News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

JotaCC

A próxima final

raçabracarense

Porque raio é que jogamos à sexta??  >:( >:( >:(
Sem competições europeias nem nada e vão-nos estragar uma invasão!! Contra o futebol moderno, controlado pelas televisões

Anabela

PQP os jogos à semana. Haja santa paciência...tou a ver que não vejo mais nenhum jogo até ao fim da época

1

No fim de semana de 14 não jogamos que é a final da taça da liga.

Espero para este jogo já ter Rubem Amorim a 100%, julgo que para estes últimos 4 jogos da época vamos ter o plantel na sua máxima força o que era optimo.

Eu lá estarei  ;D

nandes

Quote from: Anabela on 03 de April de 2012, 03:35
PQP os jogos à semana. Haja santa paciência...tou a ver que não vejo mais nenhum jogo até ao fim da época

:'( :'( :'( :-*
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

JR1287

Pensem pela positiva: como no fds anterior não há jogos, o tempo de espera e de ansiedade (e de inactividade da equipa) é menor. E jogamos antes dos adversários!

Gui40

JotaCC

Quote from: Gui40 on 03 de April de 2012, 19:25
Presente claro!

Sorte a tua, eu não consigo se ainda fosse mais perto tipo barcelos agora paços impossivel chegar a tempo

1

Quote from: JotaCC on 04 de April de 2012, 08:09
Presente claro!

Sorte a tua, eu não consigo se ainda fosse mais perto tipo barcelos agora paços impossivel chegar a tempo

É a que horas? Se for às 20h ir de carro dá tempo de chegar antes do jogo (saindo às 19h)

Gui40

BRG_1921

Quote from: 1 on 04 de April de 2012, 10:35
Quote from: JotaCC on 04 de April de 2012, 08:09
Presente claro!

É a que horas? Se for às 20h ir de carro dá tempo de chegar antes do jogo (saindo às 19h)

É às 20h15

DeBarceloscomAmor <3

Vou tentar tar presente, espero que haja Packs para este jogo!

Dia e hora más, mas ainda assim acredito numa mini-invasão  ;D

jaimec

Depois de ter prometido a mim mesmo, duas vezes, que nunca mais ia à gamela mal amanhada que é o Estádio da Mata Real ... lá estou eu a preparar-me para lá ir mais uma vez ... crónico !

João Pedro Sá

É chato jogar à sexta mas prefiro jogar antes de porto e benfica.

lininho

Quote from: jaimec on 04 de April de 2012, 19:43
Depois de ter prometido a mim mesmo, duas vezes, que nunca mais ia à gamela mal amanhada que é o Estádio da Mata Real ... lá estou eu a preparar-me para lá ir mais uma vez ... crónico !

onde é que eu já ouvi isso  ::)
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

Quote from: jaimec on 04 de April de 2012, 19:43

É o amor,é mais forte que nós ;).Mas verdade seja dita que aquele "estádio" é uma bela porcaria.É bem capaz de ser o pior do campeonato.Mas lá estaremos,tem que ser.

Aquiles