News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Portimonense: TODOS AO EMB!!!

Started by brk, 05 de January de 2007, 20:54

Previous topic - Next topic

brk

QuoteSCBraga – Portimonense: TODOS AO EMB!!!
Compre já o seu bilhete para o SCBraga x Portimonense!!!
Este encontro, relativo à IV Eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no próximo Domingo, pelas 16h00, no nosso Estádio Municipal.
Sendo este um jogo da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol, todos os Sócios e adeptos têm de adquirir bilhete para assistir à partida. Assim, os bilhetes para Sócio custam 5 Euros e o ingresso de Público 10 Euros. Os locais de venda são os habituais: Secretaria do Estádio Municipal de Braga; Secretaria do Estádio 1º de Maio e Loja SCBraga das Galerias do Bingo.
Como já referido, os jovens até aos 14 anos entram gratuitamente, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s).

Já comprei o meu bilhete, mas este título até parece que estão a gozar. Queria levar uma pessoa comigo (não sócio) e descobri que não posso comprar bilhete para a mesma bancada que a minha (poente). Deve ser porque acham que o estádio vai encher e não há lugares. Como é possível que não haja bilhetes de público para a bancada poente? Depois vem o Sr. Presidente dizer que o estádio está vazio... São estas coisas que me irritam. Tem alguma lógica que um sócio não possa levar outras pessoas com ele, pagando para isso o valor de bilhete não sócio? Ai que saudades do 1º de Maio onde não havia cadeiras mas também não existiam estar merd@s que só servem para uma pessoa se chatear....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

sheli

E ainda querem estádio cheio!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Eu sou socia da nascente e ia pagar bilhete publico pra poente (por alguns motivos).......agora tou a ver que vai ser mesmo impossivel.  Nao so parece que estao a gozar connosco....como estao mesmo!!! >:( >:(
FcCastro

Carvalhinha

A mim sempre me disseram que pessoas não sócias não podem ir para a Poente...

brk

Quote from: Carvalhinha on 05 de January de 2007, 22:31
A mim sempre me disseram que pessoas não sócias não podem ir para a Poente...

deve ser porque a bancada está sempre cheia, principalmente a superior...
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

SCBFanatiC

mesmo a inferior tem várias (mais de 1000) cadeiras vazias...  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRAGA FOREVER

Tópico trancado já temos um tópico sobre o lançamento do jogo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!