestas férias!

Lateralus

Falando do que interessa, quando é o primeiro jogo?

Guerreiro!

Quote from: limascb on 09 de July de 2012, 17:19
Atenção!!! não citei nomes, porque não sou quem de direito,e nem o devo fazer, e nem vejo necessidade de o fazer... e é de salientar que "e sempre o disse" eram jogadores com elevado rendimento a quem não tenho nada a apontar "inclusivê estou farto de elogiar um deles quando tenho conversas acerca do clube/futebol em geral".


A unica coisa que disse/quis dizer é que não concordo com as noitadas em pré-epoca, porque quem entende minimamente de futebol sabe bem a qual importancia "e exigência" que ela acarreta, e os reflexos que terá no decorrer da temporada.

Agora no decorrer da epoca? Podem beber o seu copo a vontade... e nas férias até se podem atirar a uma piscina cheia de absinto!!! Que eu NÃO QUERO SABER!!!!

Agora se não têm capacidade para interpretar um reparo "não uma acusação", O PROBLEMA É VOSSO!!

e esses 2 jogadores, no sábado estavam na praia de ofir de cerveja na mão ;)

JCosta.05

alguem sabe se amanha ha treino á porta aberta?? :D

ric

Caros foristas:
Já por várias vezes foram levantadas suspeiçoes sobre atletas com estes diz que diz de saídas nocturnas.
O SB não pode entrar neste campo de levantar suspeitas não fundadas pois mtas das vezes é informação de terceiros  e com aempolação habitual.
Por isso, estas informaçóes não nos interessam, dizem respeito aos próprios jogadores e entidade patronal.

O SB nunca será veiculo para este tipo de situações.
Por isso, todos estes assuntos serão apagados.

Agradeço que centrem Av./ opinião sobre o futebol e não com questões menores.
O clube e os seus responsáveis sabem muito bem se um atleta se porta ou nao de maneira correcta. Não somos nós que seremos uma espécie de nova PIDE com delatores e indormações baseadas em informações postadas aqui satarvés de nicknames.

Agradeço pois a v/ colaboração para se acabar de vez com isto.

Obrigado

Kriticus

Quote from: Guerreiro! on 09 de July de 2012, 19:05
Quote from: limascb on 09 de July de 2012, 17:19
Atenção!!! não citei nomes, porque não sou quem de direito,e nem o devo fazer, e nem vejo necessidade de o fazer... e é de salientar que "e sempre o disse" eram jogadores com elevado rendimento a quem não tenho nada a apontar "inclusivê estou farto de elogiar um deles quando tenho conversas acerca do clube/futebol em geral".


A unica coisa que disse/quis dizer é que não concordo com as noitadas em pré-epoca, porque quem entende minimamente de futebol sabe bem a qual importancia "e exigência" que ela acarreta, e os reflexos que terá no decorrer da temporada.

Agora no decorrer da epoca? Podem beber o seu copo a vontade... e nas férias até se podem atirar a uma piscina cheia de absinto!!! Que eu NÃO QUERO SABER!!!!

Agora se não têm capacidade para interpretar um reparo "não uma acusação", O PROBLEMA É VOSSO!!

e esses 2 jogadores, no sábado estavam na praia de ofir de cerveja na mão ;)

Se forem esses, encontraram-se lá com o Júnior Caiçara.

barinho

Desde que o rendimento nos treinos e jogos seja o mesmo,por mim podem fazer o que quiserem da vida deles.

Guerreiro!

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2012, 23:18
Quote from: Guerreiro! on 09 de July de 2012, 19:05
Quote from: limascb on 09 de July de 2012, 17:19
Atenção!!! não citei nomes, porque não sou quem de direito,e nem o devo fazer, e nem vejo necessidade de o fazer... e é de salientar que "e sempre o disse" eram jogadores com elevado rendimento a quem não tenho nada a apontar "inclusivê estou farto de elogiar um deles quando tenho conversas acerca do clube/futebol em geral".


A unica coisa que disse/quis dizer é que não concordo com as noitadas em pré-epoca, porque quem entende minimamente de futebol sabe bem a qual importancia "e exigência" que ela acarreta, e os reflexos que terá no decorrer da temporada.

Agora no decorrer da epoca? Podem beber o seu copo a vontade... e nas férias até se podem atirar a uma piscina cheia de absinto!!! Que eu NÃO QUERO SABER!!!!

