News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votações - Mercado de Transferências [Quem deve sair e entrar]

Started by RibeiroSCB, 14 de April de 2012, 16:36

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Muito bem

Vi todas as páginas do topico Mercado de Transferências 2012/13 são 19 ate a data, e criei então uma votação com todos os nomes de jogadores que foram dados como possíveis contratações para o Sp.Braga (Podem também adicionar novos jogadores)

Votações e tops:

Legenda:

• (A)=Emprestados pelo Sp.Braga

• (B)=Emprestados ao Sp.Braga

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RibeiroSCB

Quote from: RIKYSCB on 14 de April de 2012, 16:50
Já votei mas quando é que aparece os resultados ?!  ;)

Assim que acabas de votar, és redireccionado para os resultados, mas se não foste... aqui esta

jaimec

Nesta altura do campeonato ? A sério ?

Estas questões têm mais probabilidade de prejudicar o SCB do que ajudá-lo. Por isso, não contem comigo.
Cada um faz o que a sua consciência lhe manda.

RibeiroSCB

Quote from: jaimec on 14 de April de 2012, 16:53

Estas questões têm mais probabilidade de prejudicar o SCB do que ajudá-lo. Por isso, não contem comigo.

Não vejo mal nenhum nisto, ate porque já se criou o tal tópico e ninguém (que eu tenha visto) se queixou da existência dele

Mas claro, quem quiser e assim bem entender, vota, quem não quiser não vota :P

RIKYSCB

Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2012, 16:52
Quote from: RIKYSCB on 14 de April de 2012, 16:50
Já votei mas quando é que aparece os resultados ?!  ;)

Assim que acabas de votar, és redireccionado para os resultados, mas se não foste... aqui esta

Obrigado  :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

diogo_scb

Muitos dos jogadores que estão na lista de votação eram aquisições fantásticas. Mais fantástico do que isso foi o trabalho que o Zeus1921 teve! Do top 10, Luisinho, Michel e Vaz Té na minha opinião eram boas contratações; Cedric, Adrien Silva e Hugo Vieira eram contratações excelentes. Portugueses,jovens, com qualidade para serem internacionais e acima de tudo já mostraram a sua qualidade. Quem definitivamente não gostava de ver cá era o Ruben Micael.

Magicobraga

Quote from: Diogo_Xolimajr on 14 de April de 2012, 18:18
Muitos dos jogadores que estão na lista de votação eram aquisições fantásticas. Mais fantástico do que isso foi o trabalho que o Zeus1921 teve! Do top 10, Luisinho, Michel e Vaz Té na minha opinião eram boas contratações; Cedric, Adrien Silva e Hugo Vieira eram contratações excelentes. Portugueses,jovens, com qualidade para serem internacionais e acima de tudo já mostraram a sua qualidade. Quem definitivamente não gostava de ver cá era o Ruben Micael.

So consideras o Vaz Te boa contrataçao??? Eu acho que era a melhor desses todos que disseste, ele sempre foi muito mal aproveitado e sempre lhe deram pouco valor, um pouco como o Hugo Viana.

Magicobraga

Quote from: jaimec on 14 de April de 2012, 16:53

Como é que isto prejudica alguma coisa? Deixai-vos disso, daqui a pouco ja nao se pode comentar nada porque pode "destabilizar".

RibeiroSCB

o top 10 foi feito em base nas 5 ou 6 primeiras votações vossas! :)

amanha actualizo ;)

magico_scbraga

O adrien silva e o luisinho ,do paços, seriam excelentes contratações.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

lininho

Eu votei, para sair, no Alan, Hugo Viana, Custódio, Lima, Ewerton, Nuno A. Coelho.
Para entrar, não gosto de nenhum.
zé: futuro capitão. 8-)

guerreira_minhota

Para sair votei no Carlão (não demonstrou nada de especial por isso acho que é para ficar por aqui), Nuno Gomes (ou acaba a carreira ou vai para o estrangeiro ganhar mais), Vinicius (jogou muito pouco), Elderson (no mercado de inverno havia interessados por isso acho que é de aproveitar e tentar fazer um encaixe relativamente bom com ele) e Paulo César (gosto muito do Paulo, é dos que tem melhor cultura tática, mas acho que o seu tempo no Braga terminou e o próprio já admitiu isso no final da temporada passada, deve querer ir ganhar mais para o estrangeiro).

Para entrar: Vaz Té, Danilo Dias e/ou Diego Barcellos (confesso que prefiro o 1º mas se o Mossoró sair que venham os dois), Júnior Caiçara ou Luisinho (gosto dos dois e como temos o Imorou so deve vir um, mas secalhar apostava mais rapidamente no Caiçara), Hugo Vieira, Adrien Silva (é o jogador mais parecido com o Hugo Viana do nosso campeonato, neste momento não temos ninguém que possa substitui-lo, o Adrien iria acrescentar grande qualidade e meio de manobra ao Jardim, o pior é que é do SCP e não sei se eles o deixariam vir como deixaram o NAC), Wilson Eduardo, Licá, Sami, Richard, Fabiano ou Vladan, Ruben Micael...

Mas claro que não vêm estes todos, mas qualquer um deles acho que seria uma boa aposta

RibeiroSCB

Quote from: lininho on 14 de April de 2012, 19:19
Eu votei, para sair, no Alan, Hugo Viana, Custódio, Lima, Ewerton, Nuno A. Coelho.

isso é impossivel, nem um ?

Luisinho, hugo vieira ?

RibeiroSCB

Felipe Lopes (Ex-Nacional) removido da votação
Motivo: Assinou pelo VfL Wolfsburg em Janeiro

lininho

Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2012, 19:59

Luisinho, hugo vieira ?

convenceste-me.
dos que referi para sair, gostava que ficassem todos.
dos que estão listados como "queridos" reforços, tenho como interessantes o Luisinho e o Caiçara. Este último poder jogar em ambas as laterais.
zé: futuro capitão. 8-)

RibeiroSCB

Quote from: lininho on 14 de April de 2012, 20:12
Quote from: Zeus1921 on 14 de April de 2012, 19:59

Luisinho, hugo vieira ?

convenceste-me.
dos que referi para sair, gostava que ficassem todos.
dos que estão listados como "queridos" reforços, tenho como interessantes o Luisinho e o Caiçara. Este último poder jogar em ambas as laterais.

Exacto, tem essa vantagem.
E gosto de jogadores que possam fazer os dois lados

Magicobraga

Se sairem estes para o ano lutamos para nao descer...