News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 18 de June de 2012, 16:29
Que clube é esse?

Está mais do que na hora de avançar com esta intenção para a direcção e retirar o fundo azul da AxA da nossa camisola!
É do UN Käerjeng 97, um clube do Luxemburgo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruimartins

Quote from: JGaunt on 18 de June de 2012, 17:19
KAERJENG 97, do Luxemburgo, aparentemente... como é que em portugal só o benfas é que consegue é que é frustrante...

Se calhar perderam algum dinheiro da publicidade, não sei. Mas provavelmente existiu muita pressão do clube e dos adeptos. Dos adeptos sei mesmo que houve. Eu agora tou a viver em Lisboa, e uma coisa que amigos meus fizeram, benfas e lagartos, foi comprar réplicas das camisolas sem o quadrado da tmn, porque há um site de camisolas que permite isso. E muita gente fez isso!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

LeonelP

É mesmo pelo Braga ter muita maior visibilidade que dificilmente vai poder fazer o que esse clube luxemburguês fez.

Vasco Soares

Sinceramente nao  entendo muito bem a questao da publicidade, ainda mais quando a nossa camisola está ou esteve com muita publicidade quer nas costas, quer nas mangas, e até os calçoes.
Até porque nenhuma empresa quer alterar o seu logo, pelo qual paga e normalmente bem, em funçao da estetica, isso meus amigos o "mercado" nao se compadece com isso.
Por essa lógica de ideias só poderiamos ter sponsors em que o logo a publicitar fosse vermelho.
Depois porque quando comparar-mos com os metralhas os próprios logos sao muito mais pequenos, será coincidencia? sim talvez, ou talvez nao será porque o cm2 das camisolas deles talvez sejam mias caros, e nós ainda nao temos a projeccao para exigir esse tipo de "obrigatoriedade".
Depois porque nao podemos querer sol na eira e chuva no nabal, nao podemos querer ter receitas ao nosso gosto e ainda por cima escolher a forma como...
Amigos foristas lá chegará o tempo em que o nosso poder negocial será muito maior, neste momento há que aguentar e nao estar a empolar a situaçao em demasiado, pois quem dirige e que se deveria preocupar com isso (dep. de marketing) se calhar, como dizem os brasileiros : "tá nem aí né"

limascb

Quote from: rpo.castro on 18 de June de 2012, 17:27
Quote from: Kriticus on 18 de June de 2012, 16:29
Que clube é esse?

Está mais do que na hora de avançar com esta intenção para a direcção e retirar o fundo azul da AxA da nossa camisola!
É do UN Käerjeng 97, um clube do Luxemburgo.


Atenção, porque parece-me que esta publicidade não é concretamente da AXA, mas sim de uma agente representante da AXA! Do género Fernando Simão "concessionario Opel e não Opel casa mãe", quando nos patrocinou a cerca de 6/7 anos... 

Daí existir maior flexibilidade na configuração de cores da publicidade.

rpo.castro

Quote from: limascb on 19 de June de 2012, 13:41
Atenção, porque parece-me que esta publicidade não é concretamente da AXA, mas sim de uma agente representante da AXA! Do género Fernando Simão "concessionario Opel e não Opel casa mãe", quando nos patrocinou a cerca de 6/7 anos... 

Daí existir maior flexibilidade na configuração de cores da publicidade.
É a Axa do luxemburgo, tal como cá (se fores à página http://www.un-kaerjeng.lu/sponsors.html e clicares em Axa és reencaminhado para a página principal da AXA do Luxemburgo)

No entanto na foto da equipa que está no site:

Só os guarda redes têm o logo em cores diferentes. Nos jogadores aparece o logo com a mancha azul (não sei se as outras fotos serão mais recentes...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRio_Braguista

venham os equipamentos!! Já!!


