News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FORÇA QUIM

Started by ULTRAS MIKE, 24 de March de 2012, 12:40

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE

 CAROS ULTRAS
sei que é dificil engolir uma eliminção de uma taça ,mas primeiro está o valor humano.
Por aqui já li coisas irrisorias em relação ao nosso guarda redes.é verdade falhou mas não éra aquilo que ele queria.
Para aqueles que gostam verdadeiramente do Braga e do Quim deixem uma mensagem de apoio ao nosso Grande guarda redes que já em jogos anteriores fez grandes defesas e segurou muitas vitorias.
Vamos esquecer o passado e olhar para frente.
todos podemos ajudar o Quim nem que seja só com uma palavra.

                         FORÇA CAMPEÃO NOS TEUS ERROS E NAS TUAS GLÓRIAS SEMPRE CONTIGO
                                                 
                                                                FORÇA QUIM

geiras

É isso mesmo...

O Quim falhou no momento errado, no jogo errado, à hora errada, mas lembrem-se que também já foi implacável e ajudou o Braga a somar pontos...

Acontece aos melhores...


jorgeferreira

Subscrevo! Força Quim n1


Olho Vivo

O Quim não tem feito uma época muito regular, é certo, mas tem anos de futebol suficientes para não se deixar abater por um lance infeliz. Os nossos adeptos perdoam-lhe, mesmo se logo depois do jogo a frustração tenha levado muitos a culpabilizá-lo. O futebol é assim, o Quim compreende que é assim, no calor da emoção perde-se o discernimento e a frieza de análise. Um ou dois dias depois, o mau resultado está digerido, a azia passa, o Benfica perde pontos e... aí estamos nós de novo a pensar na luta pelos lugares da frente, no meio dos metralhas. E o optimismo regressa...

Jardim e a equipa, certamente, manterão a confiança em Quim e é com ele que vamos fazer uma ponta final de Liga em grande. O que lá vai, lá vai. Há que trabalhar para melhorar, claro, mas encarar o futuro com confiança. Um ou outro erro não (des)fazem uma carreira.

Académica é (agora) o caminho! Força, Quim!

RibeiroSCB

Quote from: geiras on 24 de March de 2012, 12:49
É isso mesmo...

O Quim falhou no momento errado, no jogo errado, à hora errada, mas lembrem-se que também já foi implacável e ajudou o Braga a somar pontos...

Acontece aos melhores...

é mesmo isso

é sempre a mesma m*rda

O quim é o pato feio do jogo, mas e o Lima por exemplo ? podia ter marcado 2x, falhou frente ao guarda redes...

quim ja nos safou muitas vezes!

Augustita

Sabemos bem que as falhas dos guarda-redes, mais do que as falhas dos outros jogadores, podem ter este tipo de consequencias. Acontece e ha-de continuar a acontecer. Nao vai ser o ultimo minuto deste jogo que vai por em causa a gratidao que sinto pelo Quim nem por esta equipa.
Nao posso ir ao estadio no proximo jogo porque estou longe, mas se pudesse ir, levava um cartaz a dizer: "QUIM, GUERREIRO, DA-ME A TUA CAMISOLA!"

andre.s.c.Braga

QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM QUIM!!!!

Hugo Pena

‎Como diz a música:

"Ele é o número 1
Defende como nenhum
Este é o vosso fim
Porque nós temos o QUIM!"

Força Quim!

A.COSTA

Este QUIM é muito forte psicologicamente. Eu diria que é um CAMPEÃO pois só assim supera momentos complicados como aquele célebre castigo que o impediu de ir à fase final de um mundial, a saída atribulada do galinheiro sendo despedido em direto pela TV e a sua excelente recuperação da lesão que parecia ser fatal e não foi.

Espero que os níveis de confiança se mantenham elevados e que a sua concentração seja muito alta.

Precisamos de ti QUIM, como precisamos de um grande MIGUEL LOPES e de todos em nível alto, capaz de nos guindar às vitórias necessárias à concretização de UM SONHO MAIOR.

CARREGA BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ComContaPesoEMedida

Há momentos em que o Homem não consegue impôr a sua vontade/desejo e as coisas, simplesmente, acontecem!

Tenho a certeza que, de todos nós, o Quim foi um dos que mais sofreu com o sua falhanço (é assim que prefiro chamar pois não é justo que só os falhanços do guarda redes é que tenham nome próprio)!

Ao ter falhado no jogo com o Gil, diminuiram as probabilidades de ter novo falhanço nos próximos dois jogos. Por isso,

Força, Quim, contamos contigo para as próximas «batalhas»!!!

Lateralus

O Quim merecia uma faixa no jogo com a Académica. Ou que a claque cantasse o seu nome bem alto.

Mais Norte



Força Quim.

Foi um momento mau. Passou.

O que eu recordo são duas defesas estupendas que fez contra o Feirense e uma foi mesmo à minha frente.

Toca a dar a volta por cima.

Acreditamos no nosso número 1.

Fporça Braga.

Sérgio Gonçalves

Também não é nada do outro mundo o Quim dar os seus frangos. Sempre foi assim e depois faz sempre aquela grande defesa que nos safa como no jogo contra Birmingham. Tinha um amigo meu que era GR e ele dizia-me sempre é a pior posição do mundo. Falhas uma vez és crucificado se defendes tudo e a equipa ganha dao o merito ao avançado que marcou...

Paciencia e força Quim.
Sócio nº 2014

Neck

Força, QUIM!!

Estamos sempre contigo ;)

Marco SCB SEMPRE

FORÇA GVERREIRO QUIM  ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

monica-sousa

Este Senhor foi, é e será ENORME!!!
Quem tem memória curta são os peixes... ou os parvos!

Falhanços todos têm, desde avançados a guarda-redes. Uns são mais notados que outros mas se somos uma legião estamos juntos em tudo!!

barinho

Obviamente que no final de jogo na 5ª feira com a azia toda só me saía da boca que o Quim era o culpado e que aquele erro era inadmissível.

Mas a verdade é que que tenho pena porque o Quim é e sempre foi um profissional exemplar,que sempre deu tudo por esta camisola e em inúmeras épocas ao nosso serviço já nos safou inúmeras vezes.

Por isso força Quim,isso acontece aos melhores e na 2ª lá estarás para ser o guardião do nosso templo outra vez.

Gverreiro pt

Quote from: Hugo Pena on 24 de March de 2012, 14:06
‎Como diz a música:

"Ele é o número 1
Defende como nenhum
Este é o vosso fim
Porque nós temos o QUIM!"

Força Quim!

finalmente que percebo a música do Quim !

FORÇA!

lince

Este jogo foi  o Quim amanha será outro, isto é inevitável...Custa muito perder assim mas quem terá sentido  mais a dor da falha, terão sido os adeptos ou o próprio Quim?

No entanto o que é importante resalvar é que o Quim é uma pessoa normal, portanto falha como uma pessoa normal e que o meu apoio não será apenas para o Quim mas sim para todos aqueles que vestem aquela camisola com ORGULHO, SIM ORGULHO e são muitos, Quim é um deles!!!

Saudações Braguistas