News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PLAY-OFF da Liga dos Campeoes de 2012/2013 - UDINESE É O ADVERSÁRIO

Started by Magico SCB, 05 de May de 2012, 23:48

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 20 de May de 2012, 11:44
Quote from: barinho on 19 de May de 2012, 23:23
Lá está,por aqui se vê que muitos desses possíveis adversários apontados pela Bola,muitos deles serão cabeças de série como nós.Jornalismo no seu melhor...

Não estão errados, porque passando as equipas mais fortes da 3ª pré, as equipas que a imprensa fala (Lille, Málaga, Borussia e Udinese) não serão cabeças de série.

Só há duas certezas: Braga e Spartak serão cabeças de série. O resto são probabilidades.

Tenho quase a certeza que um a equipa dos 4 campeonatos que vá directa ao playoff é cabeça de série independentemente do ranking! Daí acho que não vamos apanhar o Málaga e assim... Lembrem-se de quando jogamos o playoff...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RibeiroSCB


Kriticus

Quote from: S.C.B Monsul on 20 de May de 2012, 23:34
Quote from: rpo.castro on 20 de May de 2012, 11:44
Quote from: barinho on 19 de May de 2012, 23:23
Lá está,por aqui se vê que muitos desses possíveis adversários apontados pela Bola,muitos deles serão cabeças de série como nós.Jornalismo no seu melhor...

Não estão errados, porque passando as equipas mais fortes da 3ª pré, as equipas que a imprensa fala (Lille, Málaga, Borussia e Udinese) não serão cabeças de série.

Só há duas certezas: Braga e Spartak serão cabeças de série. O resto são probabilidades.

Tenho quase a certeza que um a equipa dos 4 campeonatos que vá directa ao playoff é cabeça de série independentemente do ranking! Daí acho que não vamos apanhar o Málaga e assim... Lembrem-se de quando jogamos o playoff...

Nestes sorteios o que conta é o ranking, como tal o Málaga e o Mönchengladbach não irão ser cabeças-de-série em condição nenhuma e o Lille e a Udinese dependerá de quem se apurar na 3ª pré-eliminatória, mas atendendo a que há lá 3, possivelmente 4, clubes com ranking superior ao deles, é possível que também sejam relegados para o pote dos não-cabeças-de-série. E, infelizmente, o facto de sermos cabeças-de-série também não nos garante que disputemos a 2ª mão em casa, penso eu.

sedas

Quote from: Kriticus on 21 de May de 2012, 09:51
Quote from: S.C.B Monsul on 20 de May de 2012, 23:34
Quote from: rpo.castro on 20 de May de 2012, 11:44
Quote from: barinho on 19 de May de 2012, 23:23
Lá está,por aqui se vê que muitos desses possíveis adversários apontados pela Bola,muitos deles serão cabeças de série como nós.Jornalismo no seu melhor...

Não estão errados, porque passando as equipas mais fortes da 3ª pré, as equipas que a imprensa fala (Lille, Málaga, Borussia e Udinese) não serão cabeças de série.

Só há duas certezas: Braga e Spartak serão cabeças de série. O resto são probabilidades.

Tenho quase a certeza que um a equipa dos 4 campeonatos que vá directa ao playoff é cabeça de série independentemente do ranking! Daí acho que não vamos apanhar o Málaga e assim... Lembrem-se de quando jogamos o playoff...

Nestes sorteios o que conta é o ranking, como tal o Málaga e o Mönchengladbach não irão ser cabeças-de-série em condição nenhuma e o Lille e a Udinese dependerá de quem se apurar na 3ª pré-eliminatória, mas atendendo a que há lá 3, possivelmente 4, clubes com ranking superior ao deles, é possível que também sejam relegados para o pote dos não-cabeças-de-série. E, infelizmente, o facto de sermos cabeças-de-série também não nos garante que disputemos a 2ª mão em casa, penso eu.

