News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abertura de uma Área Reservada no Fórum

Started by darkshines, 08 de April de 2012, 19:58

Previous topic - Next topic

zecrava

mas que raio de ideia mais ridícula...agora vai haver foristas de primeira e de segunda???apesar de participar pouquissimas vezes no forum já o frequento e estou registado quase desde o principio e visito-o todos os dias e tenho bastante pena que esta ideia vá para a frente...

Hugo Quintas

Quote from: zecrava on 08 de April de 2012, 21:25
mas que raio de ideia mais ridícula...agora vai haver foristas de primeira e de segunda???apesar de participar pouquissimas vezes no forum já o frequento e estou registado quase desde o principio e visito-o todos os dias e tenho bastante pena que esta ideia vá para a frente...

Exactamente, as condições que o Darkshines está a propor para privar o fórum, está a diferenciar os foristas de uma forma hierárquica desigual e injusta. 
HQ, BS!

barinho

Mas essas condições que ele disse foram apenas uma sugestão.Obviamente que teriam que ser debatidas.

Coelho SCB

Bem isto tem muito por onde se lhe peque!!!
Uma coisa é o que a muito se fala, se quem não tiver registado não ter acesso, quanto às forma enumeradas no início, discordo.
Já parece o que fazem os Espanhóis no deles, mas que dá no mesmo, pois regista-se, inventa-se uma apresentação etc e postas uns comentários à sorte para fazer numero e podes depois ter acesso ao restante.
Depois isso do ser reconhecido pela administração ia ser como? Arranjar encontros pessoais para se ver quem era a pessoa?
Eu conheço aqui algumas pessoas, melhor, conheço-as derivado ao forum, umas pessoalmente e criei amizade e outras de vista das iniciativas, mas funcionar como medida de registo e participação não tem nexo!

Penso que este tópico não vai levar a nada. Já muito trabalho tem a administração, com estas ideias então........

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

nuno1986

Até compreendo a ideia mas n acho k seja boa. Iria afastra muitos adeptos k visitam o firum só para o ler.
Eu n participo muito mas costumo ler bastante, até para saber as novidades pois cada vez vejo menos jornais e tv's.

darkshines

Aqui ninguém está a dizer para que essa área restrita seja o fórum todo, mas sim dedicar uma área exclusiva para discussão de interesses sobre o scbraga que só poderão estar ao acesso de alguns.

Sim porque há assuntos que tem que se discutir internamente e não para toda gente ver: incluindo comunicação social, users que nem registados estão, users que estão registados mas que facilmente se percebe que são infiltrados etc etc....

Aliás, seria uma secção no qual poderiam surgir novas ideias mas para tal precisaria-se de privacidade que neste momento não existe no fórum já que qualquer um consegue ler o que se escreve por aqui!

E só levanto esta questão, por cada vez mais se nota - principalmente quando as coisas correm mal - que o que não falta no fórum são pessoas para desestabilizar, que pelo seu discurso facilmente se percebe que não são adeptos do scbraga! E entristece-me que pouco seja feito em relação a isso...

Duarte

Quote from: darkshines on 08 de April de 2012, 22:20
E só levanto esta questão, por cada vez mais se nota - principalmente quando as coisas correm mal - que o que não falta no fórum são pessoas para desestabilizar, que pelo seu discurso facilmente se percebe que não são adeptos do scbraga! E entristece-me que pouco seja feito em relação a isso...

Mas essas supostas pessoas destabilizadoras vão poder continuar a dizer essas coisas na parte visível do fórum, ou seja, não resolve nada e ainda expõe mais ainda esses comentários para a CS e etc pois é a única coisa que eles vão poder ver. Da maneira como está, somos muitos e esses comentários se não lhes dermos importância passam completamente despercebidos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

mp1921

Sou sócio do Braga, costumo visitar este site desde há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi criar uma conta, não costumo escrever muito e não conheço muita gente daqui... Só por isso sou menos braguista que outros e não vou poder ter acesso a esta área? Não concordo!
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

SCB!

o forum deveria ser aberto apenas a todos os sócios.
não sei até que ponto é possível (e tempo) de no registo pedir comprovativo de cartao sócio e confirmação do nome com bi e só depois ser aceite o registo..

diogo_scb

O Superbraga é o meu site de homepage e a minha principal fonte de informações sobre o nosso Enorme Braga. Além disso tem uma comunidade impecável sempre pronta a ajudar e a informar. Sou membro recente e posso não escrever todos os dias mas consulto várias vezes por dia e ficava bastante desiludido se esta medida fosse para a frente.

lmcoelho

Boa noite.

Sou apoiante do SCBraga desde que me lembro (e já tenho qs 40 anos). Muita gente me conhece e sabe o quanto apoio o SCBraga, fosse ou não sócio. Por acaso sou e já inscrevi o meu filho e a minha esposa vai a caminho. Mais familia e amigos vêm a caminho.
No entanto sou dos que menos escrevo aqui porque vejo tta baboiseira, que às vezes nem me apetece ler, qto mais escrever.
Será que tenho direito (ou tenho que preencher os papeis (LJ dixit)? Se for preciso, tb posso começar a postar vários comentários dos outros e apenas colocar "x2" ou "concordo" ou outra treta qualquer... facilmente chego às 5000... mas o que isso contribui para a discussão no forum ou para a minha felicidade? NADA!

