News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votações - Mercado de Transferências [Quem deve sair e entrar]

Started by RibeiroSCB, 14 de April de 2012, 16:36

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: lininho on 14 de April de 2012, 19:19
Eu votei, para sair, no Alan, Hugo Viana, Custódio, Lima, Ewerton, Nuno A. Coelho.
Para entrar, não gosto de nenhum.

Bem, com essas saídas fazíamos 30-35 Milhões!

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2012, 22:09
Eu votei, para sair, no Alan, Hugo Viana, Custódio, Lima, Ewerton, Nuno A. Coelho.

Se a estes acrescentássemos a venda do estádio (mesmo sem ser nosso), seria um encaixe do outro mundo...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

RibeiroSCB

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de April de 2012, 00:01
Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2012, 22:09

Se a estes acrescentássemos a venda do estádio (mesmo sem ser nosso), seria um encaixe do outro mundo...  ;)

150-170 milhoes :P

diogo_scb

A sair só vejo estes:

Berni- Não joga, e pessoalmente até gostava que lhe dessem mais oportunidades.

Ewerton- Estamos muito bem servidos de centrais e acredito que se vier uma proposta de 4/5 milhões no mínimo o Braga compra o passe e vende-o imediatamente.

Paulo César- De certeza. Já não tem a qualidade que tinha antes mas não deixa de ser um bom valor. Ou vai para campeonatos exóticos ou volta para o Brasil.

Carlão- Só está emprestado e não justifica a aquisição do seu passe.

Nuno Gomes- Acaba o contrato e ou acaba carreira ou procura campeonatos pagos a peso de ouro.

Lima- Vendido no mínimo por 6 milhões  ::)

Emprestados: Ukra deve ficar, Miguel Lopes de certeza que não fica.

Em dúvida; Mossoró e Salino, só mesmo por quantias justificáveis é que abandonam o barco.

Luis 234

O salvador Agra já assinou por um clube espanhol portanto muito dificilmente alguma vez irá jogar em Braga. É pena porque é bom jogador, português e foi vendido por muito pouco dinheiro, se não estou em erro ao Bétis

Luis 234

Não se esqueçam também do Juan Carlos do Saragoza que , não sei bem como, contratamos no inicio da presente época e lá se encontra por empréstimo. Vi alguns jogos interessantes e como ainda é novo pode vir a ser um grande jogador.

RibeiroSCB

Salvador Agra (Ex-Olhanense) removido da votação
Motivo: Assinou pelo Betis em Janeiro

JotaCC

Da lista do que queria já era o Danilo Dias um substituto para a posição 8 do Mossoró não temos nenhum jogador para esse lugar e o Danilo é muito idêntico do resto da lista era consoante as saídas.

JCosta.05

Por mim o Vinicius voltava ao Olhanense e voltava o F. Alexandre ao Braga

RibeiroSCB

Quote from: Gverreiro.05 on 16 de April de 2012, 17:54
Por mim o Vinicius voltava ao Olhanense e voltava o F. Alexandre ao Braga

O F.Alexandre não tem lugar no Braga
Quanto ao Vinicius, já devia ter ido a muito tempo

enormeBRAGA

Eu de nomes percebo pouco, mas acho que se deveria procurar uma alternativa ao trintão Alan, bem como ao nosso lado esquerdo defensivo... Estou a contar com Pizzi na esquerda, Zé Luis na frente, se Lima efectivamente sair, o que eu duvido e Guilherme, a minha dúvida é se poderá fazer o lugar de Mossoró. Quando ao resto estou completamente tranquilo. Só peço que não saia ninguém da defesa, pois parece-me que estamos muito bem servidos, excepto do lado esquerdo ( o que vi de Imourou, foi muito pouco).

Assim sendo:

LE - Helder Cabral
Médio Ala Direito - não faço a mais pequena ideia  :-\

BERNI/Quim

BAIANO            DOUGLÃO                      P. VINICIUS                   H. CABRAL

CUSTÓDIO

HUGO VIANA

MOSSORÓ

??????                                                                                            PIZZI

LIMA???/ ZÉ LUIS
#VãoTerDeContarConnosco

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Perliu

Seriam todos excelentes contratações, mas o valor de mercado de todos eles é muito caro . . .

jacm

O Wilson Eduardo está no Olhanense emprestado pelo Sporting. O Caiçara está no Gil emprestado pelo Santo André. O Hugo Vieira não vale 1.8, pois sai a custo zero, sabendo que este custo zero é relativo..
de resto há alguns nomes, que entre o Braga gastar dinheiro nas suas contratações mais vale apostar em jogadores que estão no Vizela ou até nos juniores. O Wilson Eduardo é um bom exemplo: o Piqueti dos juniores dá-lhe 10 de avanço...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB

Quote from: karon on 17 de April de 2012, 10:06
:(
Porque é que não consigo votar?

