News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1 semana depois do petardo...

Started by SCBFanatiC, 05 de January de 2007, 18:39

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

" A Direcção dos Ultra Red Boys Braga, vem por este meio comunicar que o que se passou ontem, no treino da tarde, do plantel Sénior, do Sporting Clube de Braga, foi uma acção de protesto informal e pacífica, contra os permanentes treinos à porta fechada, nomeadamente os mais recentes. A nossa indignação, não tendo nada contra os métodos de treino do Nosso Treinador e apoiando-o incondicionalmente, reside no facto da próxima jornada de competição distar ainda cerca de duas semanas, parecendo-nos por isso que nestes treinos pós-férias de Natal, poderia haver uma maior aproximação dos Craques ao Povo. O lançamento do petardo foi só mesmo para chamar a atenção, vindo o dito objecto a cair no monte, sem dano para objectos ou pessoas.

Sem outro assunto de momento.
    P'la Direcção dos Ultras Red Boys Braga

Comunicado dos Red Boys publicado no Fórum SuperBraga, relativo a um pequeno incidente ocorrido no dia 27 de Dezembro. Uma vez mais, as ideias deste grupo organizado de apoio fazem todo o sentido e entroncam na necessidade de dar um abanão ao actual estado de coisas já preconizado pelo próprio presidente António Salvador. O petardo pode não ter sido uma acção muito feliz, mas o seu barulho teve impacto. Para a próxima vez que Salvador se queixar, os Adeptos também já têm algo a apontar, dado que a abertura de um ou dois treinos por semana em nada prejudica o trabalho e reforça os elos de ligação entre sócios e jogadores. Mais chocante, para o MEGAFONE, foi ler no referido Fórum alguns comentários de alegados adeptos arsenalistas a este episódio, revelando muito pouco respeito pelas suas claques. Quem ler alguns dislates, não acreditaria que, já em pleno Século XXI, antes da Bracara Legion surgir em 2003 surgir e redinamizar por completo a realidade do apoio ao Sp. Braga (obrigando os Red Boys a reagir...), o clube que eles chamam "Enorme" era apoiado fora de casa apenas por um pedófilo e pelo seu filho, originando as reportagens deprimentes de que todos nos lembramos. Por isso, algumas pessoas de Braga deviam era lavar a boca com sabão antes de falarem mal das suas claques. Se for preciso, ainda há mais para ser dito, mas fica para altura mais conveniente."

In Megafone

Passado cerca de 1 semana do tão criticado petardo, o blog Megafone tece algumas críticas à forma de como alguns foristas reagiram a este acontecimento, dizendo que não concordavam com as claques. É certo que foram apenas meia dúzia mas não gosto nada de ler isto... ::)

Isto serve como aviso para os foristas se lembrarem que este fórum é aberto a todos e por isso devem ter cuidado com o que dizem senão depois é o que se vê.

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Rita

É simplesmente a opinião de um site que vale por si só. Aquilo nem notícia é, mas um artigo de opinião tendo em conta o que dizem...

Se apoiam esse tipo de atitudes, força para eles. Agora eu não vou mudar de opinião quanto ao que se passou por causa de um site! Até porque eles dizem o que querem, assim como nós.

Não sou contra as claques, tal como deixei bem claro. Defendo a sua importância a vários níveis, mas quando têm atitudes como estas, não fico feliz por tomar conhecimento. Há muitas formas de protesto, e atirar com petardos não me parece ser a melhor. Não acho que devamos deixar de dizer o que realmente pensamos por causa de outros sites. Se houve quem estivesse contra as claques (o que eu não concordo pois elas são muito importantes), não vai deixar de dar a sua opinião por causa do que os outros dizem. Pelo menos é o que eu acho.

...E é bom sabermos que andamos a ser lidos pelo país fora!...

SCBFanatiC

Tens toda a razão. É apenas uma opinião de um site, tal como a tua também é apenas uma opinião e respeito as duas.  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Rita

Quote from: SCBFanatiC on 05 de January de 2007, 19:00
Tens toda a razão. É apenas uma opinião de um site, tal como a tua também é apenas uma opinião e respeito as duas.  ;)

Eu de certo modo concordo com o que o site diz, não está isso em causa, pois defendo a importância das claques (se bem que um site daqueles devia poupar-se a tais comentários mas pronto). Só não acho que devemos moldar as nossas opiniões ao sabor disso, mais nada ;).

