News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"EM CURSO O PROCESSO DE RENUMERAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS"

Started by SimpLe-Kid, 04 de January de 2007, 16:41

Previous topic - Next topic

2378


    Para estes lados também não recebi carta nehuma.

   

amtbraga

Quote from: 2378 on 11 de January de 2007, 17:22

    Para estes lados também não recebi carta nehuma.

   

Aqui tb nao chegou nada...
Orgulho Bracarense


rcluca

boa tarde a todos os verdadeiros
as famosas cartas deram entrada hoje nos correios às 16:30h dia 11/1/2007.
eu vi a descarregar.
um abraço a todos

cardoso

Quote from: Vlad on 11 de January de 2007, 15:58
;D ;D ;D

Ó Cardoso, essa é a visão pessimista ou optimista?
::)
;D

Ó Vlad! Por quem és!!!
Esta é a versão hiper-mega-super optimista. A visão pessimista é aquela que, como observou o nandes, incluiria operários especializados em lamber as cartas para fechar os envelopes para lamber as cartas para fechar os envelopes!
E, pior ainda, na visão pessimista, poderá ser necessário dar um curso de formação para que os operários especializados em lamber as cartas sejam suficientemente competentes para lamber as cartas para fechar os envelopes!


cardoso

Quote from: rcluca on 11 de January de 2007, 17:54
boa tarde a todos os verdadeiros
as famosas cartas deram entrada hoje nos correios às 16:30h dia 11/1/2007.
eu vi a descarregar.
um abraço a todos
Pronto... viste-me estragar a teoria! ;)

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Carvalhinha


Gilberto

Aqui em casa há 4 socios e tambem não há vestigios de cartas.... ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

André Vitorino

Já reparam que estamos todos à espera da mesma carta?!
::)

joaomf

Estou, este ano, a residir na Dinamarca e recebi hoje (sábado) a famosa carta.
A carta inclui uma missiva, assinada pelo presidente, a informar sobre o processo de renumeração e 2 páginas com um conjunto de questões (escolaridade, nº jogos a que se assiste, com quem se vai ao futebol, como se vai, onde se come, como se informa acerca do clube, etc, etc ) que permitirão ao clube fazer um retrato actualizado do perfil dos seus associados.


nandes

Quote from: joaomf on 13 de January de 2007, 20:54
Estou, este ano, a residir na Dinamarca e recebi hoje (sábado) a famosa carta.
A carta inclui uma missiva, assinada pelo presidente, a informar sobre o processo de renumeração e 2 páginas com um conjunto de questões (escolaridade, nº jogos a que se assiste, com quem se vai ao futebol, como se vai, onde se come, como se informa acerca do clube, etc, etc ) que permitirão ao clube fazer um retrato actualizado do perfil dos seus associados.




YEP, afinal sempre há cartas este ano, o nosso azar é que os CTT não trabalham ao Sábado, por isso meus meninos, segunda estejam atentos às caixas de correio...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

MrCasp

Não deixa de ser irónico as cartas terem chegado primeiro à Dinamarca do que a Braga hehe

PaT

Estive a procura no site oficial do braga, alguma informaçao relativa aos preços das cotas dos associados e da fichinha q e' necessario preencher para se fazer socio do braga, mas não encontrei nada, alguem me sabe dar alguma informaçao acerca disso?



PaT

Carvalhinha

Quote from: nandes on 14 de January de 2007, 01:11
Quote from: joaomf on 13 de January de 2007, 20:54
Estou, este ano, a residir na Dinamarca e recebi hoje (sábado) a famosa carta.
A carta inclui uma missiva, assinada pelo presidente, a informar sobre o processo de renumeração e 2 páginas com um conjunto de questões (escolaridade, nº jogos a que se assiste, com quem se vai ao futebol, como se vai, onde se come, como se informa acerca do clube, etc, etc ) que permitirão ao clube fazer um retrato actualizado do perfil dos seus associados.


YEP, afinal sempre há cartas este ano, o nosso azar é que os CTT não trabalham ao Sábado, por isso meus meninos, segunda estejam atentos às caixas de correio...

Aqui na Suíça os "CTT" trabalham ao sábado e mesmo assim, eu não recebi a tal carta. :'(

eumesmo

Quote from: PaT on 14 de January de 2007, 15:04
Estive a procura no site oficial do braga, alguma informaçao relativa aos preços das cotas dos associados e da fichinha q e' necessario preencher para se fazer socio do braga, mas não encontrei nada, alguem me sabe dar alguma informaçao acerca disso?



PaT

Aqui tens http://superbraga.com/clube/clube_inscricao_socio.htm
como sempre o site do Superbraga é bem mais informativo que o site oficial!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SimpLe-Kid

Já tenho a carta em casa...

No site diz assim:
"Para que este processo seja célere e possam ser emitidos atempadamente os novos cartões de sócio já com os números actualizados aos associados que não receberem a carta na primeira quinzena de Janeiro, pedimos que se dirijam aos nossos postos de atendimento para que se possam actualizar os seus dados"

Na carta:
"Para que este processo seja célere e possam ser emitidos atempadamente os novos cartões de sócio já com os números actualizados, solicito-lhe que se dirija aos nossos postos de atendimento e juntamente com o questionário que se segue em anexo preenchido, entregue uma fotografia e 5€ para o novo cartão."
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ana

EU JÀ RECEBI A " FAMOSA CARTA"

Fico com a ideia que tudo k aqui se fala ,não cai em saco rôto, a ver vamos.

amtbraga

Hoje de manha recebi a carta.

Tambem me parece que finalmente o Braga vai responder aos pedidos dos associados.
Agora temos que esperar para vero que acontece.
Orgulho Bracarense

Paulodebraga

   



      A carta aqui em casa já canta...maravilha!!!



          SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...