News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp.Braga Vs Penafiel

Started by frg1983, 04 de January de 2007, 17:49

Previous topic - Next topic

frg1983

oi caros foristas bracarenses.. venho por este meio certificar-me se existe alguém que me possa informar do resultado de mais um jogo treino do Sp.Braga...isto, porque como li hoje na bola, o jogo ia realizar-se ás 15h30 no Municipal, mas chegando lá, tudo estava fechado e sem nenhuma informação que nos pudesse certificar do acontecido. É pena que isto aconteça, são pequenas coisas que ficam mal e que fazem as pessoas numa próxima nem aparecer!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Era um jogo treino à porta fechada, conforme informação do site oficial...

«SCBraga SAD: Treino-conjunto produtivo»

«O SCBraga realizou esta tarde um treino-conjunto com o Penafiel, no qual Rogério Gonçalves deu rotatividade ao plantel e testou os esquemas tácticos. O Penafiel (equipa que milita na Liga de Honra) foi um bom adversário para testar as capacidades da nossa equipa, que vai ter no próximo Domingo um jogo complicado com o Portimonense do mesmo escalão. O jogo realizado rendeu três golos; dois para o SCBraga apontados por Césinha e Marcel, e um para o Penafiel.

Pedro Costa realizou trabalho condicionado à parte dos restantes companheiros; Carlos Fernandes e Castanheira mantiveram o tratamento e trabalho de ginásio; Maciel ficou no Departamento Médico em tratamento.

Esta sexta-feira, o plantel volta a treinar pelas 10h00, nos relvados de apoio do EMB, com os habituais primeiros 15 minutos abertos a repórteres de imagem e fotojornalistas. No final deste apronto estará um jogador disponível para abordar o jogo, no Auditório do EMB.»

in SCBraga.com

maquiavel

na sondagem o .... está a ganhar ao ... por 2 a 1. E tu, já votaste? Cumpre o teu dever cívico e vota no 4 pontos!

Rita

Quote from: maquiavel on 04 de January de 2007, 18:52
na sondagem o .... está a ganhar ao ... por 2 a 1. E tu, já votaste? Cumpre o teu dever cívico e vota no 4 pontos!

LOL

:D :D :D

SimpLe-Kid

O que eu gosto é que so site oficial agora que ganhamos falam do resultado, no jogo contra o trofense, era preciso ler o texto todo para se saber o resultado...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

1

É normal haver treinos à porta fechada. 99% das equipas decentes treinam à porta fechada.

Anabela

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de January de 2007, 18:57
O que eu gosto é que so site oficial agora que ganhamos falam do resultado, no jogo contra o trofense, era preciso ler o texto todo para se saber o resultado...

Olha que nem assim. A única coisa que poderia dar a entender que o Trofense ganhou, foi quando dizia que o Trofense marcou mais golos na 2ª parte, o que não quer dizer que tenha marcado mais golos do que o Braga no total!