News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

nando11

Este jogo, nem no estádio, nem na tv  >:(. Trabalho, a quanto obrigas.
Acredito que, com muita humildade e raça, iremos festejar a vitória.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gilberto

Não vou poder ver... trabalho.... :(

Mas estarei a torcer por ti enorme Braga !!


S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

josevale

Quem ainda não comprou bilhete e quer mais barato, eu arranjo ;)

Mandem MP

BragaAtéMorrer

Quote from: josevale on 30 de March de 2012, 16:28
Quem ainda não comprou bilhete e quer mais barato, eu arranjo ;)

Mandem MP

mandei mp

barinho

O próprio Jardim diz que o Alan ainda está em dúvida,apesar de já treinar bem há mais duma semana.Não será bluff?É que era importante tê-lo pelo menos no banco.

Kriticus

Quote from: barinho on 30 de March de 2012, 17:28
O próprio Jardim diz que o Alan ainda está em dúvida,apesar de já treinar bem há mais duma semana.Não será bluff?É que era importante tê-lo pelo menos no banco.

Também me está a preocupar um pouco a possibilidade de ainda não termos o Alan para este jogo. Seja como for, para este jogo estão convocados 20, sendo que o Ewerton só foi acompanhar a equipa, portanto entre o Alan e o Luis Alberto, pelo menos um irá a jogo.

Bluff está a querer fazer o Judas que não divulgou os convocados e deixou no ar a possibilidade de lançar o Nazi Garcia a central. Oxalá o faça, como se viu há umas semanas, o meio campo sem ele fica bem mais permeável.

Gui40


duasbancadas

Eu também estarei em trabalho à hora do jogo, mas espero que o Braga antecipe a Páscoa e trate já amanhã da crucificação de Jesus! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

barinho

Quote from: Kriticus on 30 de March de 2012, 18:04
Quote from: barinho on 30 de March de 2012, 17:28
O próprio Jardim diz que o Alan ainda está em dúvida,apesar de já treinar bem há mais duma semana.Não será bluff?É que era importante tê-lo pelo menos no banco.

Também me está a preocupar um pouco a possibilidade de ainda não termos o Alan para este jogo. Seja como for, para este jogo estão convocados 20, sendo que o Ewerton só foi acompanhar a equipa, portanto entre o Alan e o Luis Alberto, pelo menos um irá a jogo.

Bluff está a querer fazer o Judas que não divulgou os convocados e deixou no ar a possibilidade de lançar o Nazi Garcia a central. Oxalá o faça, como se viu há umas semanas, o meio campo sem ele fica bem mais permeável.

Sim,pelo menos um dos dois irá a jogo.Caso ambos vão acredito que será o Vinícius o outros sacrificado.Ter pelo menos o Luís Alberto já era uma boa opção.Mas parece-me que até pela importância do jogo o Alan vai estar no banco.Recuperado já ele está,logo mesmo não estando em condições de jogar o jogo todo deve poder jogar nem que seja 30 minutos.E é daqueles jogadores que mesmo jogando a passo faz a diferença.

Kriticus

No fórum da SportTV estão os lampiões todos com medo que os nossos jogadores "provoquem" o Nazi Garcia e que ele seja expulso. Que ridículo...

magicobragarui

Quote from: barinho on 30 de March de 2012, 17:28
O próprio Jardim diz que o Alan ainda está em dúvida,apesar de já treinar bem há mais duma semana.Não será bluff?É que era importante tê-lo pelo menos no banco.

Os do zbording tambem diziam que o izmailov e capel nao jogavam contra o metalist e jogaram portanto, penso que deve ser bluff.

MeZut#

FORÇA RAPAZES, ALIMENTEM O SONHO, NÓS ACREDITAMOS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 19:36
Vende-se viagem separado ? URGENTE!

Acho que sim, tenta ligar para o BragaParque ou passa lá... Tens é que te despachar

BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de March de 2012, 19:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 19:36
Vende-se viagem separado ? URGENTE!

Acho que sim, tenta ligar para o BragaParque ou passa lá... Tens é que te despachar

Já esgotaram  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 19:39
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de March de 2012, 19:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 19:36
Vende-se viagem separado ? URGENTE!

Acho que sim, tenta ligar para o BragaParque ou passa lá... Tens é que te despachar

Já esgotaram  :-\

Tenta RB ou BL, eles podem-te arranjar solução para o problema  ;)

barinho

Quote from: Kriticus on 30 de March de 2012, 18:31
No fórum da SportTV estão os lampiões todos com medo que os nossos jogadores "provoquem" o Nazi Garcia e que ele seja expulso. Que ridículo...

O jogador mais protegido que me lembro de ver no campeonato.Mas para eles é um santinho.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

Quantos bilhetes haviam ao todo ( incluindo claques, camionetas do Braga, tudo...)? É que um amigo meu ia comprar mas já não havia.
HQ, BS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hugo Quintas on 30 de March de 2012, 21:09
Quantos bilhetes haviam ao todo ( incluindo claques, camionetas do Braga, tudo...)? É que um amigo meu ia comprar mas já não havia.

Penso que deverão rondar na totalidade cerca de 2500 bilhetes, caso sejam todos vendidos, já é um número bastante bom