News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PLAY-OFF da Liga dos Campeoes de 2012/2013 - UDINESE É O ADVERSÁRIO

Started by Magico SCB, 05 de May de 2012, 23:48

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: sedas on 02 de August de 2012, 16:40
Quote from: ZT143 on 02 de August de 2012, 16:32
Malaga em desespero, salarios em atraso, jogadores a serem vendidos e alguns na montra a preço de saldo, tudo isto num comunicado onde ate dizem que a participação europeia esta em risco.


O sheik deles desapareceu do mapa também.

O Málaga ser substituido pelo Atlético de Madrid era óptimo para nós... Significava que deixava de haver a possibilidade de defrontarmos uma equipa Espanhola no play-off...
Não me importava de apanhar o Málaga...E com a vinda do Atl Madrid o Spartak de Moscovo poderá ser possível adversário (deslocação complicada).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magico SCB

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]


Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2012, 16:45
Quote from: sedas on 02 de August de 2012, 16:40
Quote from: ZT143 on 02 de August de 2012, 16:32
Malaga em desespero, salarios em atraso, jogadores a serem vendidos e alguns na montra a preço de saldo, tudo isto num comunicado onde ate dizem que a participação europeia esta em risco.


O sheik deles desapareceu do mapa também.

O Málaga ser substituido pelo Atlético de Madrid era óptimo para nós... Significava que deixava de haver a possibilidade de defrontarmos uma equipa Espanhola no play-off...
Não me importava de apanhar o Málaga...E com a vinda do Atl Madrid o Spartak de Moscovo poderá ser possível adversário (deslocação complicada).
O Spartak será sempre cabeça de série pois neste momento é o 4ª melhor do ranking dos clubes que estão em competição. Se o Atlético trocasse com o Málaga passava para 5º, neste caso seria o último dos cabeças de série.
Neste caso o Copenhaga é que poderia a vir a ser adversário caso passe esta ronda, pois caso D. Kiev e Panatinaikos passem deixava de ser cabeça de série.

Mas duvido que o Málaga seja expluso!! Falta 1 semana para o sorteio, a ver vamos.
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:21
O Spartak será sempre cabeça de série pois neste momento é o 4ª melhor do ranking dos clubes que estão em competição. Se o Atlético trocasse com o Málaga passava para 5º, neste caso seria o último dos cabeças de série.
Neste caso o Copenhaga é que poderia a vir a ser adversário caso passe esta ronda, pois caso D. Kiev e Panatinaikos passem deixava de ser cabeça de série.

Mas duvido que o Málaga seja expluso!! Falta 1 semana para o sorteio, a ver vamos.
Não é assim. Se passarem os cabeças de série da 3ª pré eliminatória, o Spartak seria 5º e último cabeça de série. Substituindo o Málaga pelo Atlético, o Spartak passa a não cabeça de série:

POR   PO   Sporting Braga   63,069             TUR   3ª   *Fenerbahçe   41,310
UKR   3ª   *Dinamo Kiev   62,026                ITA   PO   Udinese   38,996
GRE   3ª   *Panathinaikos   50,920             FRA   PO   Lille   38,835
DEN   3ª   *FC København    46,505           ESP   PO   Málaga   16,837
RUS   PO   Spartak Moscovo46,066            GER   PO   Borussia Mönchengladbach   15,03
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2012, 17:26
Quote from: Cmcorreia on 02 de August de 2012, 17:21
O Spartak será sempre cabeça de série pois neste momento é o 4ª melhor do ranking dos clubes que estão em competição. Se o Atlético trocasse com o Málaga passava para 5º, neste caso seria o último dos cabeças de série.
Neste caso o Copenhaga é que poderia a vir a ser adversário caso passe esta ronda, pois caso D. Kiev e Panatinaikos passem deixava de ser cabeça de série.

Mas duvido que o Málaga seja expluso!! Falta 1 semana para o sorteio, a ver vamos.
Não é assim. Se passarem os cabeças de série da 3ª pré eliminatória, o Spartak seria 5º e último cabeça de série. Substituindo o Málaga pelo Atlético, o Spartak passa a não cabeça de série:

POR   PO   Sporting Braga   63,069             TUR   3ª   *Fenerbahçe   41,310
UKR   3ª   *Dinamo Kiev   62,026                ITA   PO   Udinese   38,996
GRE   3ª   *Panathinaikos   50,920             FRA   PO   Lille   38,835
DEN   3ª   *FC København    46,505           ESP   PO   Málaga   16,837
RUS   PO   Spartak Moscovo46,066            GER   PO   Borussia Mönchengladbach   15,03
Tens razão, o meu ficheiro é que tinhas os rankings desses 2 clubes trocados.
Assim sendo que disse está errado.
Cláudio Correia

barinho

Eu quero é evitar o Borussia,apesar de até ser o que tem pior ranking.Acho que é o adversário mais difícil.

rpo.castro

Quote from: barinho on 02 de August de 2012, 17:37
Eu quero é evitar o Borussia,apesar de até ser o que tem pior ranking.Acho que é o adversário mais difícil.
Não é pera doce. Mas para mim a Udinese será a mais dificil (desconfio sempre dos italianos).
Tirando o Borussia, que são bastante fortes apesar terem perdido goleador,e Málaga (?) os restantes são clientes assíduos da Liga dos Campeões. Serão sempre eliminatórias renhidas.

Já no caminho dos campeões iremos ter jogos, e provavelmente equipas sem qualquer história...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

Quanto a mim o Málaga seria o adversário mais acessível embora isto seja relativo, no entanto penso que um adversário forte já nesta fase seria também bem vindo para potenciar o SCBraga para o resto da época, isto claro se ultrapassada a eliminatória! Até porque sabe-se bem a diferença de atitude das equipas portuguesas em relação a equipas supostamente acessíveis e a equipas com grau de dificuldade enorme, normalmente as equipas portuguesas superam-se quando o grau de dificuldade é maior... e temos também o exemplo do SCBraga e a sua prestação dos jogos da sua 1ª Champions em casa que perde o 1º jogo como uma equipa teoricamente acessível mas depois ganha ao Arsenal em casa, para não falar do brilharete com o Sevilha que nesse ano era uma equipa de topo do campeonato espanhol!

Hugo Quintas

Fenerbahce, seria para mim, o adversário menos dificil.
HQ, BS!

Gverreiro21

Quote from: Hugo Quintas on 02 de August de 2012, 19:09
Fenerbahce, seria para mim, o adversário menos dificil.

No quadro que se apresenta também parece ser um adversário acessível no entanto jogar na Turquia nunca é fácil e salvo erro na época transacta fomos exactamente eliminados da Liga Europa por uma equipa turca... mas tanto Málaga como Fenerbhce para mim teoricamente também seriam as opções mais fáceis.... apesar de continuar a achar que um adversário mais forte também poderá ser um bom incentivo para o SCBraga ultrapassar e entrar na Champions!

SCB!

estou com esperanças que 2 cabeças de série caiam na 3ª eliminatória para a evitarmos a udinese.
podia começar já hoje com o dinamo kiev às 19h mas bom bom era passar o vaslui e o bruge

Heisenberg


TiagoHV

Seja fácil ou dificil, o importante é nao desmoralizar mesmo com uma derrota e consequente eliminação....
Quanto ao adversário, gostava que saísse o Málaga para provar que o que joga não é o dinheiro!!!!
Na derrota e na vitória!

Maxomen

Quote from: TiagoHV on 07 de August de 2012, 21:19
Seja fácil ou dificil, o importante é nao desmoralizar mesmo com uma derrota e consequente eliminação....
Quanto ao adversário, gostava que saísse o Málaga para provar que o que joga não é o dinheiro!!!!

de certeza que o dinheiro nao joga pois eles ja nao sabem o que é isso

BragaMaHor

Venha quem vier nunca será fácil, mas é para acreditar e vencer!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Carvalhinha

Mais dois dias e ficamos a saber quem é nosso adversário.  :)

jolive75

Espero por uma vitória do Vaslui e do Brugge. Desta forma poderíamos apanhar alguns dos seguintes adversários, sendo na minha opinião o Lille o adversário a evitar, esperando que pudéssemos ajustar contas com os Belgas:
-Lille (59º)
-Club Brugge (61º)
-Málaga (106º) *
-B. Mönchengladbach (112º) *
-Vaslui (122º)

Se Copenhaga e Fenerbahçe derem a volta a eliminatória, então poderíamos apanhar uma das seguintes:
- Fenerbahçe (53)
- Udinese (58)
- Lille (59º)
- Málaga (106º)
- B. Mönchengladbach (112º)

Neste cenário, não há nenhum bicho papão, mas podemos dizer que todos são adversários de respeito, e da forma como o SCB tem jogado ultimamente, haverá que ter mais cautelas ainda....Neste caso, se calhar o Málaga seriam o adversário menos incómodo, ou não!?  :-\

ric


ombaiz

Vaslui será sempre um adversário mais interessante...

Porém se queremos jogar na CL temos de ganhar aos adversários mais difíceis e já vi por exemplo Portsmouth e Arsenal serem completamente vergados aqui no AXA....

Temos de ter confiança e passar essa confiança para os jogadores! Espírito de vitória é o que se precisa!