R/B Estação

O artigo hoje publicado no Megafone é da exclusiva responsabilidade do autor do referido blog.
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Kramer

Quote from: SCBFanatiC on 05 de January de 2007, 18:39

Passado cerca de 1 semana do tão criticado petardo, o blog Megafone tece algumas críticas à forma de como alguns foristas reagiram a este acontecimento, dizendo que não concordavam com as claques. É certo que foram apenas meia dúzia mas não gosto nada de ler isto... ::)

Isto serve como aviso para os foristas se lembrarem que este fórum é aberto a todos e por isso devem ter cuidado com o que dizem senão depois é o que se vê.

Cada um tem a sua opinião e não vai deixar de dar a sua opinião devido ao facto de alguém não gostar ou ser contra ela!!!
Desde que não ofenda ninguém toda a gente tem direito a opinar!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio

Alguém tem é de lavar os olhos com sabão e a memoria com sabonete!

Fd-se, eu apoio o Braga fora desde os meus 14 anos! Era da Juventude Bracarense! Tenho de ouvir agora isto... que o Braga fora apenas era apoiado por duas pessoas!

E o som ainda sai de megafone!  >:( >:( >:(

Antes dos RB e dos BL havia a JB!!!

Um abraço a todos, RB e BL!!! Continuem a apoiar, como apenas vocês sabem, o clube da nossa terra!!!

BRaaaaaaaaaaaaaaaaaGGGGGGGGGGGGGGGGGGaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Kilo

Os jogos a que ele se refere foram em que épocas? 96/97? 97/98?

Em que ano foram fundados os Red Boys?

Não ponho isto como crítica às claques, mas como critica ao Indy, porque apesar de pensar que sabe muito sobre o Braga, parece que só fala quando e sobre o que lhe interessa, dando a volta as coisas da forma que melhor lhe aprouver!

Uma coisa são opiniões, outra coisa são opiniões facciosas!!!

paulop

eu acho qeu as claques tem o seu espaço e nao tenho nada contra as claques.. ams a opiniao do tipo do megafone nao pode surpreender ninguem.. o megafone é um site de claques e para claques... por isso é normal que eles defendam o que as claques fazem, e que ataquem quem tem opiniao diferente façe a qualquer assunto...

ja dei a minha opiniao sobre oq ue se sucedeu relactivamente ao petardo, nao comento o facto de ser um protesto...(a meu entender existem outras formas mais civilizadas de protestar)..e achoq ue mais eficaz.. pois quem fez isso apenas conseguiu dar mau nome á claque, mais nada.... eu se fosse da claque e alguem fizesse isso sentia-me indignado...

para alem de tudo isto...continuo a achar que o mais importante esta no facto de uma claque do meu clune assumir publicameente que possui petardos e que os lança... os petardos sao ilegais...por isso a claque assumiu que cometeu uma ilegalidade... achoq eu seria mais inteligente(tendo feito o que fizeram) vir publicamente dizer que nao concordando com o lançamento do petardo, compreendem que alguem isoladamente o tenha feito, e depois disso divagavam sobre o facto de haverem constantemente treinos á porta fechada.... erafacil e nao dava uma ma imagem á claque.. para alem de nao assumirem qeu cometeram uma ilegalidade

braguista365

Nem tudo na vida sao rosas.As claques têm muita coisa positiva ,como a garra e o amor que transmitem ao seu clube,mas como tudo tambem têm coisas más,e esse episodio é um exemplo disso.Mas como em tudo,as coisas más passam e as boas ficam,como o apoio que as claques e todos nós vamos dar ao nosso Enorme ja no domingo!

disco infiltrator

este assunto já foi debatido.

o que não gostei agora foi o facto de ele ter ressuscitado aquela figura do espanhol. ele que esteja morto e enterrado. é de facto alguém que não deverá de forma alguma ser associado ao SCB. o melhor é nunca mais falar nesse indivíduo que só nos envergonha pelo facto de andar com uma camisola do SCB vestida.