News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguistas de Lisboa/Sul pedem ajuda para bilhetes para o nosso sector na Luz.

Started by Legião, 27 de March de 2012, 14:52

Previous topic - Next topic

Legião

Muitos adeptos braguistas de Lisboa ou de outras zonas do centro/sul têm perguntado como podem fazer para conseguirem bilhetes para o jogo da Luz para o sector dos adeptos do Braga.

Criei este tópico para que possamos ajudar estes adeptos que querem muito vir puxar pelo Braga no nosso sector, se todos ajudarmos acho que conseguimos resolver o problema.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

penso que deveriam contactar o benfica pois nas bilheteiras deviam poder vender bilhetes para a zna do braga

Legião

Quote from: ric on 27 de March de 2012, 15:01
penso que deveriam contactar o benfica pois nas bilheteiras deviam poder vender bilhetes para a zna do braga

Pelo que consta não vendem enviam todos para Braga, também acho que deveriam vender.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andre.s.c.Braga

Muito bom este tópico, realmente nunca tinha pensado no quanto é difícil os braguistas que moram em Lisboa arranjarem bilhetes.
Penso que os mesmos devem ligar para a secretaria do SCB, alguém lhes dará uma informação.

Duarte

Era bom que combinassem todos e comprassem para o sector ao lado dos adeptos do Braga, era maneira de sermos mais :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: Duarte on 27 de March de 2012, 15:10
Era bom que combinassem todos e comprassem para o sector ao lado dos adeptos do Braga, era maneira de sermos mais :)
Por razões de segurança não é o mais indicado, estes adeptos querem gritar à vontade pelo Braga.
O mal é estes clubes e quem organiza pensarem que o Braga só tem adeptos em Braga...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro Sá

Eu o ano passado deixei o meu cartão cá em Braga, um familiar comprou os bilhetes e depois mandou pelo correio. Eu percebo essa situação porque já estive nela mas não há muitas formas melhores de resolver, levantar bilhete sem cartão de socios não dá.

nandes



Eu julgo, embora não saiba da disponibilidade do mesmo, que o mais vantajoso seria entrarem em contacto, talvez de preferência uma pessoa em nome de um grupo, com o Sr. Adão, funcionário do SC Braga.

Como é ele que trata das deslocações dos adeptos do Braga e é ele quem gere os bilhetes, penso ser a pessoa indicada para solucionar este problema aos braguistas residentes na área de Lisboa. Além disso, normalmente os autocarros por si organizados costumam chegar bastante cedo às imediações do estádio o que possibilitaria que a sua comercialização se processasse sem grandes problemas.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric


Legião

Também acho que a ideia do Nantes pode ser uma boa solução para isso o pessoal lá de baixo tem de se organizar de forma que se marque um local e hora para haver a troca dos bilhetes.

Talvez fosse boa ideia deixar este tópico fixo até ao dia do jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


jaimec

Há aqui uma oportunidade de mercado para o SCB . Talvez criar uma funcionalidade, na modalidade de sócio correspondente, que dê oportunidade a quem mora no sul/centro, possa acompanhar a equipa nos jogos fora nessas regiões, integrados nos adeptos do SCB, sem estes inconvenientes.
Se os preços não fossem anunciados com tão pouca antecedência aos jogos, podia-se criar um pack "invasão", para gverreiros braguistas que morem longe ... fica a achega.

ComContaPesoEMedida

Quote from: ric on 27 de March de 2012, 16:00
a ideia do nandes é óptima.

É ótima e está ... cientificamente testada! Há 2 ou 3 anos eu estava de férias no Algarve e o SCBraga ia jogar a Setúbal. Já não me lembro bem dos pormenores mas, basicamente, foi assim: telefonei para o SCBraga, falei com o Sr. Adão e identifiquei-me como sócio n.º x, pedi os 4 bilhetes que precisava, trocámos os nrs de telemóvel, no dia do jogo esperei pelo autocarro e recebi os bilhetes (num envelope) trazidos pelo Sr Adão.

Não tem que saber!!!

PS-Só não me lembro se fiz transferência bancária (na data em que fiz a reserva) para uma conta indicada pelo Sr Adão ou se paguei na altura em que me deu os bilhetes.

Gui40

Epah eu que tou em França, ontem liguei para a loja mal abriu... e perguntei se dava para reservar 1 bilhete e que uma pessoa ia passar lá hoje para levantá-lo... resultado: levei tampa. :/

ComContaPesoEMedida

Quote from: Gui40 on 27 de March de 2012, 18:59
Epah eu que tou em França, ontem liguei para a loja mal abriu... e perguntei se dava para reservar 1 bilhete e que uma pessoa ia passar lá hoje para levantá-lo... resultado: levei tampa. :/

Não sei com quem falaste nem como te expressaste: eu também não aceitaria uma RESERVA! Outra coisa diferente seria COMPRARES um bilhete para um sócio!

FIDELIS

Quote from: ComContaPesoEMedida on 27 de March de 2012, 18:46
Quote from: ric on 27 de March de 2012, 16:00
a ideia do nandes é óptima.

É ótima e está ... cientificamente testada! Há 2 ou 3 anos eu estava de férias no Algarve e o SCBraga ia jogar a Setúbal. Já não me lembro bem dos pormenores mas, basicamente, foi assim: telefonei para o SCBraga, falei com o Sr. Adão e identifiquei-me como sócio n.º x, pedi os 4 bilhetes que precisava, trocámos os nrs de telemóvel, no dia do jogo esperei pelo autocarro e recebi os bilhetes (num envelope) trazidos pelo Sr Adão.

Não tem que saber!!!

PS-Só não me lembro se fiz transferência bancária (na data em que fiz a reserva) para uma conta indicada pelo Sr Adão ou se paguei na altura em que me deu os bilhetes.

sem duvida que nesta momento esta será a melhor opção. o ideal seria os braguistas de Lisboa conseguirem fazer essa reserva todos juntos o que não é facil de conseguir

Fidelis Bracara
Braga e Basta

spinto

que se faça como nas competições estrangeiras, levantava-se o bilhete no hotel
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cici

Quote from: Gui40 on 27 de March de 2012, 18:59
Epah eu que tou em França, ontem liguei para a loja mal abriu... e perguntei se dava para reservar 1 bilhete e que uma pessoa ia passar lá hoje para levantá-lo... resultado: levei tampa. :/

É normal que não te tenham aceitado a reserva, porque se todos o fizessem não havia bilhetes depois para vender.
Quanto aos bracarenses que estão em Lisboa, quando ai vivia lembro-me de ter ido às bilheteiras da Luz perguntar se era possível comprar bilhetes para o sector dos adeptos do Braga, e disseram que não, tinham sido todos enviado para nós. O melhor que se arranjava na altura era o sector ao lado, mas junto a benfiquistas :-X

Legião

Disseram-me que alguns já ligaram para a loja do Braga, já devem estar a tratar disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva