News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

  Peço liberdade aos moderadores e se possível fixar o tópico se assim acharem pertinente.

      Como alguém aqui já falou, penso que deveríamos fazer como a dois anos atrás, caravana de apoio desde o hotel até o estádio atrás do autocarro do SCB, tbm é importante o apoio das pessoas residentes e não só durante o trajecto, peço a tds que estejam com todo e qualquer tipo de adereço alusivo ao SCB, acredito que em relação ao cordão humano esse irá se notar mais forte a partir da bomba da BP junto aos sapadores de braga, e depois da passagem da caravana vão se deslocar em arruada até ao estádio. Gostaria que se possível fosse a AB em nome da sua representante maior, a Maria pudesse tentar comunicar-se com algumas associações sendo o caso: moto clube de Braga, bicavalaria do minho e/ou outras associações que queiram participar no evento dando um brilho maior ao evento e consequentemente força aos nossos guerreiros, junto somos mais fortes e dessa forma mostramos que estamos com eles, estarei no Hotel para apoiar os GVERREIROS DO MINHO a partir das 17:00 horas, eles devem sair do Hotel do Lago por volta das 18:30 horas, ou seja duas horas antes do inicio da partida.
     Segundo a previsão meteorológica vai estar tempo bom.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

NOGBRAGA

podem contar comigo!!! Força guerreiros....temos que acreditar,todos juntos venceremos
;)

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

JotaCC

A ideia é boa mas vai ser complicado, visto que temos um Braga-Benfica (futsal) as 17h.Cada um que escolha

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Irene

eu e mais 3 estamos presentes, como temos feito em quase todos os jogos em casa... ;)

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

A.COSTA

Tentarei estar presente.

O momento é de cerrar fileiras.

Perdemos uma batalha mas a guerra continua. Por cada Gverreiro tombado levanta-se uma legião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: JotaCC on 01 de April de 2012, 21:14
A ideia é boa mas vai ser complicado, visto que temos um Braga-Benfica (futsal) as 17h.Cada um que escolha

Não me parece impeditivo dá para ir esperar a saída da equipa e depois ir ver o jogo de futsal, a equipa demora 10 minutos do hotel ao estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloLopes

Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 caschecol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.

Legião

Para ter grande sucesso a iniciativa deverá aparecer nos meios de comunicação social, pelo menos o Correio e o Diário acho que têm "obrigação" de fazer noticia deste iniciativa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

TiagoHV

Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.

vai ser assim tão visitada?
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.
1 cascol?

Eu não ponho nada disso na minha varanda...

Chiça penico :P ;D

Um cachecol ainda vá... mas agora vou mas é meter gasoil no carro. :-[ :P ;D

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 22:24
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.
1 cascol?

Eu não ponho nada disso na minha varanda...

Chiça penico :P ;D

Um caschecol ainda vá... mas agora vou mas é meter gasoil no carro. :-[ :P ;D

Tens razão... até vou corrigir que até parece mal.

Kriticus

Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:27
Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 22:24
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.
1 cascol?

Eu não ponho nada disso na minha varanda...

Chiça penico :P ;D

Um caschecol ainda vá... mas agora vou mas é meter gasoil no carro. :-[ :P ;D

Tens razão... até vou corrigir que até parece mal.

Corrigir de "cascol" para "caschecol"? Quem quer um dicionariozito? ;D

Cachecol, pessoal. CA-CHE-COL ;)

Zusco


brigada da relote

Quote from: Kriticus on 01 de April de 2012, 22:53
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:27
Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 22:24
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.
1 cascol?

Eu não ponho nada disso na minha varanda...

Chiça penico :P ;D

Um caschecol ainda vá... mas agora vou mas é meter gasoil no carro. :-[ :P ;D

Tens razão... até vou corrigir que até parece mal.

Corrigir de "cascol" para "caschecol"? Quem quer um dicionariozito? ;D

Cachecol, pessoal. CA-CHE-COL ;)
Yah. Tens razão. Nem me tinha apercebido que ao escrever o dedo me tinha escorregado também para o "s". :-[ :'(