News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

JotaCC

A esperança é a ultima a morrer, por isso nós acreditamos.

TODOS AO "CORDÃO HUMANO" RUMO AO AXA - GUERREIROS ESTAMOS CONVOSCO

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LeonelP

Porcaria de internet. Não consigo nem ouvir o relato. Existe algum site onde possa acompanhar por escrito as incidências do jogo em tempo real?

gomes

Quote from: LeoP on 07 de April de 2012, 20:40
Porcaria de internet. Não consigo nem ouvir o relato. Existe algum site onde possa acompanhar por escrito as incidências do jogo em tempo real?
Tvgente ou tvacores canais flach,eu estou a ver bem'
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


gomes

Estou a ver muito pouco Braga nesta primeira parte, mas não estou a dizer que estamos a jogar mal acho que falta mais Braga , tenho fé que na 2 parte vamos marcar !Força braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Reacção a quente e ainda durante o decorrer do jogo.

Mas tem que ser...

1o) 2 penaltis gamados ao Braga em 2 lances idênticos um na 1a parte e 1 na 2a

Relembro o trio de arbitragem deste jogo que as leis da fifa dizem que as faltas são onde terminam e não onde começam.

2o) quím a sofrer 1 frango por jogo desde Barcelos. Berni merece 1 oportunidade

E na próxima temporada é preciso contratar 1 guarda redes à séria.

3o) desde Barcelos que andamos a sofrer golos pelo lado do elderson. O imourou já ta bom para jogar à 2 meses quase e o jardim não lhe da uma chance.

4o) desde o jogo na luz que parece que o ataque do Braga desaprendeu de jogar.


UMA VERGONHA PEGADA ESTE BRAGA DE HOJE EM DIA...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rui anti-espanhois

o sonho do titulo ficou muito mais dificil...mas cada vez mais me sinto orgulhoso da nossa legiao nas bancadas.
o momento do jogo foi o falhanço do hugo viana no inicio da segunda parte, e logo de seguida a perda de bola a meio campo do hugo viana que da origem ao golo do porto.
forca hugo viana, ha que levantar a moral porque ainda existem outros objectivos por cumprir.
o golo do hulk nao é frango nenhum. o quim ja nos tinha safado na primeira parter com defesas fenomenais.
ha que apoiar a equipa, foi um jogo muito disputado em que qualquer uma das equipas poderia ter ganho.a equipa que marcasse primeiro ganharia o jogo.infeslimente para nos. pra mim o resultado mais justo seria o empate.
agora todos a pacos de ferreira pois o 2 lugar ainda é possivel.
forca gverreiros, por cada gverreiro tombado, uma legiao se levantara.
desde roterda com o magico braga no coracao.

SCB


Bem ...

Quim falha com o Gil >> PERDEMOS
Elderson falha com o SLB >> PERDEMOS
Hugo Viana falha com o FCP >> PERDEMOS



Falhamos nos jogos IMPORTANTES !!!

O H.Viana, com mais 2 maus passes, ainda deu oportunidade do FCP marcar mais !!
Hoje esteve muito mal !

Magicobraga

O que falhou:

- PUBLICO

-AGRESSIVIDADE

-FINALIZAÇAO (o que vem sendo constante ao longo da epoca)

ArcticStunt


Braga-Porto, final da taça, passe do Zé Nuno para o golo
Braga-Porto, final da UEFA, passe de Rodriguez, para o golo
Braga-Porto, decisão título, passe Hugo Viana..para golo
???
>:(

Heisenberg

Estou FARTO de jogos destes com o porto! Foi Dublin, foi hoje, é no Dragão. 

Parece-me que jogámos sempre com um complexo de inferioridade ou de incapacidade. Será que as constantes notícias de colagem ao porto, quer seja de jogadores, dirigentes (presidente) e até do próprio treinador, não pesa na altura de defrontar esta equipa? Mas como não sou psicólogo, não posso responder.

Onde estava hoje o Mossoró? Hoje não assumiu o jogo e andou completamente escondido. Onde estava o meio-campo? O Hugo falhou passes, perdeu muitas bolas, uma delas fatal. O Custódio sozinho lá fez o que pôde.
Que eu me recorde, o Lima não dispôs de um único passe de ruptura ou em profundidade, que pudesse fazer valer as suas capacidades.

Vejo esta equipa a jogar sem medos, nem restrições ou constragimentos contra os outros dois metralhas. Com estes é sempre a mesma história! Esta derrota hoje, para mim, custou-me muito mais que a derrota na Luz.

