News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Estou ansioso para ver oo equipamento  ::) ::) ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

JOAOPEREIRA

Será que sou o único que reza todos os dias para que o Braga faça contrato com a nike?  ::)
Acho que se conseguia a venda de muito mais camisolas, e a entrada de mais dinheiro no nosso Braga... Além de que acho que é a melhor marca de desporto que há!

Luís Duarte

Quote from: JoãoPereira on 08 de May de 2012, 22:38
Será que sou o único que reza todos os dias para que o Braga faça contrato com a nike?  ::)
Acho que se conseguia a venda de muito mais camisolas, e a entrada de mais dinheiro no nosso Braga... Além de que acho que é a melhor marca de desporto que há!

Para usarmos camisolas iguais a centenas por esse mundo fora? Não obrigado.

JOAOPEREIRA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de May de 2012, 23:28
Quote from: JoãoPereira on 08 de May de 2012, 22:38
Será que sou o único que reza todos os dias para que o Braga faça contrato com a nike?  ::)
Acho que se conseguia a venda de muito mais camisolas, e a entrada de mais dinheiro no nosso Braga... Além de que acho que é a melhor marca de desporto que há!

Para usarmos camisolas iguais a centenas por esse mundo fora? Não obrigado.

Comparando também a própria qualidade do tecido do equipamento, tenho camisolas das duas marcas (Nike e Macron) e a nike sente-se que é superior. Além de que a experiência e a qualidade de uma marca como a nike não pode ser posta em causa.
E já agora, podes contar quantos clubes na península ibérica, por exemplo, têm como marca de equipamento a nike, e ver se chega à dezena sequer...

Caracois_07

Quote from: TiagoHV on 08 de May de 2012, 13:38
Estou ansioso para ver oo equipamento  ::) ::) ::) ::) ::)

Lá para Agosto, pode ser que tenhas sorte ;)
EU RESPIRO BRAGA

nuno1986

A ideoa de lançar os equipamentos antes da época terminar tal como fazem na Alemanha é muito boa. Iria gerar maior receita. Quanto à marca do equipamento, penso que não deve haver preferencia, o que pagar deverá ser o escolhido. Eu pessoalmente não ligo à marca do equipamento desportivo a não ser no calçado, e acho que a maioria pensa assim. Não é por ser Macron que vão deixar de comprar.

Legião

O nosso equipamento não deve andar muito longe deste:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:42
O nosso equipamento não deve andar muito longe deste:



Foste pegar no exemplo errado, visto que, eles esta época jogaram com o nosso equipamento da época passada  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2012, 12:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:42
O nosso equipamento não deve andar muito longe deste:



Foste pegar no exemplo errado, visto que, eles esta época jogaram com o nosso equipamento da época passada  ::)

Não sei porque dizes isso. Até parece que as equipas têm de equipar quase igual só porque são da mesma marca.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Quote from: S.C.B Monsul on 10 de May de 2012, 13:10
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2012, 12:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:42
O nosso equipamento não deve andar muito longe deste:



Foste pegar no exemplo errado, visto que, eles esta época jogaram com o nosso equipamento da época passada  ::)

Não sei porque dizes isso. Até parece que as equipas têm de equipar quase igual só porque são da mesma marca.

Ele tem razão, não deve fugir muito a isto: camisola vermelha com mangas brancas e calções brancos ;D ;D

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2012, 12:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:42
O nosso equipamento não deve andar muito longe deste:



Foste pegar no exemplo errado, visto que, eles esta época jogaram com o nosso equipamento da época passada  ::)

É apenas uma opinião como tantas outras, na altura certa veremos se será muito diferente.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Carvalhux

#132
Obviamente gostava de ter uma marca como Adidas , Nike ou até Umbro, mas a macron tem  crescido muito e acho que já "veste" equipas nos principais campeonatos europeus  ;)

Edit: curiosa a ultima questão, provavelmente virá dali o adversário para a apresentação, mas era interessante criarem um torneio.

200% Braga - B3

Camisola alternativa será... verde

Como sucede antes do início de cada época, a expectativa em torno dos novos equipamentos do clube é enorme entre os adeptos do Braga. E não é para menos. Ainda falta algum tempo para que as camisolas sejam apresentadas oficialmente, mas O JOGO sabe que a cor da alternativa em 2012/13 será... verde e terá um figurino muito semelhante ao que era utilizado até 1936 (na foto). É o regresso às origens do clube, que adotou o vermelho e branco como cores principais por influência do húngaro Joseph Szabo, inspirado no equipamento do Arsenal. Por isso, a camisola principal não fugirá muito da utilizada agora, enquanto a terceira será prateada.

in O JOGO

Magicobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de May de 2012, 03:27
Camisola alternativa será... verde

Como sucede antes do início de cada época, a expectativa em torno dos novos equipamentos do clube é enorme entre os adeptos do Braga. E não é para menos. Ainda falta algum tempo para que as camisolas sejam apresentadas oficialmente, mas O JOGO sabe que a cor da alternativa em 2012/13 será... verde e terá um figurino muito semelhante ao que era utilizado até 1936 (na foto). É o regresso às origens do clube, que adotou o vermelho e branco como cores principais por influência do húngaro Joseph Szabo, inspirado no equipamento do Arsenal. Por isso, a camisola principal não fugirá muito da utilizada agora, enquanto a terceira será prateada.

in O JOGO

O que???????? Eu nao quero ver o Braga de verde!!!!

Sérgio

Quote from: magicobraga on 25 de May de 2012, 04:32
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de May de 2012, 03:27
Camisola alternativa será... verde

Como sucede antes do início de cada época, a expectativa em torno dos novos equipamentos do clube é enorme entre os adeptos do Braga. E não é para menos. Ainda falta algum tempo para que as camisolas sejam apresentadas oficialmente, mas O JOGO sabe que a cor da alternativa em 2012/13 será... verde e terá um figurino muito semelhante ao que era utilizado até 1936 (na foto). É o regresso às origens do clube, que adotou o vermelho e branco como cores principais por influência do húngaro Joseph Szabo, inspirado no equipamento do Arsenal. Por isso, a camisola principal não fugirá muito da utilizada agora, enquanto a terceira será prateada.

in O JOGO

O que???????? Eu nao quero ver o Braga de verde!!!!

Mas a verdade é que já o foi durante quase 20 anos!

jorjao


Apenas_Braga

Como camisola alternativa pode ser, mas NUNCA a camisola principal
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRG_1921

#138
Verde?! Isso não! Agora é que os lagartos vão dizer que somos uma imitação rasca deles.

Verde não!

Isto para mim é como o equipamento alternativo do porto fosse vermelho, o do Benfica azul.
Alguma vez o equipamento alternativo dos lagartos vai ser vermelho? Nunca!

Que desilusão, neste aspecto época estragada, andar com as cores daquele que agora é o nosso principal alvo abater. O nosso departamento de marketing vale 0.

Preparem-se vem aí os lagartos II.

magico_scbraga

Claro que a camisola principal tem de ser sempre vermelha e branca, isso não está em questão (digo eu..até porque o Cardiff, por imposição dos seus donos bilionários, mudou de azul para vermelho e mudou o símbolo..estas coisas revoltam-me !)

Mas nao vejo o porque de termos uma alternativa verde ( o athletic bilbau também é vermelho e branco e tem um equipamento verde..).

Também gosto do azul clarinho que tínhamos há uns 6/7 anos atrás..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.