News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mossoró é o melhor de Março para o Sindicato

Started by Kriticus, 02 de April de 2012, 17:28

Previous topic - Next topic

Kriticus


A grande campanha do SC Braga na Liga portuguesa, onde luta pelo título com Benfica e FC Porto, tem tradução na última lista dos melhores jogadores do mês de março do Sindicato de Jogadores, com Mossoró no topo da lista.
Hugo Viana (2º) e Lima (3º) ocupam os restantes dois lugares do pódio
, com Salvador Agra a ser distinguido com o prémio de melhor jogador jovem.

O SC Braga venceu ainda o prémio fair-play, que distingue a equipa mais disciplinada da Liga.

zerozero

O top 3 é todo do Braga! :)

JuBraga


Zusco


eduardo_manulo

Grande Braga, Parabéns Gverreiros. Isto mostra a classe da nossa época. Estivessemos nós com Salino, Rúben Amorim, entre outros, operacionais e não tinha dúvida nenhuma que seriamos campeões com muita classe. Assim só nos obrigam a suar mais um pouco para atingir o grande objéctivo final  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreira_minhota


A.COSTA

Parabéns MOSSORÓ. Espero que o nível elevado se mantenha e a cocretização apareça naturalmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elmatador789

Parabéns a todos ! 
Nenhum jogador dos 3 grandes está nesta lista.  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Finalmente estão a ver que em Portugal não são só os ditos 3 grandes...

Parabéns Mossoró e companhia!

jorge79

Parabéns aos 3! Mais um motivo de satisfação :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

karon

O Mossoró merece, não vou pôr isso em causa, apenas gostaria que ele não falhasse tanto em alturas cruciais...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

barinho

O Mossoró a jogar o que sabe como está agora, se aproveitasse bem as oportunidades de golo há muito que não estava cá.Pode parecer exagero mas ele em forma faz-me lembrar muito o Deco.A diferença é que o Deco decidia melhor na finalização.Mas o Mossoró é um verdadeiro mágico e um verdadeiro Gverreiro e merece o prémio.E  o Custódio pelo menos também merecia estar nesse top.

Pedro Serrão

Quote from: karon on 02 de April de 2012, 21:14
O Mossoró merece, não vou pôr isso em causa, apenas gostaria que ele não falhasse tanto em alturas cruciais...
concordo! trabalha muito cria excelentes oportunidades e a equipa precisa dele! mas a finalização....
Parabéns aos 3!

Zav

Prémio MERECIDO!
Pode ser uma "força" para finalizar melhor  :D

Grande Mossoró!

BRG_1921

Parabéns ao Mossoró!
Lima, Hugo Viana, Custódio entre outros também ficaria bem entregue.

Carvalhinha

Prémio justo. Parabéns ao Mossoró, e aos restantes dois.
Estou a gostar deste Sindicato! :D