Não me considero nem mais nem menos braguista do que os outros mas garanto que há aqui muita pirralhada que ainda não comia papas e eu já molhava as minhas calças na central do velhinho 1º de Maio.
E isso, dá-me o direito de muitas vezes criticar os membros deste forum. Se critico o SCBraga, os jogadores, o staff quando não gosto de alguma coisa, porque não criticar / gerar discussão aqui(!?) A única coisa que eu não entro é em insultos / agressões verbais ou personalizadas. Mas nunca me viria à ideia de criar uma área restrita para "certos" foristas.

Desculpem-me a franqueza e/ou desabafo mas se querem uma área privada neste forum livre, que tal criarem um outro forum e lá podem ser o qto privado quiserem. Com a vantagem de apenas convidarem os amigos "verdadeiros braguistas"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

eumesmo

Queremos ser grandes e depois ter atitudes de pequenos?


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

carva


Pé Ligeiro

Quote from: eumesmo on 08 de April de 2012, 23:31
Queremos ser grandes e depois ter atitudes de pequenos?


@braços
Eumesmo

Eu não diria melhor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

J

 Uma das coisa que eu mais gosto do "meu" SUPERBRAGA , é a sua filosofia de abertura
para todos, é unica , e será tambem um exemplo para outros sitios de outros clubes.....
MUITO TEM CONTRIBUIDO PARA O CRESCIMENTO DO ENORME BRAGA

ComContaPesoEMedida

Quote from: jp09 on 08 de April de 2012, 23:17
o forum deveria ser aberto apenas a todos os sócios.
não sei até que ponto é possível (e tempo) de no registo pedir comprovativo de cartao sócio e confirmação do nome com bi e só depois ser aceite o registo..

Subscrevo inteiramente esta opinião: registo somente de foristas devidamente identificados e com condição necessária serem associados do clube.

Todos os restantes interessados ficariam com acesso livre mas sem direito a efetuar postagens! Estou em crer que seria uma solução pefeitamente exequível.

Quote from: eumesmo on 08 de April de 2012, 23:31
Queremos ser grandes e depois ter atitudes de pequenos?


@braços
Eumesmo

Eumesmo, se ser grande significa ser igual a Porto, Benfica e Sporting ... eu não quero ser grande! Eu quero é ser ... DIFERENTE! Assim a modos como está a fazer o Leonardo Jardim!!!

JotaCC

Na minha opinião este assunto já foi discutido em outros tópicos só com nomes diferentes e não podemos estar aqui a fazer juízos de valores nem a criar entraves, temos muitos visitantes que simplesmente gostam de ler as opiniões, noticias ou actualizar-se sobre o SC.Braga, além disso muita comunicação social vem para se informar sobre nós, todos os foristas antes de se registarem oficialmente tem uma tiragem claro que não é 100% eficaz mas dá para apanhar alguns infiltrados.Acho que criar um tópico especial é discriminar alguns foristas.

darkshines

Respeito alguns comentários que aqui foram colocados mas também reparo que a maioria dos comentários, é de gente que mal comenta e em que a maioria dos seus posts é para incendiar ou dizer mal....ficaram assim tão ofendidos com esta ideia ( esta pergunta vai para esses mesmos)?!


Em cima, foi sugerida uma medida que poderia muito bem ser aplicada. Porque não, permitir que os comentários sejam feitos apenas por sócios , e permitir na mesma que todos continuem a poder ler mas sem comentar? É um caso a pensar também...


14novembro

Quote from: darkshines on 09 de April de 2012, 00:04
Respeito alguns comentários que aqui foram colocados mas também reparo que a maioria dos comentários, é de gente que mal comenta e em que a maioria dos seus posts é para incendiar ou dizer mal....ficaram assim tão ofendidos com esta ideia ( esta pergunta vai para esses mesmos)?!


Em cima, foi sugerida uma medida que poderia muito bem ser aplicada. Porque não, permitir que os comentários sejam feitos apenas por sócios , e permitir na mesma que todos continuem a poder ler mas sem comentar? É um caso a pensar também...
Darkshines, nao foi ficar ofendido, eu até me lembro que foste das pessoas que mais bem me recebeu aqui, mas só acho que isso não é justo para todos os que sentem amor por este clube. O fórum será sempre de todos os adeptos do Braga e nao só para alguns. Desculpa mas é a minha opinião

darkshines

Repito, só abri a discussão pois acho que este modelo que o fórum apresenta não é o ideal para a comunidade nem para o bem-estar que se possa viver num fórum de adeptos.

Podem achar que posso ter a mania da perseguição mas vos garanto que neste fórum o que não faltam são adeptos de outros clubes que se fazem por adeptos do scbraga e que têm um único objectivo: tentar incendiar o ambiente e provocar "desacatos" entre membros! E a prova disso é que quando perdemos....a palhaçada é sempre a mesma.

Mas pronto, se calhar sou eu que estou errado. Volto a dizer, acho que se poderia fazer muito mais para rastrear as pessoas que comentam por aqui. Ora colocar registo ( e só permitir que possa comentar passado um "x" após o registo) , ora ser sócio do scb, ora permitindo comentários apenas a sócios.....etc etc.

E discutir e apresentar ideias nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário!