News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Quote from: jolive75 on 06 de June de 2012, 11:53
Se calhar a terceira camisola será amarela? Quase todas as equipas equipadas pela macron tem uma caamisola desta cor.

lembram-se da camisola do braga da Umbro? algum tem uma foto para colocar neste forum?
Obriagdo
Acho que li algures que a terceira camisola vai ser prateada mas não tenho a certeza ;)

zebraga1985

Isto sim foi grande mudança!

De azul para vermelho, mudança de símbolo e tudo! O que o dinheiro não faz...


Antes:



Depois:


Notícia: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=760420

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

RibeiroSCB

Quote from: zebraga1985 on 06 de June de 2012, 18:52
Isto sim foi grande mudança!

De azul para vermelho, mudança de símbolo e tudo! O que o dinheiro não faz...

Os adeptos ficaram tolos! e com razao!


Edu_scb

A macron fez um vídeo para revelar a data em que serão apresentados os novos equipamentos do aston villa

http://www.kit.avfc.co.uk/kit

Podiam fazer um para nós, ao menos ficavamos a saber a data em que serão revelados os novos equipamentos!
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

darkshines

#185
O lançamento dos equipamentos para uma nova temporada é um dos momentos mais esperados pelos adeptos na altura da nova época.

É algo que deveria ser fortemente aproveitado pelo marketing do nosso clube, coisa que nunca acontece.

Por outro lado, penso que  a Macron não nos trata como deveria até porque somos o clube ( ou um dos)  que melhor representa a marca a nível europeu!

magico_scbraga

Só me lembro de ter visto uma vez uma camisola do Braga ,para a época seguinte, ter sido noticiada antes do Verão. Foi a nossa cinzenta com a lista branca e vermelha. O modelo foi noticiado pelo Correio do Minho em meados de Junho. Só não sei se a camisola estava disponível nas lojas a uma data apropriada
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

klov

Quote from: darkshines on 07 de June de 2012, 10:39
O lançamento dos equipamentos para uma nova temporada é um dos momentos mais esperados pelos adeptos na altura da nova época.

É algo que deveria ser fortemente aproveitado pelo marketing do nosso clube, coisa que nunca acontece.

Por outro lado, penso que  a Macron não nos trata como deveria até porque somos o clube ( ou um dos)  que melhor representa a marca a nível europeu!

concordo!
somos tratados como se fossemos uma equipa fraca: equipamentos só são revelados muito tarde; são todos muito parecidos; não há videos para promover o equipamento e a marca, uma vergonha!
somos a equipa que melhor represente a macron, por isso deveriamos ser tratamos de melhor forma!
AQUI É BRAGA !!

TiagoHV

Na minha opinião era apresenta-los, como os concessionarios fazem com os carros, tudo na loja do Braga para a apresentação, e não com imagens na net...

Assim a primeira vez que a víamos, comprava-se!

Claro que a presença do Salvador e de alguns jogadores era essencial, fica a ideia  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: braga the champion on 06 de June de 2012, 18:49
Quote from: jolive75 on 06 de June de 2012, 11:53
Se calhar a terceira camisola será amarela? Quase todas as equipas equipadas pela macron tem uma caamisola desta cor.

lembram-se da camisola do braga da Umbro? algum tem uma foto para colocar neste forum?
Obriagdo
Acho que li algures que a terceira camisola vai ser prateada mas não tenho a certeza ;)


Na noticia do Jogo, afirmavam que era prateada ;)
Na derrota e na vitória!

El Che

Quote from: klov on 07 de June de 2012, 17:58
Quote from: darkshines on 07 de June de 2012, 10:39
O lançamento dos equipamentos para uma nova temporada é um dos momentos mais esperados pelos adeptos na altura da nova época.

É algo que deveria ser fortemente aproveitado pelo marketing do nosso clube, coisa que nunca acontece.

