News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sinceramente, Muito Obrigado...

Started by GverreirodoMinho, 01 de April de 2012, 03:47

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

#40
Quote from: Phoenix on 03 de April de 2012, 12:02
Parabéns!!
Gostei bastante do texto, descreve e bem o que nós adeptos do ENORME sentimos.
Agora isso do Bracarense e do Braguista (estou como diz o outro... isso são pintelhos....), não importa o que se chame, desde que apoiemos incondicionalmente o Sporting Clube de Braga!

Basicamente é isso, mas infelizmente os foristas do Superbraga teimaram com as diferenças entre Braguista e Bracarense, e esqueceram-se da principal razão de eu ter escrito este texto: distinguir o Braga dos 3 grandes, mostrar o porquê do Braga ser maior, e agradecer ao Braga as alegrias que me dá.
Sócio 2669.

jota17

Não nasci nem moro em Braga e, a maneira mais fácil de dizer que sou 100% do SCBRAGA é Braguista.

Na minha modestia opinião, acho que, quem mora em Braga e é do SCB, devia dizer sou Bracarense e Braguista, os outros que nasceram na capital do Minho e não são BRAGUISTAS, são uns tristes, parolos ou burros, ou serão antes, tudo isto junto? ;D ;D ;D

Anabela

Quote from: jota17 on 03 de April de 2012, 14:23
Não nasci nem moro em Braga e, a maneira mais fácil de dizer que sou 100% do SCBRAGA é Braguista.

Na minha modestia opinião, acho que, quem mora em Braga e é do SCB, devia dizer sou Bracarense e Braguista, os outros que nasceram na capital do Minho e não são BRAGUISTAS, são uns tristes, parolos ou burros, ou serão antes, tudo isto junto? ;D ;D ;D

Mas, então, se tu não nasceste e não moras em Braga porque és do SCBraga e não do clube da tua terra? Eu acho que cada um é livre de ser do clube que quer...claro que nem todos têm o bom gosto de ser do SCBraga e o ideal era que todos os bracarenses fossem também Braguistas.

GverreirodoMinho

Quote from: Anabela on 03 de April de 2012, 14:44
Quote from: jota17 on 03 de April de 2012, 14:23
Não nasci nem moro em Braga e, a maneira mais fácil de dizer que sou 100% do SCBRAGA é Braguista.

Na minha modestia opinião, acho que, quem mora em Braga e é do SCB, devia dizer sou Bracarense e Braguista, os outros que nasceram na capital do Minho e não são BRAGUISTAS, são uns tristes, parolos ou burros, ou serão antes, tudo isto junto? ;D ;D ;D

Mas, então, se tu não nasceste e não moras em Braga porque és do SCBraga e não do clube da tua terra? Eu acho que cada um é livre de ser do clube que quer...claro que nem todos têm o bom gosto de ser do SCBraga e o ideal era que todos os bracarenses fossem também Braguistas.

Se todos os bracarenses fossem braguistas, acredito que ficariamos a par de pelo menos o Sporting, em termos de adeptos.
Sócio 2669.