News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

TiagoHV

#20
Quote from: ric on 21 de April de 2012, 22:52
Sinceramente é o que me preocupa menos....
Eu quero é ver mudanças no tratamento dos sócios,na melhoria condiçoês do estádio, na criação de um provedor do sócio,na definição categoria sócio desempregado,na abertura de portas no asa aos jovens, na contenção de custos e diminuição de passivo, na criação de condições dês amadoras, da abertura espaço de convívio para sócios,etc,etc


o tema é sobre equipamentos, nao queres comentar, nao o faças -.-' temas para condições do estadio, bla bla bla ha muitos outros topicos, com todo o respeito...
Na derrota e na vitória!

RibeiroSCB

Quote from: TiagoHV on 21 de April de 2012, 22:54
Quote from: ric on 21 de April de 2012, 22:52
Sinceramente é o que me preocupa menos....
Eu quero é ver mudanças no tratamento dos sócios,na melhoria condiçoês do estádio, na criação de um provedor do sócio,na definição categoria sócio desempregado,na abertura de portas no asa aos jovens, na contenção de custos e diminuição de passivo, na criação de condições dês amadoras, da abertura espaço de convívio para sócios,etc,etc

o tema é sobre equipamentos, nao queres comentar, nao o faças -.-' temas para condições do estadio, bla bla bla ha muitos outros topicos, com todo o respeito...

x2

brigada da relote

Se quiserem tirar ideias ou ver as novidades, aqui fica um escelente site, onde poderão p. ex. ver já os novos equipamentos do Benfica:

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/

br@g@

O Aston Villa vai vestir Macron no proximo ano
15 Milhoes de libras

El Aston Villa de Inglaterra firmó un contrato récord por £ 15 millones (U$S 23,7 millones) con el fabricante italiano de indumentaria deportiva Macron, que reemplazará al actual proveedor, Nike, empresa que por 5 años pagó £ 10 millones (U$S 15,8 millones).

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2012/02/macron-vestira-al-aston-villa-por-15.html

magicobragarui

Quote from: Zeus1921 on 21 de April de 2012, 21:59
exacto, se nao conseguirem ver a imagem, colem isto num novo separador:

http://s16.postimage.org/yfbaurmtf/image.png

editem os posts e removam a imagem das citações pff!

A nº5 ta demais comprava logo se fosse possivel!  :o ;D

Lateralus

Só espero é que corra bem melhor em termos de calendário e apresentação dos mesmos. A situação desta época foi vergonhosa e não pode voltar a acontecer.

Bracaro Augusto

Sinceramente, gostava de Ver o Braga, com o equpamento da Puma. Penso que as nossas cores iriam ficar interessante com esta marca.
BRAGA SEMPRE !!!

Hugo Pena

Apôs 14 anos a vestir Puma a Lazio também vai vestir Macron .

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

tt

Quote from: Zeus1921 on 21 de April de 2012, 21:53
Quote from: klov on 21 de April de 2012, 21:50
o 2 e o 4 estão simplesmente perfeitos!

1,2,4 são os meus preferidos
ja agora,não façam citações com imagens pff, se nao isto fica uma bagunça

O 1 é igual ao do benfas. está tudo doido ou quê

rui anti-espanhois

gostava de voltar a ver o braga a equipar umbro. equipamentos muito simples e muito lindos.pura classe.
e dever ser das poucas marcas que ainda bordam o simbolo do clube nasua totalidade no equipameto, em vez de os colar.

RibeiroSCB

Quote from: br@g@ on 21 de April de 2012, 23:38
O Aston Villa vai vestir Macron no proximo ano
15 Milhoes de libras

El Aston Villa de Inglaterra firmó un contrato récord por £ 15 millones (U$S 23,7 millones) con el fabricante italiano de indumentaria deportiva Macron, que reemplazará al actual proveedor, Nike, empresa que por 5 años pagó £ 10 millones (U$S 15,8 millones).

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2012/02/macron-vestira-al-aston-villa-por-15.html

Nos devemos receber quanto ? 5 ou 6 milhoes ?
ja agora, eu nao fiz equipamentos com os templates da macron, porque os de este ano sao muito feios! na minha opiniao!
mas vou fazer 2 para os principais e 2 para o equip secundario

RIKYSCB

Existe algum programa ou site na criação de equipamentos.

Agradecia bastante  ;) :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RibeiroSCB

#33
Quote from: RIKYSCB on 22 de April de 2012, 14:37
Existe algum programa ou site na criação de equipamentos.

Agradecia bastante  ;) :)

não, mas tens templates em .psd com mais de 20 marcas de equipamentos, e cada um com muitos estilos...
nao é perciso saberes muito de photoshop.

Quem quiser fazer uns, basta sacar estes templates e usar no photoshop

____   __   ___

Templates da macron para 2013:
Se fossem assim, ficavam brutais na minha opiniao


RIKYSCB

Quote from: Zeus1921 on 22 de April de 2012, 14:47
Quote from: RIKYSCB on 22 de April de 2012, 14:37
Existe algum programa ou site na criação de equipamentos.

Agradecia bastante  ;) :)

não, mas tens templates em .psd com mais de 20 marcas de equipamentos, e cada um com muitos estilos...
nao é perciso saberes muito de photoshop.

Quem quiser fazer uns, basta sacar estes templates e usar no photoshop

____   __   ___

Templates da macron para 2013:
Se fossem assim, ficavam brutais na minha opiniao


Obrigado  :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rei de trunfo

Quote from: TiagoHV on 22 de April de 2012, 11:38
MACRON = FUTURO!

Claro que sim,basta ver o caso da Lázio (já citado) e o Aston Villa que para mudar da Nike para a Macron...

Kilo

 Eu sempre fui um assíduo comprador de roupa da marca SC Braga...até vir a macron. A minha crítica maior nem se prende com os equipamentos oficiais mas sim os produtos de merchandising (roupa). Aquilo não tem qualidade nenhuma e o preço é absolutamente exagerado.

Aqueles símbolos estampados e colados ao invés de bordados e cosidos são um insulto. Só de me lembrar da qualidade dos casacos de dupla face na altura da Lacatoni (não sei quem os vendeu ou produziu)...

Os materiais dos polos, t-shirts e afins, desgastam-se com uma facilidade impressionante.

Gosto muito do Braga e adoro usar os produtos oficiais, mas...não estou par gastar dinheiro em coisas que não justificam o preço, minimamente.

barinho

Os equipamentos aqui postos estão bonitos realmente ma vocês sabem que o principal tem obrigatoriamente que ser vermelho com mangas brancas.

GverreirodoMinho

PRIMÁRIOS



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SECUNDÁRIOS


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TERCEIROS

Sócio 2669.

RibeiroSCB

Primarios - 2,3 e 6
Terceiros - 6