News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

Golbery

A julgar pelos comentários no final do jogo com o Chelsea, presumo que ficaram tão abatidos com a eliminação como nós ficamos pelo nosso insucesso e pela actuação do árbitro no jogo contra eles...

... numa palavra: tiveram o que mereciam...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

lininho

Quote from: Golbery on 05 de April de 2012, 00:45
A julgar pelos comentários no final do jogo com o Chelsea, presumo que ficaram tão abatidos com a eliminação como nós ficamos pelo nosso insucesso e pela actuação do árbitro no jogo contra eles...

... numa palavra: tiveram o que mereciam...

pois, mas o problema é que eles nem sequer foram prejudicados.
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

Eu confesso que cada vez mais me custa torcer pro estas equipa na europa.Marítimo,Nacional,até os espanhóis têm todo o meu apoio.Não fico triste se não passarem mas troço para que consigam.Os metralhas sinceramente custa-me que apoiar.Que ganhem uns pontos nas fases de grupos que nos dão jeito mas depois que se lixem.E hoje ainda me dava menos vontade,logo até fiquei contente com o resultado e esta choradeira deles só me faz odiá-los ainda mais.

Mas repito,isto não nos devolve os pontos que nos roubaram no sábado.O que vale é que neste próximo sábado já os vamos recuperar e com juros ;).

Trovisco

Quote from: barinho on 04 de April de 2012, 20:36
Erro táctico crasso do judas.Esqueceu-se de avisar os jogadores que o jogo não ia ser apitado por árbitros portugueses.

Mas o Judas nas declarações finais depois do jogo, assim como o presidente LFV, fizeram exactamente aquilo
que deveriam ter dito em Braga. Agora viram como elas doem, só com uma diferença, em Londres as regras
do jogo foram simplesmente cumpridas. Os amarelos foram amarelos, a expulsão foi expulsão e o penalti
foi penalti. Nada de anormal, enquanto que em Braga foi tudo ao contrário.
Quando o controlo da verdade lhes foge é vê-los berrar como quem lhes pisa os calos.
A razão de queixa que têm é não terem o Vitor Pereira para nomear o João Ferreira, aqueles bandeirinhas
e outros que tais que têm sido os promotores das vitórias para atingirem o estatuto que ganharam à
custa desse métodos que sucessivamente desvirtuam a verdade desportiva e têm feito deles os tais "grandes", mas apenas os grandes da MENTIRA.

barinho

Quote from: Trovisco on 05 de April de 2012, 00:53
Quote from: barinho on 04 de April de 2012, 20:36
Erro táctico crasso do judas.Esqueceu-se de avisar os jogadores que o jogo não ia ser apitado por árbitros portugueses.

Mas o Judas nas declarações finais depois do jogo, assim como o presidente LFV, fizeram exactamente aquilo
que deveriam ter dito em Braga. Agora viram como elas doem, só com uma diferença, em Londres as regras
do jogo foram simplesmente cumpridas. Os amarelos foram amarelos, a expulsão foi expulsão e o penalti
foi penalti. Nada de anormal, enquanto que em Braga foi tudo ao contrário.
Quando o controlo da verdade lhes foge é vê-los berrar como quem lhes pisa os calos.
A razão de queixa que têm é não terem o Vitor Pereira para nomear o João Ferreira, aqueles bandeirinhas
e outros que tais que têm sido os promotores das vitórias para atingirem o estatuto que ganharam à
custa desse métodos que sucessivamente desvirtuam a verdade desportiva e têm feito deles os tais "grandes", mas apenas os grandes da MENTIRA.

Eu também acho que eles nos lances capitais do jogo com o Chelsea não têm como se queixar e a coincidência é que foram lances como os contra nós,mas desta vez o árbitro não tinha óculos encarnados.

