News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Informação - batido record foristas on-line

Started by ric, 23 de March de 2012, 16:14

Previous topic - Next topic

WOOTER

eu poria o superbraga limitado só para users nos dias de jogos como se faz no forum do sporting, para evitar estes stalkers das outras equipas.

jaimec

É boa ideia ... dia de jogo, só para utilizador registado !

Algum moderador sabe dizer se é possível ? Teóricamente.

LeonelP

Pessoalmente impedir apenas no dia de jogo faz apenas com que no dia seguinte venham para cá ver o que gente postou. Não tenho nada a esconder, basta ter um palmo na cara para ver que as coisas que não se podem dizer por aqui devem ser ditas por MP.

lipe

O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

zecrava

Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.

só porque eu não gosto de escrever achas que já não devo ter acesso ao forum ????

14novembro

Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.
E como os utilizadores chegavam às 100 mensagens se o fórum ficasse condicionado como dizes?  :o

lipe

Quote from: zecrava on 01 de April de 2012, 21:10
Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.

só porque eu não gosto de escrever achas que já não devo ter acesso ao forum ????
Eu também não sou dos que mais escrevo, mas terias que fazer um esforço para manter a conta activa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Quote from: 14novembro on 01 de April de 2012, 22:55
Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.
E como os utilizadores chegavam às 100 mensagens se o fórum ficasse condicionado como dizes?  :o
Fazer um registo e sempre que queiram cá vir devem entrar como membros para não apareçam os tais visitantes. Conta essa que deve ser "alimentada" com um certo nº de mensagens.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

tiago8

Quote from: lipe on 02 de April de 2012, 11:02
Quote from: zecrava on 01 de April de 2012, 21:10
Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.

só porque eu não gosto de escrever achas que já não devo ter acesso ao forum ????
Eu também não sou dos que mais escrevo, mas terias que fazer um esforço para manter a conta activa.


tambem nao gosto de escrever, gosto muito do forum e visito diariamente, ate mais que uma vez por dia, mas não escrevo, mesmo quase nunca, e não é por isso que ia deixar de ser membro ou é? daqui a pouco era preciso requisitos para poder dizer que sou bracarense e braguista... :o

lipe

#29
Quote from: tiago8 on 02 de April de 2012, 11:22
Quote from: lipe on 02 de April de 2012, 11:02
Quote from: zecrava on 01 de April de 2012, 21:10
Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.

só porque eu não gosto de escrever achas que já não devo ter acesso ao forum ????
Eu também não sou dos que mais escrevo, mas terias que fazer um esforço para manter a conta activa.


tambem nao gosto de escrever, gosto muito do forum e visito diariamente, ate mais que uma vez por dia, mas não escrevo, mesmo quase nunca, e não é por isso que ia deixar de ser membro ou é? daqui a pouco era preciso requisitos para poder dizer que sou bracarense e braguista... :o
Ás vezes não entende ou não querem.
Lá está. Eu também não passo sem vir ao fórum, mas nem tu nem ninguém, neste momento, deixaria de ser membro só porque escreve nada ou quase nada. Isto aplicar-se-ia daqui em diante.  Deixaria de haver visitantes.


Entendes?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

Qual o mal dos visitantes? É que eu ainda não percebi qual é... batem em alguém? Incomodam?

Acho que chateia muito mais 1user registado que só o faz para dizer asneiras do que 1000 visitantes! Visitantes esses que 99% das vezes é pessoal do Braga.

Anabela

Quote from: PAF on 02 de April de 2012, 13:28
Qual o mal dos visitantes? É que eu ainda não percebi qual é... batem em alguém? Incomodam?

Acho que chateia muito mais 1user registado que só o faz para dizer asneiras do que 1000 visitantes! Visitantes esses que 99% das vezes é pessoal do Braga.


Mais nada.

ric

Nao esta nos horizontes do Sb alterar o esquema de ecessos e permissões

JotaCC

Quote from: lipe on 02 de April de 2012, 13:06
Quote from: tiago8 on 02 de April de 2012, 11:22
Quote from: lipe on 02 de April de 2012, 11:02
Quote from: zecrava on 01 de April de 2012, 21:10
Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.

só porque eu não gosto de escrever achas que já não devo ter acesso ao forum ????
Eu também não sou dos que mais escrevo, mas terias que fazer um esforço para manter a conta activa.


tambem nao gosto de escrever, gosto muito do forum e visito diariamente, ate mais que uma vez por dia, mas não escrevo, mesmo quase nunca, e não é por isso que ia deixar de ser membro ou é? daqui a pouco era preciso requisitos para poder dizer que sou bracarense e braguista... :o
Ás vezes não entende ou não querem.
Lá está. Eu também não passo sem vir ao fórum, mas nem tu nem ninguém, neste momento, deixaria de ser membro só porque escreve nada ou quase nada. Isto aplicar-se-ia daqui em diante.  Deixaria de haver visitantes.


Entendes?

O visitante é subjetivo imagina que estas num local ou num pc que não o teu e queres dar uma olhadela no forum ou seja entras sem te registares para que não fique no histórico, sem permissão de visitante não poderias fazer isso.

miguel_afonso

Mais do que os visitantes, interessa saber onde andam e porque se afastaram users como : Zé, Cardoso e tantos mas tantos outros.
Os visitantes nada trazem ao fórum e estes sim, acrescentavam muita qualidade...

barinho

Quote from: JotaCC on 02 de April de 2012, 15:32
Quote from: lipe on 02 de April de 2012, 13:06
Quote from: tiago8 on 02 de April de 2012, 11:22
Quote from: lipe on 02 de April de 2012, 11:02
Quote from: zecrava on 01 de April de 2012, 21:10
Quote from: lipe on 01 de April de 2012, 20:20
O acesso ao fórum SUPERBRAGA deveria ser condicionado. Só para membros com mais de um certo tempo de registo e com mais de cem mensagens.

