News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Trio D´Ataque" na RTP Informação com o braguista José Mendes

Started by Legião, 27 de March de 2012, 20:13

Previous topic - Next topic

SCB

Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2012, 23:49
Não gosto nada nada nada desta ideia!!
Que estamos bem representados não há duvida, mas penso que ''gente'' da direção não devia andar nestas andanças!


Nem mais !!
Nada de misturas !!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 27 de March de 2012, 23:49
Quote from: Pezinhuh on 27 de March de 2012, 23:41
Quote from: karon on 27 de March de 2012, 23:37
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de March de 2012, 23:03
Quote from: spinto on 27 de March de 2012, 22:50
Quote from: SCB on 27 de March de 2012, 22:44
Quote from: spinto on 27 de March de 2012, 22:43
como é possivel muitos socios nao saberem que é o presidente da assembleia geral que é só o mais alto da hierarquia do clube

~e uma pessoa calma ponderada e de um nivel elevadissimo, nao há peixaria com ele e isso é sagradinho

LOOOL
Nem eu, nem tu, nem os outros!

O Google faz maravilhas !

nao percebi o que queres dizer com o "nem tu" e o google faz maravilhas.

Oh spinto os sócios do Braga não são obrigados a saberem que é quem...
Eu nunca tinha ouvido falar neste Sr... E porquê?! Porque não é falado...

Ora esta!  ???

Bem, este sr. (José Mendes) para além de ser vice-reitor, escreve no Correio do Minho, e é cara assíduo em notícias relacionadas com a UM. E claro, Presidente da Assembleia Geral do ENORME.
Quem não conhece, sem ofensa, ou anda um bocado distraído, ou é muito "chavalo"!

exactamente! Já anda há algum tempo nestas andanças!


Ok, sou "chavalo"  ??? ??? ??? ??? ???

Eu também... Ok, na boa  ;D

Legião

O José Mendes esteve bem, certamente nos próximos estará ainda melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Quote from: barinho on 27 de March de 2012, 23:55
Quote from: TiagoHV on 27 de March de 2012, 23:53
Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2012, 23:49
Não gosto nada nada nada desta ideia!!
Que estamos bem representados não há duvida, mas penso que ''gente'' da direção não devia andar nestas andanças!
Ainda o outro dia dizia que um dos problemas do Sporting é toda à gente saber que é o presidente da AG! Ele fala todas as semanas na televisão! Do Porto e do Benfica 'ninguém' sabe! E para mim não faz falta nenhuma a exposição dos dirigentes

O Benfica tambem tem o vice-presidente no dia seguinte  ??? ??? ??? ???

Mas o do benfica é daqueles que ao fim de 5 minutos ou me levantava ou lhe ia ao focinho.Aquilo é uma besta.O do Braga tem nível.
Sim,o gajo do Benfica é absolutamente intragável... Eu só aguento alguns minutos a ver esse programa e só para ver se vai dar porrada... Nem o moderdor se aproveita...
Orgulho Bracarense

TiagoHV

Quote from: barinho on 27 de March de 2012, 23:55
Quote from: TiagoHV on 27 de March de 2012, 23:53
Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2012, 23:49
Não gosto nada nada nada desta ideia!!
Que estamos bem representados não há duvida, mas penso que ''gente'' da direção não devia andar nestas andanças!
Ainda o outro dia dizia que um dos problemas do Sporting é toda à gente saber que é o presidente da AG! Ele fala todas as semanas na televisão! Do Porto e do Benfica 'ninguém' sabe! E para mim não faz falta nenhuma a exposição dos dirigentes

O Benfica tambem tem o vice-presidente no dia seguinte  ??? ??? ??? ???

Mas o do benfica é daqueles que ao fim de 5 minutos ou me levantava ou lhe ia ao focinho.Aquilo é uma besta.O do Braga tem nível.


Concordo contigo, aquilo é o típico fanatico a querer enganar a manada toda  :o :o :o Lances clarissimos de erros de arbitros e ele puxa sempre para seu lado, que nervos -.-' Mesmo o moderador.... Paulo Garcia né?
Na derrota e na vitória!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

A ser o Braga que aceitou colocar lá alguém da direcção só vem demonstrar a importância de ter alguém do Braga nestes programas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

REDHOTBRAGA

Tenho a dizer que, apesar de não concordar que o Braga se fizesse representar neste programa, em que os atuais 2º, 3º e 5º (????) classificados, esgrimem em tom de choradinho as suas amarguras e disparam (e disparatam) em todos os sentidos, o senhor José mendes merece os meus PARABÉNS e penso que os merecerá de todos os Braguistas.
O Senhor José Mendes, Presidente da Assembleia Geral do S.C. Braga e Vice Reitor da Universidade do Minho, demonstrou com muitíssima classe e elevação o que representa neste momento o nosso Clube; educação, assertividade e muito à-vontade para dar um "baile" aos estarolas que o acompanharam!
A meu ver: MAIS UMA VITÓRIA
Sangue na cor, Braga no sangue!

A.COSTA

Não vi o programa mas o nosso representante, vice-reitor da UM, é uma boa opção.

O representante das gaivotas (sem ofensa aos bichos) chama-se Júlio Machado Vaz, é sexólogo e não admira por isso o teor de algumas das suas opiniões.

O que mais me alegra é que o Braga está em primeiro sem ajudas e sem destaques na CS. Carrega Braga rumo a um sonho maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Para quem quiser seguir as novidades fica aqui a página do Trio D´Ataque no Facebook:

http://www.facebook.com/triodataque
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Obviamente que não esperaria outra coisa que não uma grande representação por parte deste senhor em nome do SCBraga.