Agora se não têm capacidade para interpretar um reparo "não uma acusação", O PROBLEMA É VOSSO!!

e esses 2 jogadores, no sábado estavam na praia de ofir de cerveja na mão ;)

Se forem esses, encontraram-se lá com o Júnior Caiçara.

não vi o junior... mas tive com os 2 pois tirei foto com eles, e sei que tambem estiver no espaço noturno no domingo á noite, pois tbm estava presente!

Kriticus

Quote from: Guerreiro! on 10 de July de 2012, 00:53
Quote from: Kriticus on 09 de July de 2012, 23:18
Quote from: Guerreiro! on 09 de July de 2012, 19:05
Quote from: limascb on 09 de July de 2012, 17:19
Atenção!!! não citei nomes, porque não sou quem de direito,e nem o devo fazer, e nem vejo necessidade de o fazer... e é de salientar que "e sempre o disse" eram jogadores com elevado rendimento a quem não tenho nada a apontar "inclusivê estou farto de elogiar um deles quando tenho conversas acerca do clube/futebol em geral".


A unica coisa que disse/quis dizer é que não concordo com as noitadas em pré-epoca, porque quem entende minimamente de futebol sabe bem a qual importancia "e exigência" que ela acarreta, e os reflexos que terá no decorrer da temporada.

Agora no decorrer da epoca? Podem beber o seu copo a vontade... e nas férias até se podem atirar a uma piscina cheia de absinto!!! Que eu NÃO QUERO SABER!!!!

Agora se não têm capacidade para interpretar um reparo "não uma acusação", O PROBLEMA É VOSSO!!

e esses 2 jogadores, no sábado estavam na praia de ofir de cerveja na mão ;)

Se forem esses, encontraram-se lá com o Júnior Caiçara.

não vi o junior... mas tive com os 2 pois tirei foto com eles, e sei que tambem estiver no espaço noturno no domingo á noite, pois tbm estava presente!

Fizeram eles muito bem em aproveitar a folga!

PAF

Quote from: barinho on 09 de July de 2012, 23:31
Desde que o rendimento nos treinos e jogos seja o mesmo,por mim podem fazer o que quiserem da vida deles.
Infelizmente para eles, quando ganham podem fazer tudo, se perderem mesmo que o rendimento e a vontade seja a mesma a aceitação de tais comportamentos muda e muito! Nem um café às 9h da noite podem tomar que já andam nos copos!

brigada da relote

Braga: Cristiano lesionou-se

Cristiano lesionou-se no treino de ontem, realizado à porta fechada, e poderá precipitar a contratação urgente de mais um guarda-redes. Depois de uma época no Valência, o jovem guardião aproveitou o regresso a Braga para se tentar fixar no plantel principal, como concorrente de Quim, e as suas qualidades, aliadas a um empenho notável, têm impressionado o técnico José Peseiro. Aranha (Santos), Eduardo (Génova), Beto (FC Porto) e Adriano (Gil Vicente) são alguns dos guarda-redes referenciados pelos minhotos.

in OJOGO

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 10 de July de 2012, 10:29
Braga: Cristiano lesionou-se

Cristiano lesionou-se no treino de ontem, realizado à porta fechada, e poderá precipitar a contratação urgente de mais um guarda-redes. Depois de uma época no Valência, o jovem guardião aproveitou o regresso a Braga para se tentar fixar no plantel principal, como concorrente de Quim, e as suas qualidades, aliadas a um empenho notável, têm impressionado o técnico José Peseiro. Aranha (Santos), Eduardo (Génova), Beto (FC Porto) e Adriano (Gil Vicente) são alguns dos guarda-redes referenciados pelos minhotos.

in OJOGO

A notícia dá a entender que pode ter sido grave, mas depois não concretiza. Era azar a mais o Cristiano perder o início da época, começávamos cedo...

brigada da relote

O guardião ficou entregue ao departamento médico, realizando tratamento a um traumatismo no joelho direito.

in ABOLA

Bracaraugustano

O guarda-redes, júnior, Tiago Sá foi a novidade no treino desta manhã da equipa principal completando o grupo face à ausência de Cristiano.

Cristiano efectuou tratamento a um traumatismo no joelho direito resultante do trabalho de ontem.

Tiago Sá, que na temporada passada esteve por várias vezes a trabalhar com o plantel principal, esteve às ordens de Vital e José Peseiro completando o lote de guarda redes com Quim e Pedro Cavadas.

Yazalde e Ruben Amorim continuam à parte em recuperação e readaptação ao esforço.

in scbraga.pt