News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

Started by Luís Duarte, 14 de May de 2012, 20:04

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

E aí está: Hugo Viana, Quim e outros ficam de fora mas Custódio está entre os 23 escolhidos :D

magicobragarui

Sempre disse que o Custódio ia estar lá em vez do H.Viana ele nos ultimos tempos também mandou umas bocas em algumas declarações, fiquei com pena foi do Quim pois acho que merecia mais que o Beto!

Força Custódio, Força M.Lopes  ;D ;D

Stk

Toca a renovar antes do Euro...se não depois não o largam. O Miguel Lopes enfim , andamos aqui a valorizar o jogador , vai ao Euro e o Porto é que fica a lucrar com tudo isto.

Não se compreende o que tem Paulo Bento contra o Hugo Viana , convocar o Ruben Micael e deixar Viana de fora é incrível. Já para não falar no Beto no lugar do Quim.

BragaAtéMorrer


JOAOPEREIRA

Mal acabei de ler toda a convocatória só me veio este pensamento à cabeça: Mas por que raio o Rúben Micael é convocado e o Hugo Viana não??

PMPF

É pena o campeonato já ter acabado porque o Hugo Viana mercia mais que nunca uma força dos adeptos por esta injustiça que lhe aconteceu. Eu nao sei o que se passa com o nosso selecionador em nao convocar o melhor medio portugues da actualidade mas ele é que sabe.

rafa03

parabens custodio e miguel lopes... é triste vermos jogadores s fazem uma grande epoca..quim,hugo viana e helder barbosa.. e vemos jogadores como eduardo k fez 2 jogos em 6 meses..varela fez meia duzia d jogos e rubem micael enfim..
mas parabens aos guerreiros k nos vao representar

Kriticus

Estão ambos de parabéns, inteiramente justa a sua chamada!

A não convocatória do Hugo Viana era algo que já esperava, o que não deixa de ser patético!

rafa03

e tb dar os parabens aos outros jogadores do braga k nao foram convocados.. quim..hugo viana..rubem amorim..helder barbosa..nuno gomes e nac...um boto d apoio a esses guerreiros k estamos a contar com eles pra uma grande epoca k vira

Nakamura

Quote from: JoãoPereira on 14 de May de 2012, 20:15
Mal acabei de ler toda a convocatória só me veio este pensamento à cabeça: Mas por que raio o Rúben Micael é convocado e o Hugo Viana não??

X2
Fico contente pelo CUSTÓDIO (o melhor trinco português)!  ;D

Quanto ao Miguel Lopes conseguiu ser seleccionado jogando no nosso clube, mas está emprestado - pertence a outro. E, sinceramente, não vi grandes prestações que justificassem esta sua chamada à selecção.Muito sinceramente.

A selecção não tem 1 único guarda-redes fiável...
só tem 2 laterais que garantem qualidade (Coentrão e J. Pereira)...
e só tem 2 centrais de confiança (Pepe e Bruno Alves - Rolando e Ricardo Costa são autênticos passadouros)!

Muito curto para toda uma campanha (que claramente não promete muito).

É o que dá os arrufos de mandão para com jogadores de eleição como Bosingwa, R. Carvalho e H. Viana!

É por escolhas como esta - de "amigos e compadres" - (P. Bento) que este país nunca concretiza o seu grande potencial!

Enfim... o costume... agora é esperar o costume!

DeBarceloscomAmor <3

Parabéns aos dois Gverreiros que foram convocados, Custódio merecia isto!

