News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FORÇA QUIM

Started by ULTRAS MIKE, 24 de March de 2012, 12:40

Previous topic - Next topic

Gabrii.


rvx


Kriticus

Ainda o vamos ver a bater no símbolo com toda a força e paixão daqui a 7 dias.

Miglucho

No jogo de quinta-feira, houve muitos erros, do qual se sobressai o erro do Quim... Na minha opinião, o Quim errou, assim como o Lima que falhou pelo menos duas oportunidades claras de golo, o Hugo Viana que teve uma perda de bola infantil no meio-campo que deu o primeiro golo ao Gil, e o Jardim que errou numa substituição, não era o Paulo Cesar que devia sair, mas sim o Mossoró que estava em dificuldades físicas, nem o Rivera quem entava, mas sim o Djamal... Como expliquei, e esta a minha modesta opinião, não se pode responsabilizar o Quim...

Força Quim, até os melhores do mundo erram, estamos todos contigo...

joaobl03

Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

comandantX

O nosso N. 1 podia ter metido os papeis para a reforma no início da época passada com a lesão que lhe calhou em sorte. Se calhar até seria interessante o que iria receber.

Porém, mostrou a sua força e espírito de superação para ultrapassar esse enorme obstáculo numa idade já avançada para a carreira de futebolista e é porque gosta do que faz e se sente bem onde está.

Espero que como alguém escreveu, bata forte no símbolo que ostenta na próxima segunda, no próximo sábado e nas seguintes finais e no fim seja um dos obreiros da conquista de mais uma super-classificação ddo SC BRAGA (aquela que todos desejamos). E não deixa de ser ele o CAPITAO desta equipa não fosse um dos poucos jogadores do plantel formado no Clube onde a sua carreira começou há muito muito tempo!!

FORÇA QUIM!!! Prova que foi uma desatenção numa competição menor e que estejas bem atento no que realmente importa, A LIGA!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

ricardobraguinha

Concordo plenamente com a abertura deste topico, e sublinho o que foi dito por quem o abriu..
No entanto fico triste por ver que tem que haver sempre um patinho feio, neste caso o Lima, n é o Quim é o Lima o culpado, n percebo tais comentarios..´
Criticar 2 jogadores que contribuiram imenso para esta nossa campanha na liga, um com grandes defesas, outro com grandes golos (quase o melhor marcador de sempre numa epoca pelo ENORME)..
A culpa n foi de ninguem, foi de todos, assim como o quim podia ter defendido o lima ou o H.Barbosa podiam ter marcado e resolvido o jogo, n os culpo por n o terem feito (é futebol) assim como n culpo o Quim por ter sofrido um golo (continua a ser futebol)..
Espero que estes criticos vejam a plenitude da nossa equipa, equipa essa que ate agora praticava o melhor futebol em portugal (do ponto de vista dos maiores comentadores desportivos), e de um momento para o outro, somos o patinho feio? o Quim é o patinho feio? o Lima é o patinho feio? Por amor de deus, ponham a mao na consciencia e reflitam sobre o que tem dito..

Força Quim, força Lima, força BRAGA!!!

Luso

Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2012, 20:10
Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
É isto. Se tivesse sido SÓ o erro de quinta não haveria grande mal...

Kriticus

"Força QUIM levanta a cabeça porque todos os adeptos e sócios bracarenses vão estar contigo na segunda - feira, e quem não erra que atire a 1ª pedra, por isso muita confiança, ainda há um titulo para conquistar. Força Quim."

Palavras do nosso pé-canhão Barroso no facebook. Quem sabe, sabe, força QUIM, precisamos de ti, contamos contigo até ao fim!

rvx

Quote from: Luso on 24 de March de 2012, 21:52
Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2012, 20:10
Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
É isto. Se tivesse sido SÓ o erro de quinta não haveria grande mal...

Falais em 3 jogos. Simplesmente, nos últimos três ou quatro jogos, ele safou-nos em vários lances. Eu sei que isto é futebol, mas começo a perder a paciência com esta gente. Parece que têm prazer em vir para aqui criticar. Fomos eliminados e ponto final. Vira-se a página.

TiagoHV

Quote from: RVX1921 on 24 de March de 2012, 22:08
Quote from: Luso on 24 de March de 2012, 21:52
Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2012, 20:10
Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
É isto. Se tivesse sido SÓ o erro de quinta não haveria grande mal...

