News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ligas e competições europeias

Started by Lateralus, 21 de April de 2012, 15:33

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Se Ronaldo conseguir o Pichichi, ganhar a La Liga, ir pelo menos ás meias-finais do Euro'12, penso que não restarão dúvidas!

Bota de ouro, Bola de ouro e World player 2012 virão para Portugal  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2012, 02:54
Se Ronaldo conseguir o Pichichi, ganhar a La Liga, ir pelo menos ás meias-finais do Euro'12, penso que não restarão dúvidas!

A Bola de Ouro e o prémio FIFA World Player são o mesmo agora. Mas se o Ronaldo ganhar, ganha a título individual, como português não me sentiria minimamente vencedor.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 26 de April de 2012, 11:40
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2012, 02:54

A Bola de Ouro e o prémio FIFA World Player são o mesmo agora. Mas se o Ronaldo ganhar, ganha a título individual, como português não me sentiria minimamente vencedor.

Ah ok... Pensava que seriam distintos ainda  ;D

Eu falei, tipo, virá para Portugal entre aspas, vai para o Ronaldo... Antes isso do que ir para a Argentina, se é que me entendes  ;D

barinho

Bem sei que é um jogo duma equipa portuguesa nas competições europeias mas estes gajos da sic são tendenciosos e irritantes.

brunopeixoto1993

Quote from: barinho on 26 de April de 2012, 20:56
Bem sei que é um jogo duma equipa portuguesa nas competições europeias mas estes gajos da sic são tendenciosos e irritantes.

Concorso a 100% com o que disse, são de tal maneira que já me levaram a festejar o 2º golo do bilbau

14novembro

Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de April de 2012, 21:05
Quote from: barinho on 26 de April de 2012, 20:56

Concorso a 100% com o que disse, são de tal maneira que já me levaram a festejar o 2º golo do bilbau
Isso também já é demais... Apoiar espanhois...

brigada da relote

Só eu sei, porque ides ver a final em casa... :P ;D

barinho

O João Pereira a defender é fraco,fraco,fraco.Até tenho medo no Euro quando apanhar o Robben e o Podolski pela frente.

Acho que por muita alma que o sporting tenha tido o Bilbao mereceu passar,é uma grande equipa.Compara-se muito o Bilbao ao Barça mas a mim pessoalmente dá-me mais gozo ver estes a jogar.E aquele Llorente é um craque!

Parabéns ao sporting pela caminhada até aqui mas finais europeia são só para os melhores. ;D

Sif

Quote from: barinho on 26 de April de 2012, 22:03
O João Pereira a defender é fraco,fraco,fraco.Até tenho medo no Euro quando apanhar o Robben e o Podolski pela frente.

Acho que por muita alma que o sporting tenha tido o Bilbao mereceu passar,é uma grande equipa.Compara-se muito o Bilbao ao Barça mas a mim pessoalmente dá-me mais gozo ver estes a jogar.E aquele Llorente é um craque!

Parabéns ao sporting pela caminhada até aqui mas finais europeia são só para os melhores. ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rasarb

Sou basco desde pequeno foste de vela com os bonecos da playmobile jornalistas da sic uma vergonha com o braga ano passado nao se entusiasmaramm tanto.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Heisenberg

Quote from: rasarb on 26 de April de 2012, 22:09
Sou basco desde pequeno foste de vela com os bonecos da playmobile jornalistas da sic uma vergonha com o braga ano passado nao se entusiasmaramm tanto.

Pois claro que não, jogámos contra o slb...

Creio que mereceram totalmente a passagem, tiveram as melhores oportunidades de golo e concretizaram-nas. O Llorente é um grande jogador...

Olho Vivo

Não vi o jogo todo mas do que fui vendo pareceu-me que o At.Bilbau mereceu a passagem à final. No entanto, também penso que o Sporting fez um jogo corajoso e bateu-se bem.Quem os viu e quem os vê! Sá Pinto deu uma bela volta àquela equipa...

raçabracarense

O Llorente... jesus! Que jogador! De topo mesmo!

darkshines

estou mesmo triste por o sporting não ter chegado à final....hoje nem vou dormir loooool

tomem lá disso que é para aprenderem! Tanta circo montado à volta deste sporting quando nós o ano passado fizemos bem melhor que estes gajos, e nem metade de cobertura dos media tivemos.

Amanhã é ganhar o nosso jogo, e deixa-los ainda mais desanimados :D

Hugo Quintas

Nunca tinha visto um jogo em directo desde o campo de San Mamés, de todos os jogos que vi, este é sem dúvida o que o ambiente mais terrível.
HQ, BS!

Lateralus

Se na primeira metade o Sporting ainda conseguiu equilibrar a contenda, na segunda parte o Bilbao dominou completamente e poderia ter marcado mais um golo. Acabou por passar a equipa que mais fez por vencer.

Completamente inacreditáveis os comentários do Paulo Garcia e restante trupe. Tá bem que o Sporting é uma equipa portuguesa, mas um mínimo de imparcialidade deve ser sempre demonstrado.

Carvalhinha

Os gatinhos voltaram a casa com o mesmo sentimento que os lampiões no ano passado. ;D

Olho Vivo

Guardiola sairá do Barça!!! Fim de um ciclo!? Bielsa?