Já Hugo Viana, enfim nem vale a pena tecer comentários, só o P.Bento é que não vê que Viana é o médio certo na selecção... Palhaço pa  >:(

GverreirodoMinho

Muito fraca esta seleção... Um guarda-redes que nem joga (Eduardo), quando podia ter convocado o guarda-redes titular da 3ª melhor equipa de Portugal; um defesa central que mal joga, e quando joga, joga mal (Ricardo Costa); no meio campo deixa de fora um dos melhores centro-campistas de Portugal (Hugo Viana) e convoca-me um médio que quase nunca faz os 90 minutos no 17º classificado da Liga Espanhola (Carlos Martins), e outro que nunca fez os 90 minutos pelo 16º classificado da mesma Liga (Ruben Micael); depois convoca-me um extremo que raramente é utilizado no Porto (Varela). Dito isto, acha que foi uma convocatória muito pouco sensata e onde a boa forma de um jogador não é premiada, pois este homem já tem os "seus jogadores" e não tem qualquer tenção em alterá-las...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: Nakamura on 14 de May de 2012, 20:28
Quote from: JoãoPereira on 14 de May de 2012, 20:15
Mal acabei de ler toda a convocatória só me veio este pensamento à cabeça: Mas por que raio o Rúben Micael é convocado e o Hugo Viana não??

X2
Fico contente pelo CUSTÓDIO (o melhor trinco português)!  ;D

Quanto ao Miguel Lopes conseguiu ser seleccionado jogando no nosso clube, mas está emprestado - pertence a outro. E, sinceramente, não vi grandes prestações que justificassem esta sua chamada à selecção.Muito sinceramente.

A selecção não tem 1 único guarda-redes fiável...
só tem 2 laterais que garantem qualidade (Coentrão e J. Pereira)...
e só tem 2 centrais de confiança (Pepe e Bruno Alves - Rolando e Ricardo Costa são autênticos passadouros)!

Muito curto para toda uma campanha (que claramente não promete muito).

É o que dá os arrufos de mandão para com jogadores de eleição como Bosingwa, R. Carvalho e H. Viana!

É por escolhas como esta - de "amigos e compadres" - (P. Bento) que este país nunca concretiza o seu grande potencial!

Enfim... o costume... agora é esperar o costume!

João Pereira garante qualidade? Nem contra equipas como o Leiria, e Rio Ave, quanto mais contra seleções como Alemanha e Holanda... atrevo-me a dizer que ele é o "buraco" da seleção neste momento...
Sócio 2669.

João Pedro Sá

Independentemente do clube acho a convocação do Custodio lógica porque era um desastre ir para lá sem nenhum trinco puro!

Quanto ao Hugo Viana só tenho uma coisa a dizer.........VAI PARA PIÇ@ PAULO BENTO!

vikiart83

O CUSTÓDIO jogou 5 meses em comparação com HUGO VIANA mas qualidade de um e outro são evidentes, um foi chamado o outro (injustamente) não, para EURO 2012. Uma palavra de conforto para o HUGO, ele lá no fundo já sabia que não ia, e como grande gverreiro que é vai superar esta fase já na qualificação para as CL.

Uma nota final vamos renovar já com CUSTÓDIO, vão aparecer clubes todos dias para o levarem, mais um bom negocio á caminho, se bem que quero que fique..:)

PMPF

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de May de 2012, 20:38
Quote from: Nakamura on 14 de May de 2012, 20:28
Quote from: JoãoPereira on 14 de May de 2012, 20:15
Mal acabei de ler toda a convocatória só me veio este pensamento à cabeça: Mas por que raio o Rúben Micael é convocado e o Hugo Viana não??

X2
Fico contente pelo CUSTÓDIO (o melhor trinco português)!  ;D

Quanto ao Miguel Lopes conseguiu ser seleccionado jogando no nosso clube, mas está emprestado - pertence a outro. E, sinceramente, não vi grandes prestações que justificassem esta sua chamada à selecção.Muito sinceramente.

A selecção não tem 1 único guarda-redes fiável...
só tem 2 laterais que garantem qualidade (Coentrão e J. Pereira)...
e só tem 2 centrais de confiança (Pepe e Bruno Alves - Rolando e Ricardo Costa são autênticos passadouros)!

Muito curto para toda uma campanha (que claramente não promete muito).

É o que dá os arrufos de mandão para com jogadores de eleição como Bosingwa, R. Carvalho e H. Viana!

É por escolhas como esta - de "amigos e compadres" - (P. Bento) que este país nunca concretiza o seu grande potencial!