RibeiroSCB

#248
E se os novos equipamentos fossem assim ?  ;D

Imaginemos um bom remake do "primeiro logo" do braga (este, fui eu que fiz, mas não gosto :| é so para servir de exemplo)

Logo 1921


1



2



3



4



ruimartins

É bom que a macron se esmere no equipamento! E espero que o alternativo seja bom, porque não gostei dos últimos dois, e ando para comprar um alternativo do Braga há 2 anos. Então no ano passado em que se limitaram a mudar a cor do equipamento :(

Eu queria era ver o Braga a equipar Umbro. Isso sim é uma marca que faz equipamentos bonitos, simples, e não se limita a pegar em alguns modelos e depois ter os clubes todos de igual (como tá a nike a fazer este ano)

Coisa mais linda
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2012, 13:30
http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/liverpool-pode-lancar-equipamento-mais-feio-de-sempre-veja-foto-maisfutebol/1356404-1478.html

Equipamento mais feio!

Isso é fake acho, já saiu o alternativo deles e não é assim... A não ser que seja o 3º, mas se for verdade vão parecer florzinhas no campo...

God, saudades do L'pool de 2005 e 2006  :-\

RibeiroSCB

claro que é fake

reparem bem nas bordas das letras amarelas, estao a vermelho ;)

limascb

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2012, 18:26
Quote from: limascb on 19 de June de 2012, 13:41
Atenção, porque parece-me que esta publicidade não é concretamente da AXA, mas sim de uma agente representante da AXA! Do género Fernando Simão "concessionario Opel e não Opel casa mãe", quando nos patrocinou a cerca de 6/7 anos... 

Daí existir maior flexibilidade na configuração de cores da publicidade.
É a Axa do luxemburgo, tal como cá (se fores à página http://www.un-kaerjeng.lu/sponsors.html e clicares em Axa és reencaminhado para a página principal da AXA do Luxemburgo)

No entanto na foto da equipa que está no site:

Só os guarda redes têm o logo em cores diferentes. Nos jogadores aparece o logo com a mancha azul (não sei se as outras fotos serão mais recentes...)

A mim parece-me que é um tal de Nico Zenner... agente AXA :)
Daí existir outra flexibilidade na configuração do patrocinio.

Mas que ficava bastante melhor, como comprova a imagem do forista zeus1921, la isso fica!!!

Mas não me parece de todo que a Axa esteja disposta a ceder um milimetro, também vos digo... desde que venha "massa" até podem colocar um elefante cor-de-rosa todo bebedo :)

TiagoHV

Não desgosto do Azul, e não é por isso que irei de deixar de comprar camisolas....  :o :o :o :o
Na derrota e na vitória!

Duarte

Quote from: Zeus1921 on 20 de June de 2012, 14:25



Neste caso a pub só com a letras a dizer AXA, estas estão em ponto grande e acho que a própria marca assim até tem mais visibilidade. É uma questão de negociar isso, eles tiram o quadrado e nós em compensação metemos-lhes as letras maiores :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio_Gonçalves

Não penso que vá ser fácil, convencer os accionistas da Axa, e não estou a falar da Axa Portugal, estou a falar da Axa mundial, recordo que o nosso clube, vai participar na Champions, se fosse um clube da 2ª liga acredito que acedessem a esse pedido, isto a ter em conta de que realmente existe essa ideia de alterar o logótipo, mas recordo que até o nosso presidente esteve na sede deles em Paris, quando fomos lá jogar não me recordo com quem, isto dá para perceber que o nosso clube já não passa despercebido. Imaginem como seria tirar o fundo azul da oval do logo da Ford...

ZT143

não se pode aumentar o tamanho das letras em competições europeias, so nas domesticas...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Zusco

Eu vi a vender na SportZone sem a pub à AXA  8)

Magico SCB

Essa questao do logo AXA nas nossas camisolas nunca sera resolvida como queremos porque o nosso clube assinou contrato com eles e até o nosso estadio tem o nome de "Estadio AXA" portanto penso que nunca a AXA iria permitir tirar o azul das camisolas...infelizmente :(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]