A história do nosso clube tem demonstrado que o factor casa no 2º jogo pouco ou nada nos diz... As melhores eliminatórias que fizemos (Celtic, Sevilha, ou Liverpool) tiveram um denominador comum: Jogarmos o 1º jogo em casa..

Kriticus

Quote from: sedas on 21 de May de 2012, 12:02
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2012, 09:51
Quote from: S.C.B Monsul on 20 de May de 2012, 23:34
Quote from: rpo.castro on 20 de May de 2012, 11:44
Quote from: barinho on 19 de May de 2012, 23:23
Lá está,por aqui se vê que muitos desses possíveis adversários apontados pela Bola,muitos deles serão cabeças de série como nós.Jornalismo no seu melhor...

Não estão errados, porque passando as equipas mais fortes da 3ª pré, as equipas que a imprensa fala (Lille, Málaga, Borussia e Udinese) não serão cabeças de série.

Só há duas certezas: Braga e Spartak serão cabeças de série. O resto são probabilidades.

Tenho quase a certeza que um a equipa dos 4 campeonatos que vá directa ao playoff é cabeça de série independentemente do ranking! Daí acho que não vamos apanhar o Málaga e assim... Lembrem-se de quando jogamos o playoff...

Nestes sorteios o que conta é o ranking, como tal o Málaga e o Mönchengladbach não irão ser cabeças-de-série em condição nenhuma e o Lille e a Udinese dependerá de quem se apurar na 3ª pré-eliminatória, mas atendendo a que há lá 3, possivelmente 4, clubes com ranking superior ao deles, é possível que também sejam relegados para o pote dos não-cabeças-de-série. E, infelizmente, o facto de sermos cabeças-de-série também não nos garante que disputemos a 2ª mão em casa, penso eu.

A história do nosso clube tem demonstrado que o factor casa no 2º jogo pouco ou nada nos diz... As melhores eliminatórias que fizemos (Celtic, Sevilha, ou Liverpool) tiveram um denominador comum: Jogarmos o 1º jogo em casa..

Tens razão quando dizes que nos temos safado bem jogando primeiro em casa, mas também tivemos, por exemplo, duas eliminatórias épicas contra o Dínamo de Kiev e os lampiões com a 2ª mão em Braga e este ano fomos eliminados pelo Besiktas com a 1ª mão em Braga... Isso nem sempre é significado de vantagem à partida, mas eu acho sempre importante trazer a decisão para nossa casa.

brigada da relote


Kriticus

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 23:17
Em Málaga, pede-se... o Sp. Braga!!!

Depois do que já fizemos, ainda somos "apetecíveis". É bom sinal!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 23:17
Em Málaga, pede-se... o Sp. Braga!!!

É natural. Seremos certamente, de entre os clubes que serão seus adversários em potência, aquele que terá menores recursos. Se estivesse no lugar deles, provavelmente também teria a mesma preferência... também pela proximidade geográfica.

JR1287

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 23:17
Em Málaga, pede-se... o Sp. Braga!!!

O Sevilha também pedia o Braga. E o Liverpool. E o Benfica.

josanbokeron

3ª ELIMINATÓRIA NAO CAMPEOES DE LIGA 8 EQUIPOS NAO CAMPEOES DE LIGA


Dynamo Kyiv - Ucrania (31)
F.C. Panathinoikoi 1908 - Grecia ( 40)
F.C. Kobenhavn - Dinamarca ( 44) o F.C. Nordsjaelland (172)
Fenerbahçe S.K. - Turquía (53)
K.V.C. Brugge - Belgica (61)
F.C. Vaslui - Rumanía (121)
S.C. Feyenoord Rotterdam - Holanda (129)
Motherwell F.C. - Escocia (190)


Estas equipas jogan entre si ,por sorteio em dois grupos segun ranking classifican 4 diretamente ao play off nao campeoes de liga