Falais em 3 jogos. Simplesmente, nos últimos três ou quatro jogos, ele safou-nos em vários lances. Eu sei que isto é futebol, mas começo a perder a paciência com esta gente. Parece que têm prazer em vir para aqui criticar. Fomos eliminados e ponto final. Vira-se a página.



Eu apoio o Braga, mas tenho a direito de não gostar do quim, como alguns nao gostam do elderson ( :o)
O Quim é o maior frangueiro em Portugal, e não falo de esta semana... Braga sempre teve bons guarda-redes, mas este.... :s Que defenda tudo até o final de época, e depois que as pendure...
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: TiagoHV on 24 de March de 2012, 22:15
Quote from: RVX1921 on 24 de March de 2012, 22:08
Quote from: Luso on 24 de March de 2012, 21:52
Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2012, 20:10
Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
É isto. Se tivesse sido SÓ o erro de quinta não haveria grande mal...

Falais em 3 jogos. Simplesmente, nos últimos três ou quatro jogos, ele safou-nos em vários lances. Eu sei que isto é futebol, mas começo a perder a paciência com esta gente. Parece que têm prazer em vir para aqui criticar. Fomos eliminados e ponto final. Vira-se a página.



Eu apoio o Braga, mas tenho a direito de não gostar do quim, como alguns nao gostam do elderson ( :o)
O Quim é o maior frangueiro em Portugal, e não falo de esta semana... Braga sempre teve bons guarda-redes, mas este.... :s Que defenda tudo até o final de época, e depois que as pendure...

Fora isso, FORÇA QUIM!!
Na derrota e na vitória!

Heisenberg

Quim, o maior frangueiro em Portugal???

E eu que pensava que já tinha lido de tudo...

GverreirodoMinho

Quote from: RVX1921 on 24 de March de 2012, 22:08
Quote from: Luso on 24 de March de 2012, 21:52
Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2012, 20:10
Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
É isto. Se tivesse sido SÓ o erro de quinta não haveria grande mal...

Falais em 3 jogos. Simplesmente, nos últimos três ou quatro jogos, ele safou-nos em vários lances. Eu sei que isto é futebol, mas começo a perder a paciência com esta gente. Parece que têm prazer em vir para aqui criticar. Fomos eliminados e ponto final. Vira-se a página.

Desde o inicio do ano eu digo que o Quim não é um guarda-redes para uma equipa como o Sporting de Braga. Podem procurar em todos os tópicos que quiserem, que a minha opinião é sempre a mesma: o Quim não é bom o suficiente. O Braga precisa de um Guarda Redes seguro, e, acima de tudo constante, e o Quim não o é. Tanto faz uma boa defesa, como no jogo a seguir deixa um frango monumental. E isso não é ser bom Guarda-Redes. Um bom Guarda-Redes é aquele que, mesmo que não faça grandes defesas, raramente falha, e dá segurança á equipa. O Quim é exatamente o oposto. Embora faça boas defesas, não é nada seguro. Porém, as alturas que eu critico um jogador do Braga nunca é durante uma fase de jogos regular. A melhor altura para apontar estes erros não é, nem pode ser, numa fase má do jogador. Este tipo de crítica deve ser feita ou quando o jogador está numa boa fase, ou numa paragem (mercado de verão, inverno, etc). Criticar desta maneira alguém que acabou de falhar é pressionar essa mesma pessoa, e piorar a situação. O dever de todos os Bracarenses é apoiar o jogador a 100%, pelo menos até ao fim da época, mesmo que não gostem dele, porque quer gostem quer não, ele é o nosso guarda redes titular e irá sê-lo até ao fim da época. Admito que não gosto do Quim, e não o acho bom suficiente para o Braga, mas o meu dever como adepto do Braga é apoiá-lo, pois ele representa o meu clube, e neste exemplo do Quim, é um dos jogadores do nosso plantel com mais amor ao clube...
Sócio 2669.

Éderbayor

Penso que o Quim por tudo o que já deu ao nosso clube merecia outra consideração, atenção a certos comentários

carsn

Apenas digo.
Quim é o Número UM!
Não são precisas mais palavras parav demonstrar o meu apoio ao enorme GR: Quim.

