News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De novo os núcleos...

Started by ric, 29 de April de 2012, 21:52

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

A seguir os passos do clube que apoiam... Investimentos ruinosos. Toda a gente sabe que algo desse tipo, pouco tempo durará!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PEDRØ XVI

Quote from: eduardo_manulo on 25 de July de 2012, 01:27
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

A seguir os passos do clube que apoiam... Investimentos ruinosos. Toda a gente sabe que algo desse tipo, pouco tempo durará!
abrir só por abrir pq lá no fundo toda a gente sabe que não tem capacidade para isso
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Depois queixam-se por estarem (clube) nas situaçao em que estao, já fui criticado por dizer que aquela tropinha tem mais olhos que barriga, e estao como estao por serem pouco humildes, e continuarem a acharem-se mais do que os outros, um pouco uma sportinguizaçao a moda do minho.
Deviam-se preocupar era na terra deles em saber o porquê dos socios pagantes ter diminuido em 30%.
Mas se isto nao é andarem armado em parvos eu vou ali e ja venho.
Caso se confirme claro, o que tenho muitas duvidas.

SCB!

ah e tal vamos abrir um nucleo..desculpas  ;D ;D ;D


querem é vir ver os jogos da champions mais de perto 8)

darkshines

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

lool que comédia.

Legião

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

Já ouvi dizer, diz que o responsável é um espanhol que tem um café entre o Office Center e o Continente. Não sou contra haver espanhóis em Braga desde que não se estiquem e saibam estar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de July de 2012, 16:58
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

Já ouvi dizer, diz que o responsável é um espanhol que tem um café entre o Office Center e o Continente. Não sou contra haver espanhóis em Braga desde que não se estiquem e saibam estar...
Pelo que sei é pessoal que mora (alguns até nasceram) em Braga e são adeptos/sócios do V. Guimarães.

Eu também não tenho nada contra, tanto com o V. Guimarães, como de outro clube, desde que, tanto de um lado, como de outro, se saibam comportar dentro dos limiares da sociabilização.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 17:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de July de 2012, 16:58
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

Já ouvi dizer, diz que o responsável é um espanhol que tem um café entre o Office Center e o Continente. Não sou contra haver espanhóis em Braga desde que não se estiquem e saibam estar...
Pelo que sei é pessoal que mora (alguns até nasceram) em Braga e são adeptos/sócios do V. Guimarães.

Eu também não tenho nada contra, tanto com o V. Guimarães, como de outro clube, desde que, tanto de um lado, como de outro, se saibam comportar dentro dos limiares da sociabilização.

Há sempre quem não se saiba comportar, e isso pode trazer problemas..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de July de 2012, 18:04
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 17:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de July de 2012, 16:58
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

Já ouvi dizer, diz que o responsável é um espanhol que tem um café entre o Office Center e o Continente. Não sou contra haver espanhóis em Braga desde que não se estiquem e saibam estar...
Pelo que sei é pessoal que mora (alguns até nasceram) em Braga e são adeptos/sócios do V. Guimarães.

Eu também não tenho nada contra, tanto com o V. Guimarães, como de outro clube, desde que, tanto de um lado, como de outro, se saibam comportar dentro dos limiares da sociabilização.

Há sempre quem não se saiba comportar, e isso pode trazer problemas..

Criar um núcleo dos White Angels em Braga no mínimo parece-me arriscado, principalmente por pessoal que tem negócios abertos em Braga mas eles lá sabem nas que se querem meter...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

disco infiltrator

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de July de 2012, 19:00
Quote from: CarlosV_SCB on 25 de July de 2012, 18:04
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 17:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de July de 2012, 16:58
Quote from: brigada da relote on 25 de July de 2012, 00:23
Por falar em núcleos.

Preparem-se. White Angels estão-se a fazer para abrir um em Braga...

Já ouvi dizer, diz que o responsável é um espanhol que tem um café entre o Office Center e o Continente. Não sou contra haver espanhóis em Braga desde que não se estiquem e saibam estar...
Pelo que sei é pessoal que mora (alguns até nasceram) em Braga e são adeptos/sócios do V. Guimarães.

Eu também não tenho nada contra, tanto com o V. Guimarães, como de outro clube, desde que, tanto de um lado, como de outro, se saibam comportar dentro dos limiares da sociabilização.

