News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR JÁ TEM "SEGUIDORES"...

Started by nandes, 04 de January de 2007, 23:50

Previous topic - Next topic

nandes

Na sequência da afamada entrevista dada pelo nosso presidente, em que preconizava a mudança do Enorme para G"#$"#$&, hoje tive conhecimento de que tal ideia já tem seguidores em Portugal, senão vejamos:

Portugal-Brasil a 6 de Fevereiro em Londres

A selecção nacional de futebol deverá defrontar o Brasil, em Londres, em jogo particular marcado para 6 de Fevereiro próximo e que será o primeiro encontro das duas formações no novo ano. A Confederação Brasileira de Futebol avançou hoje com a notícia e posteriormente o Director Desportivo da selecção portuguesa, Carlos Godinho, confirmou-a. Om último encontro entre as duas selecções foi a 29 de Março de 2003, no Estádio das Antas, no Porto, com a vitória de Portugal a ser dicidida num golo de livre directo, marcado por Deco.  

In O JOGO

Será que a capital de Portugal, e porque se trata de um Portugal-Brasil, agora é Londres? É que com estas "coisas" da globalização, já começo a ficar "cufuso"... ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Miguel Portela

A federação Portuguesa Vai receber milhões por este jogo...
Basicamente e o jogo que o mundo quer ver vai ser em winboldon não sei se vai ser a inauguração do mítico estádio ou se não vai ser o segundo jogo lá.
De certeza que vai servir para a nick fazer umas novas campanhas publicitarias.
Neste caso eu vejo como uma honra que os jogos de Portugal Atraiam tanta atenção pelo mundo fora...

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Olho Vivo

Quote from: Miguel Portela on 05 de January de 2007, 00:23
Basicamente e o jogo que o mundo quer ver vai ser em winboldon não sei se vai ser a inauguração do mítico estádio ou se não vai ser o segundo jogo lá.

A inauguração do novo estádio de Wembley far-se-á com um Inglaterra-Alemanha, mas não sei exactamente quando se realizará essa partida.... O jogo entre Portugal e Brasil realizar-se-á no Emirates Stadium, casa do Arsenal.

1

Neste caso eu vejo como uma honra que os jogos de Portugal Atraiam tanta atenção pelo mundo fora...

Winboldon  ;D

Vão receber dinheiro pra burro neste jogo. Acho bem que façam isto por ser amigavel além disto tb temos lá emigrantes  ;D

Anabela

Um jogo desses teria de ser em Portugal!
Os 2 países a jogar em "casa"!!!

Carvalhinha

Eu até nem acho assim muito mau a selecção nacional jogar noutro país, e com uma selecção que não é a da casa. Há muitos Portugueses espalhados pelo mundo fora, e esses também têm todo o direito de ver de vez enquanto a selecção das Kinas a jogar.

No ano passado a Argentina veio cá à Suíça defrontar a Croácia num amigável.

Vlad

Neste caso eu vejo como uma honra que os jogos de Portugal Atraiam tanta atenção pelo mundo fora…

Ó Miguel, tu és demais!  ;D
"winboldon" ?!? "nick" ?!?
;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

El_Gavion

Quote from: Vlad on 05 de January de 2007, 11:15

;D

Depois queixa-te que ficas com as canelas a arder,Vlad! ;D ;D

Mas como disse o Pedro Ribeiro,este não será (nem nunca poderia ser) o jogo de inauguração do novo Wembley,que,penso eu,ainda está um bocadinho atrasado nas obras.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Quote from: El_Gavion on 05 de January de 2007, 12:40
Quote from: Vlad on 05 de January de 2007, 11:15

;D

Depois queixa-te que ficas com as canelas a arder,Vlad! ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D
Tenho a certeza que as caneladas são sem intenção! Ele é bom moço!
Mau mau são as mãos na bola e os agarrões à camisola... essas são à má fila!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Paulodebraga

Concordo com o miguel: A federação Portuguesa Vai receber milhões por este jogo...e não nos podemos esqueçer dos milhares de imigrantes que estarão a assitir a este jogo, ou será que eles não merecem?  por isso nada contra

De certeza que vai servir para a nike fazer umas novas campanhas publicitarias.

Quem sabe, daqui uns dias, não será o nosso S.C.Braga a defrontar o chelsea em londres...já imaginaram???   

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

nandes

Brasil x Portugal será em Londres, no Emirates Stadium

Amistoso do dia 6 de fevereiro será disputado no estádio do Arsenal
CBF NEWS

O amistoso do dia 6 de fevereiro entre Brasil e Portugal, o primeiro da Seleção Brasileira em 2007, está confirmado para Londres, no Emirates Stadium, pertencente ao Arsenal.

No Emirates Stadium, o Brasil venceu a Argentina por 3 a 0, em 3 de setembro do ano passado, com gols de Elano (dois) e Kaká.

E já agora, acredito mesmo que a FPF deva receber uns milhões de € e que vão estar uns muitos milhares de emigrantes a apoiar a nossa selecção, não tenham dúvidas que acredito mesmo nisto...

SCB / BL

braguista365

O futebol é um espectaculo,e a nossa selecçao é uma das melhores do mundo,como tal quem gosta de ver futebol espera sempre que grandes selecçoes joguem nas suas cidades,como quem gosta de uma banda gosta que essa mesma actue no seu país.

Freitas

Ó Nandes, tu defendes que o jogo deveria ser na "casa" da nossa selecção, mas qual? PORTUGAL, Brasil ou Cabo Verde????
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

nandes

Quote from: Freitas on 05 de January de 2007, 23:17
Ó Nandes, tu defendes que o jogo deveria ser na "casa" da nossa selecção, mas qual? PORTUGAL, Brasil ou Cabo Verde????

Isso não vale, assim *odeste-me, agora é que já não sei onde deveríamos jogar..., talvez em Wimbledon ;D ;D, ao menos poderíamos ver jogar a Maria Sharapova  ;) ou o Rafael Nadal , ou ainda o "velhinho"  Andre Agassi...isso não vale, Freitas!!!

SCB / BL