BragaMaHor

Quote from: Kriticus on 24 de March de 2012, 22:02
"Força QUIM levanta a cabeça porque todos os adeptos e sócios bracarenses vão estar contigo na segunda - feira, e quem não erra que atire a 1ª pedra, por isso muita confiança, ainda há um titulo para conquistar. Força Quim."

Palavras do nosso pé-canhão Barroso no facebook. Quem sabe, sabe, força QUIM, precisamos de ti, contamos contigo até ao fim!

Não "joãobl03". Não "Luso"... ISTO é que é e deve ser.
O Quim é o nosso GR e é com ele que festejaremos o título de campeões.
Qualquer momento menos feliz só pode contribuir para nos unir e fortalecer.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Quote from: TiagoHV on 24 de March de 2012, 22:15
Quote from: RVX1921 on 24 de March de 2012, 22:08
Quote from: Luso on 24 de March de 2012, 21:52
Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2012, 20:10
Young Boys , U. Leiria ( em casa e fora ) , Sporting , Porto ... e mais alguns de que não me recordo . Espero que para próxima época seja contratado um guarda-redes porque este ano parece que jogámos sempre com 10 .
É isto. Se tivesse sido SÓ o erro de quinta não haveria grande mal...

Falais em 3 jogos. Simplesmente, nos últimos três ou quatro jogos, ele safou-nos em vários lances. Eu sei que isto é futebol, mas começo a perder a paciência com esta gente. Parece que têm prazer em vir para aqui criticar. Fomos eliminados e ponto final. Vira-se a página.



Eu apoio o Braga, mas tenho a direito de não gostar do quim, como alguns nao gostam do elderson ( :o)
O Quim é o maior frangueiro em Portugal, e não falo de esta semana... Braga sempre teve bons guarda-redes, mas este.... :s Que defenda tudo até o final de época, e depois que as pendure...

Depois de teres acusado o Quim de ter sofrido o golo de propósito,tudo o que digas sobre já cai em saco roto.

lmcoelho

#38
Realmente é preciso ter muito estomago para ler certos comentários aqui...
Isto é um forum e como tal todos temos direito à opinião, mas penso que alguns membros deviam se abster de comentar em vez de vir para aqui deixar veneno de ressentimentos. Se calhar esses foristas ainda não ultrapassaram o facto de ele ter se mudado para o benfica se bem que contra nós sempre se pautou por exibições discretas.
O Quim é o nosso GR e por isso deve ser SEMPRE apoiado. Pode-se não gostar dele, seja porque usa cabelo comprido, seja porque não mede dois metros, agora de uma coisa não se pode acusar. Ele DE CERTEZA, mais do que qualquer outro membro do plantel, sente o simbolo da camisola do SCBraga.
OK errou em meia dúzia de jogos, mas se quiserem eu apresento dezenas de videos em que ele nos safou de muitas coisas...
E já agora, se calhar o Custódio (aquele nosso maravilhoso e glorioso e magnifico e espectacular e estonteante e soberbo e... e... e ... guerreiro) se tivesse feito à jogada e não tivesse permitido o remate, já não haveria problema.
É claro que este erro nos custou uma final (que ao contrário de muita gente) tinha grandes dúvidas que estivesse ganha por nossa parte, mas se ele errou UMA VEZ, o que dizer do Mossoro, do Lima, do Barbosa que só na 2a parte fartaram-se de falhar (ao todo pelo menos 5 vezes) em frente à baliza? E esses se tivessem marcado uma das ocasiões, tínhamos ido à final...

Atenção que eu não quero com isso "fuzilar" os jogadores que referi em cima, mas apenas defendê-los a todos por igual.

Por isso, Joaquim QUIM, és o nosso número 1 e quero que estejas na linha da frente na foto de campeão.

E já agora, se não defendeste nenhum penalty contra os galos, de certeza que vais defender contra as gaivotas... se quiseres umas pistas, ao "takinada" não te mexas muito...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jaimec

FORÇA QUIM !

p.s. - Dá-me vómitos ler o que escrevem cerros foristas do tipo novo-rico com o rei-na-barriga ... estão mal habituados, é o que é. Devem ser braguistas há pouco tempo, se é que se pode considerar braguista alguém que insulta publicamente um jogador histórico do SCB, por causa de um erro ... tristes !
A ingratidão magoa muito. Fazem-me lembrar os adeptos dos 3 estarolas.
Humildade, precisa-se.