Uma pessoa que é Vice-Reitor e presidente da assembleia geral do Scbraga só pode ser alguém que nos pode representar ao mais alto nível.

No programa de hoje, falou ainda pouco é certo, mas sempre que falou esteve impecável.

Muitos podem não gostar da representação do scbraga neste programa mas que é sempre melhor lá ter alguém do que não ter! Até porque tem por hábito ver este tipo de programas, e é sempre melhor ter alguém a representar e falar do nosso clube!

Malta, são as "consequências" do nosso crescimento  ;)

JotaCC

Um aspecto que gostava de realçar do programa e acho importante claro que é subjetivo foi que o ENORME ganhou a votação via telefone quem iria ser campeão com 40% dos votos mas claro como já referi anteriormente é uma votação subjetiva, destaco também na rubrica topo/fundo, o topo do Miguel Guedes que claro colocou o Braga mas o que gostei mais foi os motivos pelo qual ele escolheu o BRAGA, pela sua analise nesta caminhada de 13 jogos a ganhar.

miguel_afonso

Parabéns ao Prof. Dr. José Mendes que muito bem nos representou ontem.

Imperial1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de March de 2012, 00:12
A ser o Braga que aceitou colocar lá alguém da direcção só vem demonstrar a importância de ter alguém do Braga nestes programas.

O José Mendes não pertence à direcção nem a nenhum orgão executivo, é presidente da mesa da assembleia geral, como tal não vejo qualquer problema em representar o clube num programa de "conversação" futebolística. Penso, aliás, que o Eduardo Barroso desempenha funções iguais no clube que representa noutro programa.

Marco253


ELSA

Gostei muito de ouvir o meu "chefe"!  ;D

Surpreendeu-me até...

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2012, 22:41
Esse senhor não é o marido/namorado da Felisbela Lopes que vai no Sábado ao Bom Dia Portugal na RTP1, para analisar a imprensa?

É...também ela Pró-Reitora da UM.

REDHOTBRAGA

Quote from: darkshines on 28 de March de 2012, 03:41
Obviamente que não esperaria outra coisa que não uma grande representação por parte deste senhor em nome do SCBraga.

Uma pessoa que é Vice-Reitor e presidente da assembleia geral do Scbraga só pode ser alguém que nos pode representar ao mais alto nível.

No programa de hoje, falou ainda pouco é certo, mas sempre que falou esteve impecável.

Muitos podem não gostar da representação do scbraga neste programa mas que é sempre melhor lá ter alguém do que não ter! Até porque tem por hábito ver este tipo de programas, e é sempre melhor ter alguém a representar e falar do nosso clube!

Malta, são as "consequências" do nosso crescimento  ;)

Concordo que o Braga esteja representado nestes programas... sem dúvida. Não concordo é que estes senhores das TV's tenham repescado agora um representante do ENORME pelo facto de estarmos em 1º lugar; cheira a oportunismo. O convite ao Braga e aos seus representantes deve ser feito no início da época.
De resto concordo em pleno com a tua opinião.
UNIDOS PELO BRAGA
Sangue na cor, Braga no sangue!

Kriticus

Gostei muito da nossa representação pela voz do Prof. Dr. José Mendes, no único programa do género que não parece que se está a discutir numa tasca. Que continue assim!

Li por aí que o Marcelo nos vai "representar" na TVI 24, mas eu pergunto: quem é esse senhor para representar o SC Braga?! Sinceramente espero que não seja verdade. Como já foi dito, a Iva Domingues seria uma excelente representante do Braga nesse programa e também tem contrato com a TVI... Veja-se o que ela publicou no seu mural do facebook, minutos após a vitória contra a Académica:

QuoteBRAGA 58 pontos
Coiso 57 pontos
Coiso 56 pontos
Coiso 45 pontos
...
...
...
ACADÉMICA 23 pontos

Boa semana para todos!!!!!!!

Quem não sente, não entende e a Iva sente... o Marcelo não!

ric

apesar de me parecer que o convite foi episódico e não se repetirá (mantendo os 3 da "vida airada"), O josé mendes esteve mto bem. Dignificou o clube sem estar a por-se em bicos de pés nem a querer ser "mais papista que o papa" agora que os ventos nos são favoráveis.

Conheço pessoalmente o José mendes e não esperava outra coisa da parte dele.
teve é pouco tempo de antena pois os 3 estarolas andaram preocupados com as "arbitrageeees".

Carrega Braga

ric

Quote from: Kriticus on 28 de March de 2012, 11:51
Gostei muito da nossa representação pela voz do Prof. Dr. José Mendes, no único programa do género que não parece que se está a discutir numa tasca. Que continue assim!

Li por aí que o Marcelo nos vai "representar" na TVI 24, mas eu pergunto: quem é esse senhor para representar o SC Braga?! Sinceramente espero que não seja verdade. Como já foi dito, a Iva Domingues seria uma excelente representante do Braga nesse programa e também tem contrato com a TVI... Veja-se o que ela publicou no seu mural do facebook, minutos após a vitória contra a Académica:

QuoteBRAGA 58 pontos
Coiso 57 pontos
Coiso 56 pontos
Coiso 45 pontos
...
...
...
ACADÉMICA 23 pontos

Boa semana para todos!!!!!!!

Quem não sente, não entende e a Iva sente... o Marcelo não!


E aonde andava a Iva há açlguns anitos atrás? Agora que só dá Braga, aparecem muitos que são do Braga desde pequenino...

O marcelo é braguista mas enferma pelo facto de estar longe da cidade e não vivendo o dia a dia com braguistas. Não sente...tudo.  Não entende...tudo! A razão é esta.