Mas depois de se queixarem da expulsão do Aimar dali já espero tudo.

mp1921

Ainda o outro dia estava a dar na benficatv eles a queixarem-se que têm sido muito roubados, que têm sido muito prejudicados e que a expulsao do Aimar não é expulsao em nenhum lado. Até pediram mais respeito... Eles não têm vergonha na cara, impressionante >:(
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

Carvalhinha

Se os árbitros em Portugal actuassem com coerência, em todos os jogos do Benfica havia expulsões. Perderam, e perderam da mesma maneira que nós, no sábado passado, ao cair do pano. Mas, a diferença é que nós fomos prejudicados, coisa que eles, em Londres, não o foram. Estão de fora da Champions e por um grande golo de Raúl Meireles. O que eu gostei. ;D

kaspanamona

- Nunca se esqueçam disto: benfiquista que não for beneficiado, sente-se prejudicado...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

RedViking


Soulsouth

Apoio as equipas portuguesas lá fora porque gosto. Por vezes, vejo-me no centro de um qualquer turbilhão. Como é a consciência que comanda as emoções e racionaliza as decisões, saio mais construído do que quando entro. As coisas pequenas ocupam o lugar da indiferença.
Não me dispo do aconchego aos meus, nem da minha pele, como todos nós. Tomo posições que considero justas, mesmo que não me facilitem a vidinha. Aprecio a responsabilidade individual.
Faz bem ou faz mal ter ciúmes? O ciúme é saudável ou doentio? Quais as vantagens e desvantagens de ser ciumento?
Ao contrário do que normalmente se pensa, o ciúme não é uma criação 'dos humanos'.
O Paco (que é o meu cão, de quem já aqui falei) é terrivelmente ciumento. Se vê alguém de quem gosta abraçar ou beijar alguém, perde positivamente a cabeça: começa a ladrar furiosamente e põe-se em pé, procurando separar as pessoas. Tem, além disso, terríveis ciúmes das crianças, pois percebe que elas lhe roubam a atenção e o carinho dos adultos.

A quarta-feira nunca é igual ao sábado, levanto-me mais tarde e relaxo de manhã.

miguel_afonso

Quote from: Soulsouth on 05 de April de 2012, 10:47
Apoio as equipas portuguesas lá fora porque gosto. Por vezes, vejo-me no centro de um qualquer turbilhão. Como é a consciência que comanda as emoções e racionaliza as decisões, saio mais construído do que quando entro. As coisas pequenas ocupam o lugar da indiferença.
Não me dispo do aconchego aos meus, nem da minha pele, como todos nós. Tomo posições que considero justas, mesmo que não me facilitem a vidinha. Aprecio a responsabilidade individual.
Faz bem ou faz mal ter ciúmes? O ciúme é saudável ou doentio? Quais as vantagens e desvantagens de ser ciumento?
Ao contrário do que normalmente se pensa, o ciúme não é uma criação 'dos humanos'.
O Paco (que é o meu cão, de quem já aqui falei) é terrivelmente ciumento. Se vê alguém de quem gosta abraçar ou beijar alguém, perde positivamente a cabeça: começa a ladrar furiosamente e põe-se em pé, procurando separar as pessoas. Tem, além disso, terríveis ciúmes das crianças, pois percebe que elas lhe roubam a atenção e o carinho dos adultos.

A quarta-feira nunca é igual ao sábado, levanto-me mais tarde e relaxo de manhã.

Uma equipa com Capital Angolano, cuja maior estrela é Moçambicana e que entra em campo com 11 jogadores não Portugueses e que no banco tem apenas 2.  Apenas por uma questão geográfica pode ser considerada Portuguesa... E como todos aqui as vezes se vêem em turbilhões e em consciência que realmente comanda as emoções e racionaliza as decisões, concluímos que pequenas coisas nunca nos poderão tornar indiferentes... E é a soma de tantas pequenas coisas, como a ostracização da comunicação social, a difamação permanente ao clube e aos seus adeptos. As continuas insinuações quando ainda no sábado demonstramos claramente ser um clube de outra dimensão intelectual, desportiva e com um noção de fair-play gigantesca.
Tudo somado e sem ciume, nem dos saudáveis nem dos doentios, mas com elevado sentido patriótico neste momento tão difícil que Portugal atravessa, decidi apoiar a equipa que influenciasse directamente o maior numero de Portugueses. E Hilário, Paulo Ferreira, José Bosingwa, Raul Meireles são duas vezes mais portugueses que Nelson Oliveira e Eduardo...

