News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

JR1287

Vocês estão a comparar camisolas oficiais dos clubes com as que estão à venda na nossa loja. Ora, eu não tenho a certeza que as camisolas que serão usadas nos jogos sejam iguais às que se vendem ao público...
Por exemplo, as camisolas da Nike da selecção de venda ao público são diferentes das oficiais, incluindo no material com que são feitas.
Por isso, talvez as nossas camisolas verdes de jogo tenham melhor aspecto que as da loja - que são, de facto, muito foleiras! Aquele estampado é do mais reles que há! E das quatro camisolas que estavam em exposição no Braga Parque, todas tinham a risca branca já claramente danificada!

Gverreiro21

Sim o material podia ser melhor, mas não se pode comparar à nike, a macron está uns furos bem abaixo.... no entanto já tenho a minha camisola verde à quase 2 semanas e ainda não tive qualquer problema! e a lista branca ainda não se danificou continua perfeita! Não acho que as camisolas estejam foleiras, e a verde tem um pormenor particular e personalizado que é apresentar o 1º emblema do clube nas costas perto do colarinho ao centro, que realmente é um detalhe de requinte e encanto!

Penso que em relação às camisolas nao se deve comparar a macron à nike ou adidas, etc.... porque isso é a mesma coisa que comparar o u.leiria ao real madrid, ou o ministro relvas ao treinador peseiro...hehe... porque estão em patamares de qualidade diferentes!

O que eu penso é que quando o contrato com a macron acabar e se não se optar pela nike ou adidas, poderia-se experimentar por exemplo a puma ou a le coq sportif, que penso serem marcas bem mais qualificadas. E porque não apostar em marcas portuguesas de textil?!

Contudo, os equipamentos deste ano são lindos, e penso que a qualidade do tecido é superior à das épocas anteriores.

Abraços




ZT143

para mim voltava a umbro!

alguém sabe qual e a duração do ultimo contrato com a macron?

btw a lacatoni sendo portuguesa acho que teve alguns problemas de entrega etc, e é sediada em braga -.-'
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ruimartins



Ficou muito bem conseguido o do Beira Mar!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Gverreiro pt


barinho

De facto está lindo o do Beira-Mar!

magicobragarui

So retirava as setas das mangas de resto ta linda!

Renato_1921

ficou muito bem conseguido o equipamento, mesmo essa imagem também está muito bem feita, assim com o pormenor do simbolo do beira mar em cima e o estádio como fundo, sim senhor :) o braga bem que podia aprender alguma coisa, em vez de fazer só vídeos foleiros

kokas


Sérgio

A HUMMEL é provavelmente a marca com melhor qualidade/resistência de tecido.
Quem a usou sabe do que falo.

rpo.castro

Quote from: magicobragarui on 22 de July de 2012, 19:38
So retirava as setas das mangas de resto ta linda!
É para indicar o sentido do trânsito. Além de jogadores, o equipamento tb poderá ser fornecidos aos trabalhadores das estradas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruimartins

Quote from: magicobragarui on 22 de July de 2012, 19:38
So retirava as setas das mangas de resto ta linda!

Acho que é a imagem da marca!

Na minha opinião é dos equipamentos mais bonitos que vi para esta época na nossa liga.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

magico_scbraga

Quote from: ruimartins on 23 de July de 2012, 17:04
Quote from: magicobragarui on 22 de July de 2012, 19:38
So retirava as setas das mangas de resto ta linda!

Acho que é a imagem da marca!

Na minha opinião é dos equipamentos mais bonitos que vi para esta época na nossa liga.

As setas são mesmo a imagem de marca da Hummel..

100% de acordo contigo quando dizes que é um dos equipamentos mais bonitos da próxima época. De resto, acho que, este ano, os equipamentos estão muito melhores. Dos metralhas acho que só o Sporting piorou ao nível do equipamento.. O da Académica está muito bom também.. Resta-me ver o dos nossos vizinhos. Acredito que vai ser melhor do que o do ano passado porque pior é dificil !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Já para não falar do nosso equipamento. Está fantástico. Acabei de comprar a camisola vermelha, a principal, e só tenho elogios a fazer à Macron.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ruimartins

Quote from: magico_scbraga on 23 de July de 2012, 18:07
Quote from: ruimartins on 23 de July de 2012, 17:04
Quote from: magicobragarui on 22 de July de 2012, 19:38
So retirava as setas das mangas de resto ta linda!

Acho que é a imagem da marca!

Na minha opinião é dos equipamentos mais bonitos que vi para esta época na nossa liga.

As setas são mesmo a imagem de marca da Hummel..

100% de acordo contigo quando dizes que é um dos equipamentos mais bonitos da próxima época. De resto, acho que, este ano, os equipamentos estão muito melhores. Dos metralhas acho que só o Sporting piorou ao nível do equipamento.. O da Académica está muito bom também.. Resta-me ver o dos nossos vizinhos. Acredito que vai ser melhor do que o do ano passado porque pior é dificil !

O do Sporting ao vivo até é bonito, o do Porto e do Benfica estão muito bons na minha opinião. O da Académica é fácil de ser bonito por ser um equipamento bastante simples. O nosso está muito bonito também, mas tudo se queixa da qualidade do alternativo. Mas que é lindo é xD
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

SCB!

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/243166/2

os do huelva estão uma coisa do outro mundo..acho que vou comprar um  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sif

Quote from: jp09 on 24 de July de 2012, 23:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/243166/2

os do huelva estão uma coisa do outro mundo..acho que vou comprar um  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:o :o :o :o :o "bolinhas"?!?!?!   ;D ;D ;D ::) ::)

magicobragarui

Quote from: Akira Gundam on 24 de July de 2012, 23:26
Quote from: jp09 on 24 de July de 2012, 23:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/243166/2

os do huelva estão uma coisa do outro mundo..acho que vou comprar um  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:o :o :o :o :o "bolinhas"?!?!?!   ;D ;D ;D ::) ::)

Vao fazer a volta a França em ciclismo, ou neste caso Espanha!  ;D ;D

ruimartins

Pessoal alguém me sabe dizer onde posso comprar camisolas de treino do Barcelona deste ano ou do ano passado na net?

Podem ser réplicas ou originais. É que nos sites tipo soccer triads só tem as de jogo.

E eu sei que há um que vende, mas esqueci-me completamente do nome
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Luís Duarte

#659
Quote from: ruimartins on 06 de August de 2012, 22:33
Pessoal alguém me sabe dizer onde posso comprar camisolas de treino do Barcelona deste ano ou do ano passado na net?

Podem ser réplicas ou originais. É que nos sites tipo soccer triads só tem as de jogo.

E eu sei que há um que vende, mas esqueci-me completamente do nome

www.subsidesports.com ( http://www.subsidesports.com/uk/league-teams/europe/spain/primera/barcelona/barcelona-training-wear.html )