News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

BRG_1921

No deste ano só não gostei das meias, um bocado à batatoon com as riscas vermelhas e brancas.

Gosto de equipamentos com gola tipo este, o resto não é nada de especial:


Zusco

E retirar o AXA com o fundo azul não?
Ficava a branco na camisola vermelha, ficava bem. fazendo contraste com a cor escolhida.

TiagoHV

Quote from: MrFabio on 22 de April de 2012, 16:49
E retirar o AXA com o fundo azul não?
Ficava a branco na camisola vermelha, ficava bem. fazendo contraste com a cor escolhida.

por mim não...
Na derrota e na vitória!

Andebolista

Quote from: MrFabio on 22 de April de 2012, 16:49
E retirar o AXA com o fundo azul não?
Ficava a branco na camisola vermelha, ficava bem. fazendo contraste com a cor escolhida.

À muito que defendo esta ideia
Ousem voar... façam-nos acreditar!

barinho

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2012, 18:49
Quote from: MrFabio on 22 de April de 2012, 16:49
E retirar o AXA com o fundo azul não?
Ficava a branco na camisola vermelha, ficava bem. fazendo contraste com a cor escolhida.

À muito que defendo esta ideia

Acho que a AXA tinha que permitir isso.

bolinhas

eis 3 de algumas das minhas propostas para a proxima época

Casa




Fora




Alternativo


Em todas as camisolas, tem a frase "Sintam o Símbolo" na parte interior da gola (tal como em alguns projectos do ano passado)

Sif

Quote from: bolinhas on 22 de April de 2012, 19:54
eis 3 de algumas das minhas propostas para a proxima época


Em todas as camisolas, tem a frase "Sintam o Símbolo" na parte interior da gola (tal como em alguns projectos do ano passado)

gosto bastante!  ;D o equipamento de jogar fora está mesmo bom, porque ate me fez lembrar a parte dos Gverreiros do Minho! :) Gostei! ;)

BRG_1921

Acho que faz falta o símbolo dos "Gverreiros do Minho" talvez numa das mangas.

Hugo_89

Quote from: bolinhas on 22 de April de 2012, 19:54
eis 3 de algumas das minhas propostas para a proxima época

Em todas as camisolas, tem a frase "Sintam o Símbolo" na parte interior da gola (tal como em alguns projectos do ano passado)

Gostei dos dois primeiros. O equipamento principal está simples, como devia ser, vermelho com mangas brancas, não há que inventar.
Só não gosto do alternativo. É quase igual à aberração que é o alternativo do Arsenal (que é odiado por quase todos os adeptos).

Só é pena que a publicidade seja muito maior do que aí está. Esse é o tamanho perfeito.

GverreirodoMinho

Quote from: bolinhas on 22 de April de 2012, 19:54
eis 3 de algumas das minhas propostas para a proxima época

Casa




Fora




Alternativo


Em todas as camisolas, tem a frase "Sintam o Símbolo" na parte interior da gola (tal como em alguns projectos do ano passado)

Adorei o alternativo!!
Sócio 2669.

Hugo Quintas

HQ, BS!

unabomber

Não há muito que inventar.

1º Vermelho com mangas brancas

2º ?

3º Para mim era branco e vermelho às riscas (horizontais). Igual a um que a Umbro produziu há uns anitos valentes atrás.

Sif

Quote from: BRG_1921 on 22 de April de 2012, 20:07
Acho que faz falta o símbolo dos "Gverreiros do Minho" talvez numa das mangas.

eu acho que nao deixam por o simbolo dos guerreiros à vista, porque nem é um patrocinio nem é o simbolo do clube..  :-\ o que é mesmo uma pena, porque ficava brutal! ou na manga, ou ate nas costas da camisola. a minha camisola do braga da lacatoni, tem o simbolo do braga no fundo das costas.. como se estivesse la cosido, mas fazendo parte ja da propria camisola..

BRG_1921

Quote from: unabomber on 22 de April de 2012, 20:21
Não há muito que inventar.

1º Vermelho com mangas brancas

2º ?

3º Para mim era branco e vermelho às riscas (horizontais). Igual a um que a Umbro produziu há uns anitos valentes atrás.
Gostos não se discutem, mas isso não... não tem nada a ver com o equipamento do Braga, daqui a pouco fazem um com riscas verdes e parecemos o Sporting (riscas nem horizontais nem verticais à Porto).

BRG_1921

#54
Para mim também acho que não vale a pena inventar muito.

Gostei como fizeram numa época:

1- Vermelho

2º Branco

3º Preto (o preto e vermelho resultou bem, penso que foi dos alternativos o que mais vendeu).

Esta do Atlético Bilbau também tem alguma graça, imaginem em vez do leão o capacete gverreiro:



Outra do Atlético Bilbau:



Zusco


Vasco Soares

Nao querendo estar a ferir susceptibilidades, nem querer esquecer o passado nem as referencias do clube, parece-me que continuamos bem á portugues com a mentalidade um pouco tacanha.
vejam por essa europa fora o que os clubes de topo criaram e comparem com nós.
Real madrid- por vezes joga de vermelho- quem diria (cor pribcipal branco)
manchester city- por vezes joga de vermelho as listas pretas(cor principal azul celeste)
bayer de munique - por vezes joga de preto (cor principal azul e vermelho)
inter de milao- por vezes joga de branco com uma cruz vermelha no centro (cor principal preto e azul)
Em resumo, o prinicipal do braga decia ser o tradicional vermelho de mangas brancas mas oalternativo devia ser algo mais arrojado, para mim é indiferente se tem riscas ou listas ou cruzes.
Desde que fosse bonito, e acessivel aos nosso bolsos, porque nao ser "diferente"

TiagoHV

Para mim, algo mesmo top, investir mesmo muito nos equipamentos, dão optima imagem!!

Principal simples e alternativo amarelo ( 8) ) do género do Arsenal, adorava ;)
Na derrota e na vitória!

Gabrii.

alguns que fiz:

coloquei o patrocínio sem o fundo por uma questão de estética, mas é obviamente uma utopia  :-\

rui anti-espanhois

gostei dos equipamentos todos, especialmente do 2 e 3 principal e do preto com a riscas vermelha e branca na vertical. ficara mt bem conseguidos.
mas se podesse escolher, gostava de ver o braga a equipar umbro outra vez. vejam so a classe dos equipamentos doman. city deste ano...