Há sempre quem não se saiba comportar, e isso pode trazer problemas..

Criar um núcleo dos White Angels em Braga no mínimo parece-me arriscado, principalmente por pessoal que tem negócios abertos em Braga mas eles lá sabem nas que se querem meter...

É um disparate total se essa gente decide abrir um núcleo duma claque do guimarães em Braga. Ainda mais se têm negócios e comércios abertos em Braga. Anormais e bestas, como bem sabemos, existem dos dois lados. Imaginem o que irá acontecer aos estabelecimentos dessas pessoas quando o guimarães vier a Braga.....Vai ser bom para os tipos das vidrarias, pois as montras pouco vão durar.

HBBraga

Mas alguém acredita nisto!?!? Podem fazer um núcleo mas é de certeza sem sede física!
Anti-metralhas!

Bragamo-te

#31
Quote from: HBBraga on 26 de July de 2012, 11:57
Mas alguém acredita nisto!?!? Podem fazer um núcleo mas é de certeza sem sede física!
Se o gajo dos White Angels que vai abrir o núcleo tem um café em Braga não é difícil de ver onde vai ser a "sede". Nesse café nunca mais gasto um euro.

jlf

O suposto núcleo de apoio será mais depressa o destino da chacota Braguista por cada derrota do "derrotinha" - passo a redundância.

Bragamo-te

Café entre o Office Center e o Continente só tou a ver o Trivial, é esse?

Legião

Quote from: Bragamo-te on 26 de July de 2012, 20:05
Café entre o Office Center e o Continente só tou a ver o Trivial, é esse?

Sim acho que é esse o café do gajo que tá a criar o núcleo. Nunca mais lá entro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

Costumo ir ao trivial e sou mto bem tratado. Nao sou fundamentalista. Continuarei a ir ao café. Rivalidade para mim é nas 4 linhas... Quem de Braga deixou de ir para a UM por estar com um pelo em GMR? Deixem-se de tretas... Saibamos ser superiores

PAF

Quote from: ric on 28 de July de 2012, 22:47
Costumo ir ao trivial e sou mto bem tratado. Nao sou fundamentalista. Continuarei a ir ao café. Rivalidade para mim é nas 4 linhas... Quem de Braga deixou de ir para a UM por estar com um pelo em GMR? Deixem-se de tretas... Saibamos ser superiores

Ric infelizmente para ele e a ser verdade isto do núcleo, pode começar a pensar em fechar as portas!
Tu não és fundamentalista, eu também não e a maior parte também não o é... mas há por aí uns putos e outros menos putos que em grupo acham são os maiores! Por isso e se conheces o gajo mete-lhe bom senso na cabeça e diz-lhe para esquecer a ideia, mais ainda porque não tem nada a ganhar com ela, bem pelo contrário! Talvez ganhe umas montras partidas e umas pintura nova ou algo do género!

ric

É por isso que este espaço -osuperbraga- serve para alguma coisa. Para tentar educar desportivamente e, se possivel civicamente, quem tem ideias destas. Sentir-meia muito mal se não fizesse nada para lutar contra estas palermices que nada dignificam o nosso clube, as gentes de Braga e quem gosta do desporto.


Ps:nao conheco. O dono.apenas sou. Cliente

disco infiltrator

Com certeza, que não é por apoiar a equipa de guimarães que o dono do café não será boa gente. Tenho grandes amigos, família e conhecidos que são "espanhois".

Agora o dono do café é, sim, um grande burro e um penedo pois acabou de destruir o seu negócio. Num período de crise, então mais burro é. Um comerciante das antigas uma vez disse-me: dono de café não tem clube nem partido político. É como um árbitro e tenta agradar a todos os clientes. Não deixa de ter uma certa razão...embora seja um pouco radical demais. Mas quando falamos de um café, que seria a sede da claque do guimarães....em Braga, aí vemos o quanto essa frase estava certa.....

Mesmo que o dono desse café mude agora de ideias....o seu negócio já está comprometido em parte. Muita burrice.

DeBarceloscomAmor <3

Mas isso confirma-se mesmo?! É mesmo esse o tal café que falam?!

É preciso ter certezas, podem tar a destruir um negócio a um homenzinho que pode nada ter a ver com isso  ;D