Assim não vale a pena andar a sonhar com títulos. 

Nakamura

Sinceramente, estou desiludido: falhamos sempre nos momentos decisivos!
Tenho pena pelos mais jovens, mas tinha-os avisado: nada de euforias, vamos esperar pelo final do duplo embate Benfas/tripeiros para ver...
NÃO SE PODEM FALHAR LANCES COMO O DE HUGO VIANA!

Por isso, por favor, não falem do público: foi esse lance que "matou" o público, e matou o ânimo da equipa, que teve o anti-climax no lance do Porto em que o mesmo jogador (um dos melhores de sempre do Braga) perde incrivelmente a bola...


GALEGO

crónica e análise
______________

La noche negra de Hugo Viana
A EPOCA 2011-2012 JA ESTA PRONTA!!

___________
LER DESDE O LINK...
http://correiodagaliza.blogspot.com.es/

Sif

Eu gostaria so de fazer um comentario ainda a quente... Hoje o publico esteve muito mal! Apoiamos quando o miguel lopes pedia, quando haviam uns ataques e tal.. mas e quando a equipa precisa?!?! Nem as claques apoiavam! Pelo segundo ano consecutivo ouvimos "olés" daquela tripeirada, pelo segundo ano consecutivo chamam nomes ao nosso guarda redes quando ele chuta a bola! Eu nao percebo! Juro que nao percebo! Quando é contra as galinhas contra os da aldeia é uma festa,ninguem pára de apoiar! Quando é contra a tripeirada fica tudo calado! E depois uma palavra à policia! Nao sei como é que uns 7 petardos rebentaram na claque da tripeirada... Tanto critério a revistar, mas no fim entra sempre tudo.. Nós quando vamos ver jogos fora somos revistados em todo o lado! Só falta mandarem-nos tirar a roupa..  Mas enfim.. Termino aqui o meu comentario dizendo que enquanto for possivel matematicamente, Eu Acredito! Força Braga! Agora temos uma pausa de uma semana, temos de rever o que nao está bem, e se possivel recuperar alguns jogadores. E temos de ver quem joga na posiçao do Hugo Viana na proxima jornada pois acho que levou amarelo e nao vai poder jogar..

BragaAtéMorrer

AMO-TE BRAGA!

Há penalti roubado para o Braga numa mão em que foi livre ?

Eu que critiquei o Miguel Lopes hoje faço-lhe uma vénia! JOGAÇO E SEMPRE A PEDIR O APOIO DOS ADEPTOS!

maffonseca

O Braga nao fez nada na 2º parte e isso pagou-se caro.
Eu pergunto como raio um equipa muda tanto de uma parte para a outra
enfim
e meter so avançados nao me parece melhor solução para a bola entrar, porque se a bola nao chega la ....

Magicobraga

Quote from: Akira Gundam on 07 de April de 2012, 23:11
Eu gostaria so de fazer um comentario ainda a quente... Hoje o publico esteve muito mal! Apoiamos quando o miguel lopes pedia, quando haviam uns ataques e tal.. mas e quando a equipa precisa?!?! Nem as claques apoiavam! Pelo segundo ano consecutivo ouvimos "olés" daquela tripeirada, pelo segundo ano consecutivo chamam nomes ao nosso guarda redes quando ele chuta a bola! Eu nao percebo! Juro que nao percebo! Quando é contra as galinhas contra os da aldeia é uma festa,ninguem pára de apoiar! Quando é contra a tripeirada fica tudo calado! E depois uma palavra à policia! Nao sei como é que uns 7 petardos rebentaram na claque da tripeirada... Tanto critério a revistar, mas no fim entra sempre tudo.. Nós quando vamos ver jogos fora somos revistados em todo o lado! Só falta mandarem-nos tirar a roupa..  Mas enfim.. Termino aqui o meu comentario dizendo que enquanto for possivel matematicamente, Eu Acredito! Força Braga! Agora temos uma pausa de uma semana, temos de rever o que nao está bem, e se possivel recuperar alguns jogadores. E temos de ver quem joga na posiçao do Hugo Viana na proxima jornada pois acho que levou amarelo e nao vai poder jogar..

É verdade o publico hoje foi uma m...., nao basta so apoiar contra o Benfica tem de ser contra todos!!!
As nossas claques tem esse mal, passam a maior parte do jogo e dos jogos caladas e nao pode ser. (ja a muito tempo que ando a dizer isto)