Que se passa ?  :o

Quote from: jacm on 17 de April de 2012, 13:51
O Wilson Eduardo está no Olhanense emprestado pelo Sporting. O Caiçara está no Gil emprestado pelo Santo André. O Hugo Vieira não vale 1.8, pois sai a custo zero, sabendo que este custo zero é relativo..
de resto há alguns nomes, que entre o Braga gastar dinheiro nas suas contratações mais vale apostar em jogadores que estão no Vizela ou até nos juniores. O Wilson Eduardo é um bom exemplo: o Piqueti dos juniores dá-lhe 10 de avanço...

O valor actual, é a estimativa que ele vale, não de quanto custara ao Sp.Braga
Os valores retirei do http://www.transfermarkt.de/

darkshines

Face ao plantel que temos, e recuperando todos os indisponiveis, acreditem que para 2012/2013 poucos reforços precisaremos.....meros retoques e reforçar algumas posições mais débeis, e evitar que peças fulcrais saiam!

lmcoelho

Quote from: karon on 17 de April de 2012, 10:06
:(
Porque é que não consigo votar?

Não é aqui que tens que votar, é no link que está no tópico inicial 8)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Diogo Oliveira

Acho que é a minha primeira mensagem aqui no forum mas tenho acompanhado algumas noticias aqui do clube do meu coração e relativamente a este tópico acho que deveria ser o seguinte..

Para sair:

- Rodrigo Galo: por troca talvez com o Adriano;
- Elderson: todos sabemos que é inconstante e Imorou seria o titular se nao se lesionasse;
- Vinicius: ja devia ter ido à algum tempo;
- Paulo César: nao renovou e a sua caminhada no Braga ja devia ter terminado na época passada, obrigado por tudo;
- Nuno Gomes: só assinou por 1 época e precisamos de jogadores no banco que possam realmente fazer a diferença quando entram;
- Carlão: acho que está emprestado nao é? E está na mesma situação que o Nuno Gomes, é muito lento e não faz a diferença;
- Berni (?): Fala-se no Eduardo e no Adriano, não sei, mas seria bom termos um substituto credivel para o Quim (neste caso o Eduardo) e o Adriano para 2º Guarda-Redes
- Ewerton (?): caso se verifique a saida e seja comprado por 1,5M e vendido por mais, porque nao? Temos boas soluções
- Ukra: acaba o contrato no final da temporada mas não acrescenta nada ao plantel da próxima época
- Miguel Lopes: infelizmente está por empréstimo até ao final da época, mas com a recuperação do Baiano aceita-se que vá embora

Para entrar:

- Danilo Dias: tem-se evidenciado no Maritimo e acho que seria uma boa contratação, caso o Alan nao fique, mas desde que o Pizzi volte
- Caiçara: como dá para ambas as laterais, acho que poderia tentar fazer sombra a Imorou e ao Baiano e seria titularissimo daqui a 1 ano
- Hugo Vieira (?): acho que temos que pensar mais alto para a nossa frente de ataque, nao sei se mudaria em alguma coisa, mas temos que ir buscar mais que uma simples referência do Gil Vicente, estamos na Liga dos Campeões para o próximo ano novamente, temos que pensar diferente para o nosso ataque
- Adrien Silva: é do Sporting o que seria dificil a sua contratação, mas acho que era uma boa aposta para substituir o Hugo Viana, nao para o ano, mas daqui a 2 anos pelo menos
- Adriano/Fabiano: um deles para fazer sombra a Quim e Berni
- Cedric Soares (?): se não vier o Caiçara, para substituir Baiano quando necessário, apesar de termos Salino, precisamos de alguém de raiz
- Iturbe (?): era bom que o PC o metesse aqui a rodar, teriamos uma boa opção no banco
- Vaz Té: uma provavel solução para substituir a possivel saida do Lima, este sim, aceita-se
- Luisinho: se Elderson sair poderá fazer sombra ao Imorou
- Castro: era uma boa opção
- David Simão: acho que é do Benfica, mas seria uma opção para substituir Mossoró (?)

A equipa titular do Braga para o ano poderia ser a seguinte:

Quim (Adriano);
Douglão (Samuel) - Paulo Vinicius (NAC) - Baiano (Cédric/Caiçara) - Imorou (Caiçara/Luisinho);
Custódio (Djamal, embora precisemos de ir buscar outro MD) - Hugo Viana (Adrien/Ruben Amorim) - Mossoró (David Simão) - Pizzi (Guilherme!! ou Juan Carlos se for mesmo verdade que é do Braga) - Alan (Castro/Iturbe/Danilo)
Lima (Vaz Té/Zé Luis)

Acho que para o ano sim, se tivessemos esta equipa e as soluções que poderemos ter no banco, conseguiamos ir ainda mais longe do que temos ido...

Força Braga  ;)

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo