News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica contratou Lima

Started by bruce, 01 de April de 2012, 10:11

Previous topic - Next topic

bruce

Benfica contratou Lima por quatro temporadas
acordo consumado após o jogo


O avançado Lima, do Sporting de Braga, vai ser jogador do Benfica nos próximos 4 anos. O acordo foi consumado ontem, após o encontro entre as duas equipas, no Estádio da Luz, e coloca um ponto final em toda a especulação que existia em torno do futuro do avançado, que tem sido um dos grandes destaques do campeonato.

Apesar de Lima estar em final de contrato com os minhotos, o Benfica acordou em pagar uma compensação ao Sporting de Braga, de forma a garantir já o futebolista. Houve entendimento total entre todas as partes envolvidas, e trata-se de uma excelente notícia para Jorge Jesus, que vai assim receber um jogador que há muito tempo desejava.

Além disso, o Benfica ganhou esta difícil corrida ao FCPorto, que há muito tempo vinha mostrando interesse no jogador, e nos últimos dias de forma mais insistente.
in Record



Será 1 de Abril?  :o

Augustita

Espero bem que seja mentira fonixssssss >:(

tt

Claro que é mentira. se esse pasquim nem nos outros dias diz verdades ia dizer no dia das mentira...por favor vamos-nos concentrar no próximo jogo

lince

Vocês são malucos ou quê o LIMA TEM CONTRATO COM O BRAGA  ATÉ 2016 com uma Cláusula de rescisão 15M.

Saudações Braguistas!


Para eles é um sonho para nós é uma realidade!

C.P.

Quote from: lince on 01 de April de 2012, 10:36
Vocês são malucos ou quê o LIMA TEM CONTRATO COM O BRAGA  ATÉ 2016 com uma Cláusula de rescisão 15M.

Saudações Braguistas!


Para eles é um sonho para nós é uma realidade!

mmmmmmmmmmmmmm, não será esta uma mentira tão grande como ele ir para os lampiões.

Nunca ouvi nem li nada disso. ??? ??? ???

Ai se fosse verdade,ai ai se fosse verdade...............................OU É ???????!!!!!!!!!!

BAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

guerreira_minhota

Digam-me que é mentira pff.
Pode ir para todo o lado menos para este clubezeco de me*da! E para os tripeiros também não!
Se sair que vá para fora de Portugal...
Só espero que seja mesmo uma mentira de muito mau gosto, além disso é o único jornal que faz referencia a isso.

spinto

penso que o Lima tem mais 1 ano de contrato, a noticia obviamente que é uma mentira de 1 de Abril
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sif

claro que isto é treta de 1 de abril! -.- deu lhes para gozarem connosco hoje estes merdas!

BragaAtéMorrer

pqp. espero que seja por ser 1 de abril, fds!

magic_brg

Só li ate a parte que dizia que o Lima esta em final de contrato e vi logo que é mentira. O Lima tem contrato ate ao proximo ano.
<3 S.C.B.

AVPS

Espero bem k sim, pois ir po galinheiro não!!!k vá para um grande clube estrangeiro, se sair!!

lince

Quote from: C.P. on 01 de April de 2012, 10:59
Quote from: lince on 01 de April de 2012, 10:36
Vocês são malucos ou quê o LIMA TEM CONTRATO COM O BRAGA  ATÉ 2016 com uma Cláusula de rescisão 15M.

Saudações Braguistas!


Para eles é um sonho para nós é uma realidade!

mmmmmmmmmmmmmm, não será esta uma mentira tão grande como ele ir para os lampiões.

Nunca ouvi nem li nada disso. ??? ??? ???

Ai se fosse verdade,ai ai se fosse verdade...............................OU É ???????!!!!!!!!!!

BAGA SEMPRE

Desculpa lá eu não brinco com estas cenas!

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/lima-fc-porto-sporting-braga-janko-kleber-falcao/1336400-1304.html

Saudações Braguistas

Ritaraujo

Calma gente. Claro que é mentira!  :)

Sif

tudo bem que seja mentira, mas eu nao acho bem estarem a envolver nomes de jogadores e clubes!
na bola por exemplo acho que a noticia que eles colocaram do dia 1 de abril é a introduçao de arbitros estrangeiros a arbitrar os jogos da liga! mas enfim.. com isto eles so querem criar polemicas! enfim..

barinho

É verdade e para o lugar dele vem o Van Persie.

guerreira_minhota

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 13:39
É verdade e para o lugar dele vem o Van Persie.

eu acho que é o kun aguero :D

Kramer

Hoje, não estou com paciência para estas coisas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brigada da relote



in Record

E ainda tem de marcar ao Porto para receber um prémio especial! LOL ;D ;D ;D

lipe

É evidente que é peta. Hoje é o dia das mentiras.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lateralus

Gostei do pormenor de, segundo eles, o Lima estar em final de contrato. Nem a brincar estes gajos conseguem ser rigorosos.