Dracul

Apoiar estes camelos nas provas europeias?!
Nunca na vida!!
Não vi o jogo, mas fiquei muito contente por terem sido eliminados. O Judas deve-se ter esquecido de avisar os jogadores que o árbitro não era português e a Liga dos Campeões não é o campeonato interno.

jaimec

Quote from: miguel_afonso on 05 de April de 2012, 11:26
Quote from: Soulsouth on 05 de April de 2012, 10:47
Apoio as equipas portuguesas lá fora porque gosto. Por vezes, vejo-me no centro de um qualquer turbilhão. Como é a consciência que comanda as emoções e racionaliza as decisões, saio mais construído do que quando entro. As coisas pequenas ocupam o lugar da indiferença.
Não me dispo do aconchego aos meus, nem da minha pele, como todos nós. Tomo posições que considero justas, mesmo que não me facilitem a vidinha. Aprecio a responsabilidade individual.
Faz bem ou faz mal ter ciúmes? O ciúme é saudável ou doentio? Quais as vantagens e desvantagens de ser ciumento?
Ao contrário do que normalmente se pensa, o ciúme não é uma criação 'dos humanos'.
O Paco (que é o meu cão, de quem já aqui falei) é terrivelmente ciumento. Se vê alguém de quem gosta abraçar ou beijar alguém, perde positivamente a cabeça: começa a ladrar furiosamente e põe-se em pé, procurando separar as pessoas. Tem, além disso, terríveis ciúmes das crianças, pois percebe que elas lhe roubam a atenção e o carinho dos adultos.

A quarta-feira nunca é igual ao sábado, levanto-me mais tarde e relaxo de manhã.

Uma equipa com Capital Angolano, cuja maior estrela é Moçambicana e que entra em campo com 11 jogadores não Portugueses e que no banco tem apenas 2.  Apenas por uma questão geográfica pode ser considerada Portuguesa... E como todos aqui as vezes se vêem em turbilhões e em consciência que realmente comanda as emoções e racionaliza as decisões, concluímos que pequenas coisas nunca nos poderão tornar indiferentes... E é a soma de tantas pequenas coisas, como a ostracização da comunicação social, a difamação permanente ao clube e aos seus adeptos. As continuas insinuações quando ainda no sábado demonstramos claramente ser um clube de outra dimensão intelectual, desportiva e com um noção de fair-play gigantesca.
Tudo somado e sem ciume, nem dos saudáveis nem dos doentios, mas com elevado sentido patriótico neste momento tão difícil que Portugal atravessa, decidi apoiar a equipa que influenciasse directamente o maior numero de Portugueses. E Hilário, Paulo Ferreira, José Bosingwa, Raul Meireles são duas vezes mais portugueses que Nelson Oliveira e Eduardo...

Muito bom ... é difícil encontrar dois argumentos tão antagónicos ... e tão válidos. Tão válidos que concordo com os 2. Será possível ? Isto é mais filosofia do que futebol .

Mas não vale a pena perder tempo com os gaivotas, falemos do SCB.

Sérgio

Ouvi dizer que o árbitro num certo jogo de quarta não era português.
Isso explica muita coisa...Talvez a verdade de um conjunto de decisões "anormais" em Portugal.




BRG_1921

Pessoal tá na hora de nos focarmos no jogo com os tripeiros este já passou!

Kriticus


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 06 de April de 2012, 00:50
Quote from: Zé Cometa on 05 de April de 2012, 23:20
Quote from: TropicStunt on 05 de April de 2012, 22:36
Quote from: magicobraga on 05 de April de 2012, 21:23
Eu nunca os vou apoiar!!!

http://www.youtube.com/watch?v=6jdMdHow29Y&feature=share

lol
E ele chutou!

Muito bem sacada!!! ehehe

Grande azia que o Meireles está a provocar, apetece comprar uma camisola da selecção com o número e nome dele ;D


Ahaha  ;D No meu caso, uma camisola de selecção teria de ser sem jogador nas costas, a não ser que fosse o Hugo... Aliás, poderia fazer na mesma, boa ideia  ;D ;D ;D