Enfim... o costume... agora é esperar o costume!

João Pereira garante qualidade? Nem contra equipas como o Leiria, e Rio Ave, quanto mais contra seleções como Alemanha e Holanda... atrevo-me a dizer que ele é o "buraco" da seleção neste momento...

Desculpa mas tenho que discordar no que toca a GR. Eu creio que Portugal esta bem servido na baliza para primeira opçao porque Eduardo e Beto é para rir. Agora o Rui Patricio tem bastante qualidade.

JOAOPEREIRA

Quote from: PMPF on 14 de May de 2012, 20:40
Quote from: GverreirodoMinho on 14 de May de 2012, 20:38
Quote from: Nakamura on 14 de May de 2012, 20:28
Quote from: JoãoPereira on 14 de May de 2012, 20:15
Mal acabei de ler toda a convocatória só me veio este pensamento à cabeça: Mas por que raio o Rúben Micael é convocado e o Hugo Viana não??

X2
Fico contente pelo CUSTÓDIO (o melhor trinco português)!  ;D

Quanto ao Miguel Lopes conseguiu ser seleccionado jogando no nosso clube, mas está emprestado - pertence a outro. E, sinceramente, não vi grandes prestações que justificassem esta sua chamada à selecção.Muito sinceramente.

A selecção não tem 1 único guarda-redes fiável...
só tem 2 laterais que garantem qualidade (Coentrão e J. Pereira)...
e só tem 2 centrais de confiança (Pepe e Bruno Alves - Rolando e Ricardo Costa são autênticos passadouros)!

Muito curto para toda uma campanha (que claramente não promete muito).

É o que dá os arrufos de mandão para com jogadores de eleição como Bosingwa, R. Carvalho e H. Viana!

É por escolhas como esta - de "amigos e compadres" - (P. Bento) que este país nunca concretiza o seu grande potencial!

Enfim... o costume... agora é esperar o costume!

João Pereira garante qualidade? Nem contra equipas como o Leiria, e Rio Ave, quanto mais contra seleções como Alemanha e Holanda... atrevo-me a dizer que ele é o "buraco" da seleção neste momento...

Desculpa mas tenho que discordar no que toca a GR. Eu creio que Portugal esta bem servido na baliza para primeira opçao porque Eduardo e Beto é para rir. Agora o Rui Patricio tem bastante qualidade.

Quanto à baliza sinceramente acho que o Quim só traria mais experiência, e não devia ser titular. O Rui Patrício é neste momento o melhor guarda-redes portugues, é forte, possante, alto, e já deu provas de qualidade. Estamos bem servidos quanto a isso!

Filipa V.

Muito sinceramente não estava a espera de ver o Miguel e o Custódio convocados, mas estou muito contente por eles, especialmente pelo Custodio que é um verdadeiro Guerreiro. Quanto ao Miguel a sua ida deve-se à lesão do Silvio, pois caso nao estivesse não ia certamente!
Mas parabens aos dois!!

Mas por outro lado confirmou-se a ausencia de Hugo Viana, que segundo Paulo bento não cabe neste grupo. Se calhar até tem razão, pois tem tanta qualidade comparada com alguns dos convocados que merece muito mais do que partilhar um balneário com esses seres (Ruben Micael, Carlos Martins). Mas o Hugo é forte e vai ultrapassar isto e mostrar na nova época que tem valor, que merecia ser convocado e que Paulo Bento cometeu um GRANDE erro!

Parabens Miguel e Custódio e Força Hugo!

Sónia Az

Prabens Custódio e Miguel por fazerem parte dos 23 convocados para o Euro, vocês por tudo  que fizeram este ano ao serviço do Braga mereceram se chamados. Ficou de fora um grande jogador que na minha opinião era uma mais valia para a nossa selecção que é o nosso Hugo Viana por tudo o que mostrou esta  epoca...

TiagoHV

PAULO BENTO: TU ÉS UM FILHO DA *****!!

BANEM À VONTADE!!
Na derrota e na vitória!