News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Começam as especulações ou não....

Started by JotaCC, 05 de April de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

JotaCC

O suspeito do costume já começa com as especulações, no timing ideal para isso, por isso remos que lutar contra tudo e todos.

Dragões com direito de opção sobre o treinador do Sp. Braga
Pinto da Costa reserva Leonardo Jardim


Leonardo Jardim poderá treinar o FC Porto na próxima época. O CM sabe que, apesar da indefinição em torno do futuro de Vítor Pereira, Pinto da Costa tem direito de opção sobre o treinador do Sp. Braga e está disposto a accioná--lo, caso os dragões falhem a revalidação do título nacional.

O dirigente portista reservou Jardim antes de o técnico madeirense se comprometer com o Sporting de Braga, em Fevereiro de 2011. Aliás, foi com a autorização dos dragões que o treinador se vinculou aos minhotos (até Junho de 2014) e foi blindado por uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros.

De acordo com as fontes contactadas pelo CM, Pinto da Costa já informou o emblema bracarense das suas intenções e também fez saber, junto dos seus colaboradores, que descarta por completo a possibilidade de contratar Domingos Paciência ou Pedro Emanuel. O dirigente também disse que preferia manter Vítor Pereira, mas que esse cenário depende directamente da conquista do título.

A concretizar-se, a mudança de Jardim para o Dragão será por números muito inferiores ao valor da sua cláusula de rescisão. Para Pinto da Costa, o madeirense, de 37 anos, é a maior revelação da Liga 2011/12 e tem confirmado as suas maiores expectativas. O técnico, aliás, já recebeu elogios públicos do presidente do FC Porto quando orientava o Beira-Mar, na época passada.


CORREIO DA MANHA


miguel_afonso

Na minha opinião é uma clara noticia para desestabilizar 2 dias antes de um jogo decisivo.
Apenas e só isso!

A.COSTA

Meu caro JOTA estaespécie de notícia do correio da manhã é equivalente a uma notícia da revista Maria.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Renato_1921

o jardim tem uma cláusula de 5 Milhoes eu lembro-me de ter lido isso quando ele chegou!

Kriticus

Já se sabe que o Correio da Manhã confunde jornalismo e ficção, penso que o melhor é dar-lhe a importância que tem e não o ler...

Reis

Uma noticia destas, nesta altura, até parece que vamos jogar com o porto no proximo jogo... coincidencias.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Dracul

Correio da Manhã? ...
Isso não é o jornaleco das bisbilhotices e das notícias sensacionalistas?

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2012, 09:36
Meu caro JOTA esta espécie de notícia do correio da manhã é equivalente a uma notícia da revista Maria.

Sem duvida A.Costa concordo contigo, o que me deixa mais chateado foi como frisei em cima ,o timing da noticia já começam com jogadas de bastidores, depois acontece como o ano passado quando o Domingos perdeu contra o Sporting começaram a dizer que fez de propósito.

RibeiroSCB

Quote from: Renato_1921 on 05 de April de 2012, 10:31
o jardim tem uma cláusula de 5 Milhoes eu lembro-me de ter lido isso quando ele chegou!

3! 3 Milhões

Vasco Soares

Sim a noticia parece sensacionalista, sim o timing é de facto interessante, sim é numa altura da epoca que muito se joga, sim sabemos a quem este jornal está ligado, sim sabemos que praticamente tudo no que a esta epoca diz respeito, se joga neste fim de semana.
Sim, é uma notícia como tantas outras mas nao deixa de ser uma coisa perfeitamente possivel....
Também era mentira que o judas iria sair, tb era mentira que domingos  tava apalavrado com o sporting depois de saber que em braga o seu tempo tinha terminado, tudo isto eram mentiras, mas que depois se tornaram verdades, coisa normal no futebol.
Se sei qual o interesse desta noticia ? sim sei muito bem,  ando no futebol há demasiado tempo para nao ser inocente, mas por andar há demasiado tempo, também nao me espantaria que daqui a meses passa-se a ser verdade.
É apenas a minha opiniao , e tenho direito a ela.

Sérgio Gonçalves

Não vejo o espanto desta noticia. Uma coisa é certa quem perder o campeonato vai mudar de treinador (Benfica ou Porto, ou ambos  ;D), e Jardim está desde sempre ligado ao Porto. Já no ano passado disso se falou e ele ir lá parar não é novidade para ninguem. É certo que o momento em que a noticia chega nao é inocente mas isso nao lhe tira veracidade nenhuma...Lembrem-se das palavras do Domingos quando estava no Sporting sobre o Jardim.
Sócio nº 2014

IrmaoEsteves

Isso são mesmo as tretas do costume!  ???

As odds para apostas na Betclic no Braga-Porto estão muito equilibradas 2.90/2.40.

Está no papo... :)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

yuck

Bonito, bonito, era o Domingos ir para o Porto para o Jardim ficar no Braga... Assim, era menos um clube a chatear.

João Pedro Sá

Ontem era a bola a sugerir agora é o correio da manhã. Esse dois jornalecos de lisboa metem-me mesmo nojo, é que falando no Jardim para o Porto, conseguem 'mexer' connosco e com o Porto.

barinho

Quote from: vasco soares on 05 de April de 2012, 12:40
Sim a noticia parece sensacionalista, sim o timing é de facto interessante, sim é numa altura da epoca que muito se joga, sim sabemos a quem este jornal está ligado, sim sabemos que praticamente tudo no que a esta epoca diz respeito, se joga neste fim de semana.
Sim, é uma notícia como tantas outras mas nao deixa de ser uma coisa perfeitamente possivel....
Também era mentira que o judas iria sair, tb era mentira que domingos  tava apalavrado com o sporting depois de saber que em braga o seu tempo tinha terminado, tudo isto eram mentiras, mas que depois se tornaram verdades, coisa normal no futebol.
Se sei qual o interesse desta noticia ? sim sei muito bem,  ando no futebol há demasiado tempo para nao ser inocente, mas por andar há demasiado tempo, também nao me espantaria que daqui a meses passa-se a ser verdade.
É apenas a minha opiniao , e tenho direito a ela.

Pois mas o judas,Eduardo,JPereira,Rodriguez,Domingos,Sílvio,Lima,etc iam todos parar ao porto também.Muitos deles forma dados como certos lá e depois viu-se.Se pode ir lá parar?Claro que sim,mas só se o porto pagar a cláusula toda.E o timing da notícia é tudo menos inocente.

fmrabit

como diz o Pinto da Costa "correio da manha"

barinho

E a RTP já deu essa notícia citando o CM...

Zav

Com quem vamos jogar no sábado ?

Ah, assim já sei...

Típico destes jornalecos rascos e sem cultura!

abesbilico

Este JORNALECO nem para limpar o rabo serve, cria alergias... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RIKYSCB

É normal que estas noticias é só pra destabilizar, O António Salvador não vender o Jardim sem ter alguma coisa em troca.

O Vítor Pereira para ir embora o Pinto da Costa tem que lhe pagar 18 milhões, e não estou lhe ver isso


Depois vai ser o Zbordem enfim jornais de rasca  :( :( :( :( :(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!