News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pateting de Portugal

Started by Eksfive, 10 de April de 2012, 02:33

Previous topic - Next topic

Eksfive

Deliciem-se com o ódio que este clube patético e falido nos tem... a inveja é um sentimento muito feio, e só vem reforçar o ódio que eu e muitos braguistas lhes temos.
Clube nojento, patetico e falido que estimo que continuem muitos anos a comer-nos pó.
Nojo.
Leiam as 5 paginas, tem muitas perolas, e a azia chega a niveis inacreditaveis...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=29372.0

QuoteBraga - Pelos adeptos e pela sua ligação à lampionagem. Por serem um satélite dos corruptos, rodando-lhes jogadores, treinadores e talvez presidentes e facilitando-lhes negócios (negociatas). Pelas habituais ofensas ao Sporting na pedreira.
Quotebraga-lampiões/filial dos corruptos
Quotebraguilha - clube pequeno que pensa ser grande.IRRITA
/quote]
QuoteBraga- Este fim de semana todos os apoiámos durante 90 minutos, mas por aí fica. Clube prepotente e arrogante, novo protegido de uma comunicação social lampiusca ansiosa por apagar o Sporting do mapa dos jornais, amigo dos tripeiros, e que nos insulta semana após semana comparando-se connosco, quando tudo o que tem é um par de finais da Taça oferecidas aos tripeiros. Endeusado simplesmente por ter participado na Liga dos Campeões, é outro dos clubes estrangeiros da nossa liga: se jogarem com mais de 3 portugueses é porque andam doentes! Mal posso esperar pela debacle...
Isto so nas 2 primeiras paginas...

Magicobraga

Olha ganharam um jogo ja falam assim, em alvalade vao ser atropelados.

Jamiro

Para que um tópico disso?
semear ódio não obrigado
mas já agora  ;D ;D ;D 8)

Eksfive

http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.8760

Vejam as ultimas paginas... o odio com que eles falam de nos.

Lateralus

barinho

Quem é que é esse tal de scp?

Eksfive

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2012, 02:50
Lixo. Já!
Lixo porquê? eles tem uns 4 ou 5 topicos em que destilam azia para o Braga. Ou é um topico que dizem que preferem ver porto ou benfica campeoes em detrimento do Braga, ou é a dizer que são o clube que mais odeiam em Portugal a par de slb e porto, ou porque nao temos estofo/adeptos/categoria pra ganhar titulos...
Só prova que o nosso crescimento causa mal-estar em muita gente.

Lateralus

Sem aprofundar muito:

- Ter um tópico destes no quadro principal do fórum é uma vergonha. Além de se dar importância a outro clube, apenas serve para destilar ódio, não contribuindo de forma construtiva para o Superbraga.

- Só porque os outros fazem, não é razão para que nós o façamos também.

Senhores moderadores, façam o favor de, pelo menos, colocar isto na secção correcta.

Anabela

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2012, 03:11
Sem aprofundar muito:

- Ter um tópico destes no quadro principal do fórum é uma vergonha. Além de se dar importância a outro clube, apenas serve para destilar ódio, não contribuindo de forma construtiva para o Superbraga.

Senhores moderadores, façam o favor de, pelo menos, colocar isto na secção correcta.

Onde é que se assina?? Não poderia estar mais de acordo contigo.

Magicobraga

Eu acho que este topico esta bem onde esta, faz me sentir........................superior  ;D

Eles nao se apercebem que so caiem no ridiculo quando dizem que somos pequenos e abrimos as pernas mas ao mesmo tempo têm dezenas de paginas a falar de nós, ironico nao?

Se somos assim tao pequenos porque é que falam de nós?

miguel_afonso

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2012, 03:11
Sem aprofundar muito:

No mínimo isso... Mas é assim tão relevante para vocês o que adeptos de outros clubes escrevem sobre nós?
Acho que este assunto deveria ser tratado como merece, indiferença total!

boneli

Muito bom..umas autênticas pérolas ahahahahahah!!!
E diz um: "Rio Ave - não sei bem porquê".
Esta gente não tem nada naquele cérebro...o fumo dos escapes da 2ºcircular está-lhes a dar volta aos miolos.
Até votam nos clubes que não gostam. Estes gajos não são normais.

TRISTES AQUELES DE MENTE DIMINUTA.

RIKYSCB

Fui ver mais comentários e achei cada vez mais, eles são uma cambada de deficientes mentais.

Enfim todos os clubes excepto p deles têm todos ligações com os corruptos, não tem claque de jeito  ...............

Nunca Tanta Ignorância Junta  >:( >:( >:( >:( ;D ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!