PLAY OFF NAO CAMPEOES DE LIGA  6 EQUIPAS MAIS 4 EQUIPAS DA 3ª ELIMINATÓRIA nao campeoes de liga


Sporting Clube de Braga - Portugal (29)
Spartak Mosckva F.C. - Rusia (46)
Udinese A.C. - Italia (58)
LOSC Lille Metropóle - Francia (59)
Màlaga C.F. - España (106)
VFL Borussia Mónchengladbach - Alemania (112)




Estas equipas jogan entre si ,por sorteio em dois grupos segun ranking , classifican 5 directamente pra liga da champions

Entre parentese a posiçao dos clubes no ranking uefa
Se tiver-mos de enfrentar , espero seja uma festa de ambas equipas , saludos desde malaga.

darkshines



Festa bracarense presente nas ruas de londres na festa da champions!

josanbokeron



Nesta foto se formos a jugar contra voces , a afiçao da equipa rival iria acima a direita do video marcador na esquina , e a parte vazia do estadio.



cualquer questao que tiveram nao dudem em comentar , saludos , temas de jogadores orçamentos , socios , cidade etc, etc.

Hugo Quintas

Eu quero o Málaga também, os petrodoláres não resolvem tudo.

E para além de mais, a cidade é lindíssima.
HQ, BS!

Kriticus

Quote from: Hugo Quintas on 22 de May de 2012, 13:27
Eu quero o Málaga também, os petrodoláres não resolvem tudo.

E para além de mais, a cidade é lindíssima.

Se as outras opções forem a Udinese, Lille, Mönchengladbach e Fenerbahçe, fico na dúvida entre o Málaga e o Mönchengladbach. São sempre alemães, mas é uma equipa que na época anterior se salvou da descida de divisão no play-out contra o Bochum e que para o ano vai perder a sua grande estrela, Marco Reus, para o Dortmund e o brasileiro Dante, um esteio da defesa, para o Bayern...

BragaMaHor

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 23:17
Em Málaga, pede-se... o Sp. Braga!!!

Esses gajos já se esqueceram que limpamos os vizinhos com duas vitórias categóricas!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

14novembro

Quote from: josanbokeron on 22 de May de 2012, 00:52


Nesta foto se formos a jugar contra voces , a afiçao da equipa rival iria acima a direita do video marcador na esquina , e a parte vazia do estadio.



cualquer questao que tiveram nao dudem em comentar , saludos , temas de jogadores orçamentos , socios , cidade etc, etc.
Porque querem vocês o Braga como adversário?

magico_scbraga

Devem preferir jogar a Liga Europa, só pode ahah :p

Brincadeiras à parte, o málaga, pelas estrelas que tem, e o borussia monchengladbach, por ser equipa alemã, são as equipas que mais receio.

O Lille é,de resto, uma equipa banal a jogar fora na Europa. Ainda não tem andamento suficiente.

Quanto a nós, acho que já provámos o contrário. Qualquer uma destas equipas está ao nosso alcance, se mantivermos uma boa base na equipa do próximo ano (refiro-me a Custódio, Mossoró, Salino, Viana, Douglão, NAC e Paulo Vinicius) . Dando de barato que o Lima vai sair, tal como o ewerthon.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

O que o Málaga tem em dinheiro falta-lhes em experiência e tarimba europeia e aí somos muito superiores.E numa competição como a Champions isso conta muito e nós vimos bem isso nos dois primeiros jogos que fizemos na fase de grupos há 2 anos.

Mas não adianta especular muito,ainda faltam quase 3 meses para o sorteio,muitos jogadores vão entrar e sair de todos estes clubes, incluindo o nosso.

BragaMaHor

Gosto das bancadas do "Rosaleba". Muito apelativas para festejar a nossa passagem à fase de grupos da "Champions".
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

TiagoHV

Eu nao prefiro ninguem, deixem ver....

Que boato foi esse?!?!
Na derrota e na vitória!