News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Gverreiro21

camisolas da nike disparava logo os preços das mesmas para 80 € pelo menos...... mas a ideia do nome dos sócios era um bom reconhecimento e não seria má ideia para o ano de centenário. :)

TiagoHV

Ter o meu nome na camisola, era excelente forma de cativar, todos compravam, aposto!   ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

ruimartins

A Macron já lançou as imagens dos equipamentos do Aston Villa (mudou este ano de nike para macron):







Para mim está brutal o principal! Embora já com a nike tinham sempre equipamentos lindos! O alternativo também está porreiro. A ver se se esmeram assim com os nossos!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Sheriff

#223
Gosto mais da gola do alternativo do que a do principal. Parece que a imagem de marca da Macron são as golas em bico.  8)

Estou ansioso por ver os nossos!  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sif

ao ver os equipamentos do aston villa, fiquei com a sensação que os nossos vao ser bastante parecidos com os deles (pelo menos o principal)

SCB Monsul

Quote from: Akira Gundam on 16 de June de 2012, 15:15
ao ver os equipamentos do aston villa, fiquei com a sensação que os nossos vao ser bastante parecidos com os deles (pelo menos o principal)

Espero bem que não, não gosto daquelas golas grandes :D E os jogadores também não (a não ser o ex-boifiquista Sabry)  ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Os equipamentos do A. Villa são brutais..mas lá está...não têm a mancha azul no meio da camisola...têm a publicidade em letras que fica mesmo bonita e a nossa também ficaria se fosse alterado o simbolo da AXA..

Infelizmente...

ruimartins

Quote from: p23xoto on 17 de June de 2012, 10:15
Os equipamentos do A. Villa são brutais..mas lá está...não têm a mancha azul no meio da camisola...têm a publicidade em letras que fica mesmo bonita e a nossa também ficaria se fosse alterado o simbolo da AXA..

Infelizmente...

Isso é que eu queria! Mas deve ser muito filme isso com o patrocínio, basta ver que há clubes com muito nome que continuam a ter o patrocinio com "mancha", tipo Juventus, Porto. Os adeptos dos lagartos andarem a protestar contra o simbolo azul da tmn, como fizeram os lampiões, e este ano vão levar outra vez com o azul na camisola. No entanto os lampiões conseguiram, e as camisolas assim ficam muito melhor mesmo
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Luís Duarte

O alternativo da Juventus, por exemplo, está completamente estúpido! É que não se percebe... e os próprios adeptos já ameaçam não comprar por causa daquela "mancha" branca.

http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/juventus-2012-2013-nike-away-football-shirt.html

ruimartins

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de June de 2012, 13:16
O alternativo da Juventus, por exemplo, está completamente estúpido! É que não se percebe... e os próprios adeptos já ameaçam não comprar por causa daquela "mancha" branca.

http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/juventus-2012-2013-nike-away-football-shirt.html

Pois, e a "mancha" da Juve é muito mais pequena que a nossa da Axa.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

El Che

#232
Quote from: ruimartins on 17 de June de 2012, 13:31
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de June de 2012, 13:16
O alternativo da Juventus, por exemplo, está completamente estúpido! É que não se percebe... e os próprios adeptos já ameaçam não comprar por causa daquela "mancha" branca.

http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/juventus-2012-2013-nike-away-football-shirt.html

Pois, e a "mancha" da Juve é muito mais pequena que a nossa da Axa.
Pois quem gosta? Apenas o patrocinador.
Eu tenho uma com o símbolo Axa e aquilo incomoda bastante, principalmente para alguém como eu que tem uns abdominais bastante proeminentes  ;D
Mas penso que os clubes ganham mais com os patrocinadores do que com a venda das camisolas aos adeptos  >:(

ZT143

Vocês acham mesmo que a AXA deixava? lol
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SCB Monsul

Quote from: ZT143 on 17 de June de 2012, 19:34
Vocês acham mesmo que a AXA deixava? lol

Sinceramente eu não desgosto do patrocínio da Axa na camisola como toda a gente diz...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

kokas

#235
O simbolo do AXA poderia ficar parecido com este
letras brancas com contornos azuis

EMIGRANTE BRAGUISTA

Exemplo de uma equipa com o patrocinio AXA na camisola....







A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Kriticus

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de June de 2012, 13:33
Exemplo de uma equipa com o patrocinio AXA na camisola....








Que clube é esse?

Está mais do que na hora de avançar com esta intenção para a direcção e retirar o fundo azul da AxA da nossa camisola!

magico_scbraga

Também não sei qual é o clube.. Mas isto só vem provar que, se um clube por todos nós desconhecido consegue evitar o "quadrado azul" do Axa, um clube como o Braga, que se arrisca a jogar a champions, também consegue, de certeza. Basta tentar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JGaunt

KAERJENG 97, do Luxemburgo, aparentemente... como é que em portugal só o benfas é que consegue é que é frustrante...