News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camisolas SC Braga

Started by brg1921, 05 de April de 2012, 14:12

Previous topic - Next topic

brg1921

Desafio aqui a colocarem as vossas relíquias, camisolas que têm do Braga desde as mais antigas ás mais recentes e sobretudo camisolas usadas por jogadores, penso que seria interessante e talvez surgissem alguns negócios de venda, compra e troca...

brg1921


ZT143

equipamentos da UMBRO!!   8) 8) 8) 8)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brg1921

Saudades da Umbro apesar que acho que a Macron está a crescer muito nos ultimos anos.
Esta é a Camisola mais antiga que sei que ainda existe, tem um amigo meu do Edgar Beck numero 9, será que alguém tem por aí guardada alguma mais antiga do que esta? Penso que é de 1977


BRAGA.COM

#5
Tenho dezenas e dezenas de camisolas usadas em jogo do BRAGA.

Estou aberto para troca ou compra. Tenho algumas camisolas desta época usadas em jogo do campeonato e liga europa em troca por mais antigas.

As minhas duas mais antigas são:

época 83/83 - camisola Zinho para o campeonato




época 84/85 - Camisola Nelito da taça UEFA contra Tothenham


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brg1921

Duas grandes relíquias, gosto bastante da da puma

DM92

Tenho uma personalizada da Umbro, igual à que foi colocada em cima. Além dessa, tive duas que vendi ao BRAGA.COM. Uma do Alan (equipamento alternativo, do 1º equipamento da Macron, utilizada em jogo contra o Trofense), tive outra do Vandinho (equipamento principal da época passada, no jogo contra o Rio Ave, se não me engano).

Tenho comigo, a camisola do Kaka, da Liga Europa, utilizada no jogo contra o Benfica na 1ª mão da meia-final, e tenho uma desta época, oferecida pelo H.Viana, da Liga Europa também, do jogo SC Braga - Besiktas.

Depois coloco fotos das ultimas duas :)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Vlad

Eu estou disposto a comprar camisolas antigas. Quem estiver interessado em vender que me contacte por MP.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Karoglan Taibraga

Eu também compro camisolas, quem quiser vender que me deixe MP.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zav

Eu também vendo ou troco ;) Quem quiser que mande PM.


Aquiles

Eu estava interessado era em camisolas sem publicidade...

brg1921


enormeBRAGA

Quote from: Aquiles on 07 de April de 2012, 12:58
Eu estava interessado era em camisolas sem publicidade...


SportZone, Minho Center  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

SCB

Belo tópico, logo que possa também vou colocar fotos de algumas que tenho ;)

PS: o titulo devia ser mais especifico. Tipo "Camisolas do SC Braga, de sempre ..."

joaoVV

E a camisola verde da última época? Estou interessado em comprar uma. Se alguém quiser vender que comunique!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

cmoreira

Bom dia, vendo camisola do S C Braga da época 2010/2011 autografada por toda a equipa e com simbolo da liga dos campeões, interessados enviem mp