SEMPRE.

só porque eu não gosto de escrever achas que já não devo ter acesso ao forum ????
Eu também não sou dos que mais escrevo, mas terias que fazer um esforço para manter a conta activa.


tambem nao gosto de escrever, gosto muito do forum e visito diariamente, ate mais que uma vez por dia, mas não escrevo, mesmo quase nunca, e não é por isso que ia deixar de ser membro ou é? daqui a pouco era preciso requisitos para poder dizer que sou bracarense e braguista... :o
Ás vezes não entende ou não querem.
Lá está. Eu também não passo sem vir ao fórum, mas nem tu nem ninguém, neste momento, deixaria de ser membro só porque escreve nada ou quase nada. Isto aplicar-se-ia daqui em diante.  Deixaria de haver visitantes.


Entendes?

O visitante é subjetivo imagina que estas num local ou num pc que não o teu e queres dar uma olhadela no forum ou seja entras sem te registares para que não fique no histórico, sem permissão de visitante não poderias fazer isso.

E esse seria o objectivo.Em muitos fóruns de outros clubes, sem se registar não se pode ler as mensagens.Acho que dava mais privacidade.E muitas vezes queixamo-nos que os jornais vêm cá espiar,assim tornava-se mais difícil.

Braga Sir

Boa Tarde!
Saudações Braguistas

Para os que apenas agora se aventuram no que é porventura o melhor Forum de um clube em Portugal...não parece ser justo ter + de 100 mensagens para ter alguma credibilidade no toca ao amor e respeito pelo S.C.Braga.
Sou sócio do ENORME há mais de 15 anos (tendo o dobro de vida) e espero que número baixo de mensagens que me vai acompanhar nos próximos tempos, não dê asas a ostracismos ou suspeitas...
De qualquer das maneiras conto com a exelente conduta (que me parece ser a norma) de todos os foristas e de ser um contribuidor activo daqui adiante.

Abraço
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga Sir on 02 de April de 2012, 16:09
Boa Tarde!
Saudações Braguistas

Para os que apenas agora se aventuram no que é porventura o melhor Forum de um clube em Portugal...não parece ser justo ter + de 100 mensagens para ter alguma credibilidade no toca ao amor e respeito pelo S.C.Braga.
Sou sócio do ENORME há mais de 15 anos (tendo o dobro de vida) e espero que número baixo de mensagens que me vai acompanhar nos próximos tempos, não dê asas a ostracismos ou suspeitas...
De qualquer das maneiras conto com a exelente conduta (que me parece ser a norma) de todos os foristas e de ser um contribuidor activo daqui adiante.

Abraço

Seja bem-vindo ao melhor fórum do mundo  ;) Quantos mais braguistas no fórum, melhor  ;)

Trovisco

Quote from: PAF on 02 de April de 2012, 13:28
Qual o mal dos visitantes? É que eu ainda não percebi qual é... batem em alguém? Incomodam?

Acho que chateia muito mais 1user registado que só o faz para dizer asneiras do que 1000 visitantes! Visitantes esses que 99% das vezes é pessoal do Braga.

Acredito nesta. Não faltam para aí disfarçados desses estarolas de Lisboa, autênticos submarinos
a minarem o nosso Grande Clube e apenas a tirarem partido dele no interesse próprio.

ric

Caros amigos:


Já o disse acima e volto a repetir: esta configuração do fórum tem vindo a perdurar e é neste esquema que temos vindo a crescer. Muitas vezes com problemas, com atritos, com "infiltrações" maldicentes mas , com o evoluir dos dias as coisas compoem-se e o fórum continua interessante e activo.

recentemente aumentamos o nº de moderadores e com eles passamos a dispor de uma equipa coesa e unida que tem sempre os objectivos deste site e forum no topo das suas acções. Muitas vezes subjectivas mas em tudo na vida teremos que contar com opiniões diferentes.

Se se lembram, o esquema de registos é efectuado mediante autorização. Este é o único "resquício objectivo de permissões" e a moderação sabe bem ~gerir estes momentos. Pelo menos , "não nos temos dadao mal..."

Sou a favor - sempre fui - de um aumenmto gradual de registos e de intervenientes neste forum. Só assim ganhamos "peso" e teremos sempre de estar atentos a todas as sensibilidades que um clube tem de gerir. O "Braguinha" já terminou e é uma saudade.
O Enorme Braga está ai. Pujante e vivo. Tb o SB tem de conviver com esta explosão de apoiantes. Tem de saber conviver com sensibilidades procurando sempre promover o  Braguismo e a paixão. è isto que fazemos há mais de 10 anos, muito antes de Champions e lideranças.

Em breve, procurarei com os moderadores e alguns dos foristas mais activos, abordar o tema do futuro do SB. Que orientações, que rumos (novos?) a tomar.

Peço desde já a colaboração a todos e , para evitar uma discussão ainda sem "dados", podem enviar-me MP com a v/ visão do futuro e daquilo que deve ser o nosso SuperBraga.

Na próxima época teremos muitas novidades e conto com todos par ajudar