News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PLAY-OFF da Liga dos Campeoes de 2012/2013 - UDINESE É O ADVERSÁRIO

Started by Magico SCB, 05 de May de 2012, 23:48

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Estou convencido que vamos abordar esta eliminatória com a responsabilidade correcta seja com que adversário for.
Acredito na capacidade de superação da equipa e na passagem.
Não adianta conjecturar... apenas aguardar e preparar a equipa para o que aí vem... e não me refiro apenas à pré eliminatória da "champions".
Somos um clube ambicioso e com condições para mais uma grande época com fortes possibilidades de conquista.
Quero confiar nas competência de José Peseiro para comandar o petroleiro que tem nas mãos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GALEGO

Fenerbahce, da Turquia, Udinese, de Itália, Lille, de França, Málaga, de Espanha e Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, são os cinco potenciais adversários do SC Braga no Play-off da Liga dos Campeões.

O assunto nao está nada fácil. Qualquer dos devanditos é um rival de muito gabarito. Nao vamos ter nada fácil. Devemos jogar ao límite se queremos sair adiante. E quando digo ao límite, incluo jogadores, técnicos, e nos, a afición...
ESTOU A VER UM CERTO PASOTISMO... nao há o ambiente, a paixao das pre-épocas anteriores.
Como se jogar un play-off da Champions fosse qualquer coisa...
Pregunten ao Liverpool qué tal está jogando nesta quinta uma previa ...da Europa League!!

O Braguismo deve reagir. Nao devemos baixar o nivel de apoio das épocas anteriores.

Força Braga!.
A luta continúa!

bracarense23

Sinceramente não acho que o Malaga seja o adversário mais acessível. É verdade que eles estão a passar por uma fase difícil de problemas financeiros e de saída de jogadores importantes ( Santi Cazorla,...) mas mesmo assim continua a ser uma equipa de top ! com jogadores fantásticos como Júlio Baptista, Buonanotte, Toulalan... Mas seja qual for o adversário que nos calhe temos que nos bater de igual para igual sem olhar para nomes!
Força Braga !!!

SCB!

talvez mais importante que o adversário que possa calhar (apesar de evitar a udinese e borussia ser bom) era jogar o 2º jogo em casa..

isso pode não dizer nada, mas um resultado que deixasse tudo em aberto para a 2º mão, qualquer dessas equipas ia ter muitas dificuldades de passar no AXA!

rpo.castro

Quote from: bracarense23 on 09 de August de 2012, 12:32
Sinceramente não acho que o Malaga seja o adversário mais acessível. É verdade que eles estão a passar por uma fase difícil de problemas financeiros e de saída de jogadores importantes ( Santi Cazorla,...) mas mesmo assim continua a ser uma equipa de top ! com jogadores fantásticos como Júlio Baptista, Buonanotte, Toulalan... Mas seja qual for o adversário que nos calhe temos que nos bater de igual para igual sem olhar para nomes!
Força Braga !!!
O Sevilha também era o adversário mais dificil, com melhor plantel, mas em termos de balneário as coisas não estavam grande coisa, e a eliminação potenciou uma crise no clube que fez uma época muito fraca.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Maxomen

Quote from: jp09 on 09 de August de 2012, 12:37
talvez mais importante que o adversário que possa calhar (apesar de evitar a udinese e borussia ser bom) era jogar o 2º jogo em casa..

isso pode não dizer nada, mas um resultado que deixasse tudo em aberto para a 2º mão, qualquer dessas equipas ia ter muitas dificuldades de passar no AXA!

nao tenho a certeza mas o facto de sermos cabeça de serie iremos jogar 2º jogo em casa

Kriticus

Quote from: sinomen on 09 de August de 2012, 13:33
Quote from: jp09 on 09 de August de 2012, 12:37
talvez mais importante que o adversário que possa calhar (apesar de evitar a udinese e borussia ser bom) era jogar o 2º jogo em casa..

isso pode não dizer nada, mas um resultado que deixasse tudo em aberto para a 2º mão, qualquer dessas equipas ia ter muitas dificuldades de passar no AXA!

nao tenho a certeza mas o facto de sermos cabeça de serie iremos jogar 2º jogo em casa

Não, o facto de sermos cabeças-de-série não nos garante isso, a ordem dos jogos é sorteada também.

barinho

Eu preferia por esta ordem: 1-Málaga 2-Lille 3-Fenerbahce 4-Udinese 5-Borussia

HBBraga

Quote from: barinho on 09 de August de 2012, 14:00
Eu preferia por esta ordem: 1-Málaga 2-Lille 3-Fenerbahce 4-Udinese 5-Borussia

Só trocava os três primeiros: 1-Fenerbahce, 2- Lille, 3- Málaga
Anti-metralhas!


Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 09 de August de 2012, 14:00
Eu preferia por esta ordem: 1-Málaga 2-Lille 3-Fenerbahce 4-Udinese 5-Borussia

Por mim está arrematado!

Também preferia esta ordem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de August de 2012, 15:35
Quote from: barinho on 09 de August de 2012, 14:00
Eu preferia por esta ordem: 1-Málaga 2-Lille 3-Fenerbahce 4-Udinese 5-Borussia

Por mim está arrematado!

Também preferia esta ordem...

Também gostava que a ordem fosse esta, mas com a sorte que costumamos ter nos sorteios a maior  probabilidade é:

1- Borussia 2- Udinese 3 - Fenerbahce  4- Lile 5 - Málaga

Nakamura

É o destino: temos sempre que ganhar a pulso!
Nunca nada nos é facilitado!
Então que venha a Udinese  >:(

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

TiagoRodrigues

Cá para mim o melhor adversário seria certamente o Lille e o Fenerbahce! Força Braga!!

brigada da relote

Para os adeptos do Málaga, Sp. Braga fica...



WTF? Bragança? :o :P ;D

PS: não consigo entrar no forum deles, pois é preciso pass. Nem me vou dar ao trabalho de me inscrever para ir lá cheirar, mas quem quiser: http://www.foromalaguistas.com/viewtopic.php?p=384259

goncal1_fili

Ja fomos felizes em Andalucia contra o Sevilla. Que venha o Malaga...
Braga e Basta

brigada da relote

Ora sai uma notícia que já tinha dado há muito tempo...

El Málaga prefiere en el sorteo a Copenhague y Braga
Daneses y portugueses, preferidos del equipo de Pellegrini en el sorteo de este viernes. Spartak de Moscú, e Dynamo de Kiev y Panathinaikos, los otros tres rivales posibles.


El Málaga entra por primera vez este viernes en el sorteo de la ronda previa de la Champions League. Copenhague, Dynamo de Kiev, Panathinaikos, Sporting de Braga y Spartak de Moscú de Unai Emery son los cinco rivales que le pueden corresponder. El Copenhague fue el último en pasar después de eliminar al Brujas. El Panathinaikos no tuvo piedad del Motherwell (5-0 entre ida y vuelta) y el Dynamo de Kiev eliminó al Feyenoord (1-3 en el global). El Málaga prefería evitar a los equipos del este, en especial al Dynamo de Kiev que ha conformado un buen equipo. Sporting de Braga y Copenhage son, en principio, los rivales más deseados por el Málaga. El ambiente es menos caliente que en Atenas y ambos equipos, el portugués y el danés, parecen algo más disminuidos respecto a temporadas anteriores.

El Málaga ha comunicado este jueves que los abonados blanquiazules pagarán entre cinco y diez euros por las entradas para el encuentro de previa de la Champions League para premiar la fidelidad de los abonados. El objetivo del club es afrontar estos días al menos el fichaje de un delantero para afrontarla con garantías.

in AS

BragaMaHor

Venha quem vier morre!
Esta é uma eliminatória fundamental para o crescimento sustentado do clube.
Se entrarmos na fase de grupos da "champions" poderemos tornar-nos, mais cedo que o previsível, um caso sério do futebol nacional para além dos pontos que também internacionalmente iremos marcar.

Parabéns ao Marítimo pelo acesso ao play-off da Liga Europa.
Espero que passem e não nos cruzemos com eles.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2012, 23:23
Sporting de Braga y Copenhage son, en principio, los rivales más deseados por el Málaga. El ambiente es menos caliente que en Atenas y ambos equipos, el portugués y el danés, parecen algo más disminuidos respecto a temporadas anteriores.


A partir deste momento estou mesmo a torcer que calhe o Málaga!

Aliás, também somos peritos em derrotar espanhóis....e depois sempre dá para relembrar sevilha!

QUERO O MALAGA!