News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Davide deve ser titular frente ao portimonense?

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 03 de January de 2007, 19:41

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu sou da opinião que o melhor extremo que temos é o Davide. É nosso, logo como é obvio é melhor que qualquer emprestado que por aí ande...

Finalmente o Davide esta refeito da lesão que o apoquentou durante bastante tempo. Parece estar em forma e moralizado. Penso que lhe deveriam ser dadas as chances que ele merce.

Tanto mais que é o unico activo do clube nessa zona do terreno. o resto é tudo emprestados que só levam salarios e não dão ou podem vir a dar retorno algum...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ombaiz

Peço desculpa mas as opcoes sao bastante limitadas...

Rita

Bem, esta votação parece-me tendenciosa. Ou votamos no Davide a titular ou então as outras duas hipóteses são, no mínimo, "estranhas". Por acaso eu defendo que o Davide deve ser convocado. Titular já, não sei, pois ele não tem tido muito ritmo dejogo mas se for necessário, porque não? É nosso jogador.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: andres_madrid on 03 de January de 2007, 20:03
Peço desculpa mas as opcoes sao bastante limitadas...

desculpa... limitadas????

penso que não!!!

realistas... realistas isso sim!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCBFanatiC

Nao vou votar se nao concordo com nenhuma delas ...  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

4338

Eu acho que pelo menos ele devia ter uma oportunidade para demosntrar o q vale, por isso porq nao davide a titular frente ao portimonense? eu axo k sim x)

Filipa Carvalho

Realmente as opçoes que temos e melhor nem comentar...

disco infiltrator

O Davide já teve várias oportunidades no SCB. Com o Jesualdo jogou várias vezes e nunca demonstrou ser um jogador com qualidade suficiente para jogar no SCB. Nunca convenceu e fez alguns jogos mesmo muito maus.

Por mim é daqueles que caso chegue uma proposta é vender sem hesitar

jaimec

É um crime o que estão a fazer ao Davide ... a minha opinião é pessoal, por isso discutível, mas acho que é um jogador com potencialidades, com percurso nas selecções jovens, português, jovem e o passe dele é do Braga .E para jogar na equipa do SCB está atrás de dois jogadores emprestados pelo fcp .Tá boa !O fcp agradece .

lipe

O Davide merece realmente uma oportunidade e  vai ser titular.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

partindo do pressuposto do iniciador do tópico eu acho que o pedro costa deveria jogar a titular.
zé: futuro capitão. 8-)

Filipa Carvalho

Quote from: lininho on 04 de January de 2007, 16:39
partindo do pressuposto do iniciador do tópico eu acho que o pedro costa deveria jogar a titular.
Ganda lininho...
Tambem espero que sim

maquiavel

Penso que não devemos arriscar. Não se esqueçam que o Portimonense vai dar o litro, como é costume quando uma equipa da honra joga com uma equipa superior. O David é uma aposta arriscada.

Anabela

O Davide merece uma oportunidade! Esta época ainda não a teve!
Acho que se jogar vai estar bastante motivado e vai dar o seu melhor!
Parece que contra o Trofense esteve muito bem!

PauloLopes

Por quantos jogadores é constituido o nosso plantel?

Enquanto o jogador tiver contrato pelo Braga, emprestado ou nosso, não interessa, interessa sim o valor dele. É lógico que prefiro ver jogadores completamente nossos ganharem o lugar de titular a um emprestado, mas não me leva a fazer campanha por este ou por aquele, deixo essa propaganda para dentro das quatro linhas, ai se vê quem é melhor.

Por isso a minha opinião é:

- Sim senhor, o Davide merece a oportunidade de jogar a titular contra o Portimonense.

- Não, não é melhor que o Maciel e que o Bruno Gama.

Filipa Carvalho

Tambem acho que ele merece uma oportunidade!Eu acredito no valor dele...Pode ser que nos surpreenda pela positiva :D

ombaiz

Quote from: aurelio on 04 de January de 2007, 20:23
Quote from: SCBFanatiC on 03 de January de 2007, 21:00
Nao vou votar se nao concordo com nenhuma delas ...  ::)

Yep!

pelos vistos nao sou o unico a discordar das opcoes..mas...

JCosta

Ainda esta semana o Portimonense ganhou ao Standard de Liege.

Deve jogar quem der mais garantias ao treinador.
Saudinha... da boa.

El Che

Este tipo de tópicos são uma atentica palhaçada, votações tendenciosas e limitativas.
Por favor sejam pelo menos hnestos com vós proprios e nao façam do pessoal que frequenta este forum um bando de anormais.

Viva o Braga, e que joguem aqueles que derem mais garantias para o Braga passar esta eliminatória a jogar bem, sim porque eu gosto de ir ao estádio e ver um bom jogo de futebol, afinal é o que todos nós verdadeiros Bracarenses queremos.
Viva o Braga, e viva o onze ideal, quero lá saber se é emprestado ou definitivo, o que quero é ganhar.