Por outro lado, penso que  a Macron não nos trata como deveria até porque somos o clube ( ou um dos)  que melhor representa a marca a nível europeu!

concordo!
somos tratados como se fossemos uma equipa fraca: equipamentos só são revelados muito tarde; são todos muito parecidos; não há videos para promover o equipamento e a marca, uma vergonha!
somos a equipa que melhor represente a macron, por isso deveriamos ser tratamos de melhor forma!
Já pensaram que os produtores e realizadores do filme de promoção dos equipamentos do Aston Villa pode ter sido mesmo o próprio Aston Villa?
Logo, logo os equipamentos estão logo aí.

java551

Quote from: El Che on 07 de June de 2012, 22:59
Quote from: klov on 07 de June de 2012, 17:58
Quote from: darkshines on 07 de June de 2012, 10:39
O lançamento dos equipamentos para uma nova temporada é um dos momentos mais esperados pelos adeptos na altura da nova época.

É algo que deveria ser fortemente aproveitado pelo marketing do nosso clube, coisa que nunca acontece.

Por outro lado, penso que  a Macron não nos trata como deveria até porque somos o clube ( ou um dos)  que melhor representa a marca a nível europeu!

concordo!
somos tratados como se fossemos uma equipa fraca: equipamentos só são revelados muito tarde; são todos muito parecidos; não há videos para promover o equipamento e a marca, uma vergonha!
somos a equipa que melhor represente a macron, por isso deveriamos ser tratamos de melhor forma!
Já pensaram que os produtores e realizadores do filme de promoção dos equipamentos do Aston Villa pode ter sido mesmo o próprio Aston Villa?
Logo, logo os equipamentos estão logo aí.
Fonte segura é que o braga já os está a receber

donjuan

Por aaso repararam no equipamento que o Peseiro apresentou com o Salvador? Grena?

eduardo_manulo

Quote from: donjuan on 08 de June de 2012, 15:57
Por aaso repararam no equipamento que o Peseiro apresentou com o Salvador? Grena?

Qual equipamento?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

donjuan

Numa das tv - não posso precisar mas creio que foi tvi, quando das praxes e cumprimentos, Salvador ofereceu ao Peseiro uma camisola com o Nº 1 com o nome do trienador e a cor era Grena - pasrecido com a do Metz -

Sheriff

Quote from: donjuan on 08 de June de 2012, 23:29
Numa das tv - não posso precisar mas creio que foi tvi, quando das praxes e cumprimentos, Salvador ofereceu ao Peseiro uma camisola com o Nº 1 com o nome do trienador e a cor era Grena - pasrecido com a do Metz -

Era a camisola da época passada.  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Hugo Pena

Quote from: Sheriff on 08 de June de 2012, 23:36
Quote from: donjuan on 08 de June de 2012, 23:29
Numa das tv - não posso precisar mas creio que foi tvi, quando das praxes e cumprimentos, Salvador ofereceu ao Peseiro uma camisola com o Nº 1 com o nome do trienador e a cor era Grena - pasrecido com a do Metz -

Era a camisola da época passada.  ;)


Kriticus

Quote from: donjuan on 08 de June de 2012, 23:29
Numa das tv - não posso precisar mas creio que foi tvi, quando das praxes e cumprimentos, Salvador ofereceu ao Peseiro uma camisola com o Nº 1 com o nome do trienador e a cor era Grena - pasrecido com a do Metz -

Tens de ajustar as definições de cor da televisão ;D

Estou a brincar, como podes ver era a do ano passado ;)

ombaiz

Quote from: Hugo Pena on 06 de June de 2012, 21:58
Vídeo de apresentação dos novos do PSV:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Af8ylsK8WUo

Do que destaco desse vídeo é a qualidade do estádio do PSV que deve ter bastantes mais anos que o nosso!!Reparem na quantidade de lojas que isso tem!!Parece um centro comercial!! Isto sim é bom para atrair adeptos!!  Um estadio com comodidades e tudo!!

Agora o nosso...pfff...mas este tópico é de equipamentos!

ZT143

Todos os anos a mesma bosta com os equipamentos, apresentados demasiado tarde e a más horas. Os emigrantes que podiam estourar o primeiro stock vão de mão vazias.
Se todos queremos que este ano seja diferente é muito simples, basta inundar a caixa de emails do Braga com reclamações e pedidos de todos os feitios para apresenta-los cedo. Eles não nos podem ignorar, e se o fizerem só arranjam problemas a eles próprios.
Eles não mandam, o Braga não é deles é nosso, esta questão dos equipamentos irrita-me sempre imenso porque tem todas as condições para ser bem aproveitada não fossem eles de férias todos os fins de época quando se precisa deles.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB