News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Eu já tinha defendido que a camisola verde e branca "stromp" (e não temos que ter vergonha nenhuma das origens "sportinguistas" que temos...) deveria ser a alternativa na época do centenário, mas se for este ano não me chateio nada.

bolinhas


Kriticus

Quote from: bolinhas on 29 de May de 2012, 14:02
Eis a minha ideia... ;)



Simplesmente brutal! Envia essa proposta para os responsáveis ;)

BragaAtéMorrer

Mas o símbolo pode-se alterar na camisola a verde e branco?
Mas estão muito bons!

Hugo_89

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2012, 14:26
Mas o símbolo pode-se alterar na camisola a verde e branco?
Mas estão muito bons!
Não tenho certeza, mas penso que não. O símbolo tem que ser o mesmo nas duas camisolas.

De resto, esses equipamentos estão fantásticos. Deviamos mesmo apostar em tirar o fundo azul do patrocínio.

ruimartins

O verde está brutal, tirava-lhe só os cordões na gola. De resto se for algo assim, podem contar com a  minha compra.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

bolinhas

Quote from: Hugo_89 on 29 de May de 2012, 14:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2012, 14:26
Mas o símbolo pode-se alterar na camisola a verde e branco?
Mas estão muito bons!
Não tenho certeza, mas penso que não. O símbolo tem que ser o mesmo nas duas camisolas.

De resto, esses equipamentos estão fantásticos. Deviamos mesmo apostar em tirar o fundo azul do patrocínio.

O símbolo envergado na camisola deve ser o do clube, e visto que ambos os símbolos são do clube, então podes...o sporting, na época do centenário, também fez o mesmo, na alternativa tinha o 1º símbolo do clube e na principal tinha o actual símbolo...os lampioes também nestas duas ultimas épocas usaram o símbolo que usavam nos anos 60

barinho

E pensar que há 2 dias eu pensava que esta discussão era ridícula.Quem me dera agora que fosse aquilo que valesse mais a pena comentar...

Esses equipamentos estão muito bonitos,mas não sei se a Axa permitiria o patrocínio assim.

bolinhas

A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...




Kriticus

Quote from: bolinhas on 30 de May de 2012, 19:51
A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...



Onde é que se compra? ;)

PMPF

Quote from: Kriticus on 30 de May de 2012, 19:58
Quote from: bolinhas on 30 de May de 2012, 19:51
A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...



Onde é que se compra? ;)

Só trocaria o simbolo do segundo equipamento porque acho que o antigo nao fica ali tão bem. Espero mesmo que o nosso segundo equipamento seja verde e branco.

Andebolista

Quote from: Kriticus on 29 de May de 2012, 14:21
Quote from: bolinhas on 29 de May de 2012, 14:02
Eis a minha ideia... ;)



Simplesmente brutal! Envia essa proposta para os responsáveis ;)

Simplesmente fantástico! Só alteraria o símbolo da verde. Lembro-me de à uns anos atrás que no jogo FIFA para Ngage o equipamento principal do Braga era verde :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

ricardobraguinha

Quote from: bolinhas on 30 de May de 2012, 19:51
A mesma ideia, mas com umas modificações  ;D...



N alterava rigorosamente nada, simplemente brutal!!  ;)
Mas é um dado adquirido que a seguradora AxA nunca ira abdicar do fundo azul, infelizmente, mas la que ficavam magnificos, isso ficavam..

ELSA

Porque postaste a camisola do sporting brigada?
Aliás, horroroso como sempre!!!

brigada da relote

Quote from: ELSA on 30 de May de 2012, 23:59
Porque postaste a camisola do sporting brigada?
Aliás, horroroso como sempre!!!
Era só para se ter uma ideia do que pode ser o nosso equipamento. Mas eu apago.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2012, 00:04
Quote from: ELSA on 30 de May de 2012, 23:59
Porque postaste a camisola do sporting brigada?
Aliás, horroroso como sempre!!!
Era só para se ter uma ideia do que pode ser o nosso equipamento. Mas eu apago.
O nosso equipamento não vai ser listado... espero eu!

Apenas_Braga

Porra, estamos no início de junho e ainda não existem os novos equipamentos à venda ? é só perder dinheiro. Não entendo.

Para além dos que cá estão, daqui a nada vêm os emigrantes que gostam de comprar os novos artigos e estamos TODOS os anos a perder uma fonte de receita que ainda dá alguns milhares de euros.

O meu amigo José Maria disse-me que na Alemanha, alguns clubes já actuaram com o equipamento da próxima época, chama-se a isso andar mais à frente.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

SCB Monsul

Quote from: bolinhas on 29 de May de 2012, 14:02
Eis a minha ideia... ;)



Estão muito bons. Só retirava as golas, nunca gostei muito e sei que qualquer jogador também não...
A Axa não abdica do fundo azul, mas no equipamento principal até não desgosto...
Quanto ao símbolo antigo, esse não pode ser usado sem estar lá o símbolo actual...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kilo

Quote from: Apenas_Braga on 31 de May de 2012, 11:20
Porra, estamos no início de junho e ainda não existem os novos equipamentos à venda ? é só perder dinheiro. Não entendo.

Para além dos que cá estão, daqui a nada vêm os emigrantes que gostam de comprar os novos artigos e estamos TODOS os anos a perder uma fonte de receita que ainda dá alguns milhares de euros.

O meu amigo José Maria disse-me que na Alemanha, alguns clubes já actuaram com o equipamento da próxima época, chama-se a isso andar mais à frente.

No dia em que as coisas em Portugal funcionarem, deixo de ter vontade de me pôr a andar daqui para fora.

Equipamentos? Lá para Agosto. Como sempre.

Ano após anos se diz a mesma coisa. Adiantou? Claro que não. Já deixei sequer de me preocupar.

Zinired

Creio que o equipamento alternativo vai ser mesmo verde e branco.
Reparem nesta publicidade do Braga: http://scbraga.pt/news/institucionais/lugares-anuais-12-13-fase-de-renovacao/image_large
Esta utilização do verde deve-se a alguma coisa.