News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

Jovision

O benfica também queria um penalty contra o Chelsea, Buahhh Buahhahh, dizem:-dêem-nos a chupeta do penalty, senão não podemos ganhar Buahhh Buahhh. Os arbitros do mundo não prestam, Buhahhh Buahhhh! Its an injustice yes it is... A baliza está lá 90 minutos, os jogadores não conseguem marcar, mas a culpa é sempre do arbitro que naquele lance mais vigoroso deveria dar a vitoria ao slb! O benfica chora, porque não consegue ganhar sem um empurrão dos arbitros! Buahhhh, Buahhhhh, Buahhhhh, são os arbitros e o sistema Buahhh Buahhhh Buhaaaa. - Ai que vão chorar tanto no sábado hehehehe!! FORÇA BRAGA!

jaimec

Vamos manter a nossa compostura. No sábado falamos.

Vamos a eles rapazes, porque o Braga é o maior.

duasbancadas

O resultado do Benfas contra o Chelsea é, nas sábias palavras do Jaime Pacheco, uma faca de 2 legumes! ;D
Se ganhassem, estariam confiantes e de peito cheio e o nosso Jardim é rato em aproveitar o ego cheio dos sapos adversários! Perderam, bem é difícil os milhafres perderem 2 vezes consecutivas no seu estádio, por outro lado pode ser que fiquem desmoralizados ou que se guardem para a segunda mão em Londres...
O Braga acima de tudo que seja uma equipa constante na excelência, os últimos minutos contra o Gil e a Académica não podem acontecer! Com o Cardozo então, não se pode facilitar!
E que o Lima esteja em noite sim!! :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

Desconfio que o Jardel n vai jogar sabado, estava agarrado á coxa parecia ser um problema muscular....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zeus on 28 de March de 2012, 00:01
Desconfio que o Jardel n vai jogar sabado, estava agarrado á coxa parecia ser um problema muscular....

Mas depois regressou ao jogo e penso que estará em condições!

TiagoHV

só queria que tivessem todos disponiveis, sem desculpas.... Levavam um banho de bola, calavam-se ou limitavam-se a assobiar os seus "craques"  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

adepto guerreiro

e pena o emerson nao jogar,seria uma ajuda pra nos  ;D ;D ;D e que nao joga nada  ;D

mas seja qual for a equipa que o benfas apresentar a vitoria sera nossa  :D

lipe

Hoje falaram-me que há alguns lampiões que vão utilizar os nossos autocarros para se deslocarem ao galinheiro e apoiar o benfica.


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer

«Braga vai ser o jogo da nossa vida. É o líder, se vencermos passamos para a frente na classificação e é assim que vamos encarar o encontro. Não temos muito tempo para lamentar derrotar ou festejar vitórias, temos de continuar a jogar» Artur

Legião

Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:14
Hoje falaram-me que há alguns lampiões que vão utilizar os nossos autocarros para se deslocarem ao galinheiro e apoiar o benfica.

Isso é treta já na anterior deslocação disseram isso e depois ninguém os viu, não alimentem isso se não depois nos jornais dizem que os nossos autocarros é só lampiões.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tuga2006

#190
Gostava que o Benfica tivesse ganho hoje por 2 -0, mas infelizmente perdeu.
Fora das competições europeias até gosto mais do Guimarães que do Benfica, quanto ao jogo tenho muitas dúvidas depois de ver os ultimos 2 jogos do Braga, mas não acredito que vamos perder. Uma victória seria muito bom para as cervejeiras , uma semana quase bebado :)  :o

TiagoHV

Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:14
Hoje falaram-me que há alguns lampiões que vão utilizar os nossos autocarros para se deslocarem ao galinheiro e apoiar o benfica.


Deixem-nos vir....  8) 8) 8)
Na derrota e na vitória!

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de March de 2012, 00:30
Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:14
Hoje falaram-me que há alguns lampiões que vão utilizar os nossos autocarros para se deslocarem ao galinheiro e apoiar o benfica.

Isso é treta já na anterior deslocação disseram isso e depois ninguém os viu, não alimentem isso se não depois nos jornais dizem que os nossos autocarros é só lampiões.
Agora não se pode escrever nada porque senão vai sair nos jornais. Queres ver?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sir Smam

Isso para mim seria provocação e neste caso para aprenderem só há uma solução violência para cima deles

Força S.C.B

DeBarceloscomAmor <3

#194
Um bocado de história  :-\

Encontros entre o Benfica e o Braga na Luz:

Total: 60

Derrotas:   48 (80%)
Empates: 11 (18%)
Vitórias:   1 (02%)

Últimos 5 jogos na Luz:

5 derrotas do Braga.
7-1 em golos.

Última e única vitória na Luz contra o Benfica:

31 de Outubro de 1954: 0-1

São estatísticas pouco famosas, mas acredito que este Sábado saímos de lá com uma vitória, ou então, um empate que já seria muito bom!  ;)

adepto guerreiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de March de 2012, 00:46
Um bocado de história  :-\

Encontros entre o Benfica e o Braga na Luz:

Total: 60

Derrotas:   48 (80%)
Empates: 11 (18%)
Vitórias:   1 (02%)

Últimos 5 jogos na Luz:

5 derrotas do Braga.
7-1 em golos.

Última e única vitória na Luz contra o Benfica:

31 de Outubro de 1954: 0-1

São estatísticas pouco famosas, mas acredito que este Sábado saímos de lá com uma vitória, ou então, um empate que já seria muito bom!  ;)

este jogo e para contrariar as estatisticas  ;D

BragaMaHor

Este é o jogo que menos temo dos próximos três, para não dizer que é mesmo o mais fácil... e também incluía o último, que felizmente vencemos, no pacote.
Acho muito sinceramente que, se estivermos ao nosso nível durante os noventa minutos, vamos sacar uma vitória ou, na pior das hipóteses, um empate.
A decisão Bragalotto já está tomada: Adversário 1 - BRAGA 2 (não vale copiar!)... com o Lima a bisar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de March de 2012, 00:30
Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:14
Hoje falaram-me que há alguns lampiões que vão utilizar os nossos autocarros para se deslocarem ao galinheiro e apoiar o benfica.

Isso é treta já na anterior deslocação disseram isso e depois ninguém os viu, não alimentem isso se não depois nos jornais dizem que os nossos autocarros é só lampiões.
Agora não se pode escrever nada porque senão vai sair nos jornais. Queres ver?
Lipe não é essa a questão podes escrever o que quiseres, acho que percebeste onde eu queria chegar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

raçabracarense

Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:39

Agora não se pode escrever nada porque senão vai sair nos jornais. Queres ver?

Exactamente. Eu sei que estavas a ser irónico, mas é a pura verdade e muitos foristas não têm noção disso. Uma grande parte das notícias que aparecem nos jornais sobre o braga têm como fonte o superbraga.com, por isso quem cá escreve deve escrever responsavelmente e ciente disso  ;)

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de March de 2012, 00:46
Um bocado de história  :-\

Encontros entre o Benfica e o Braga na Luz:

Total: 60

Derrotas:   48 (80%)
Empates: 11 (18%)
Vitórias:   1 (02%)

Últimos 5 jogos na Luz:

5 derrotas do Braga.
7-1 em golos.

Última e única vitória na Luz contra o Benfica:

31 de Outubro de 1954: 0-1

São estatísticas pouco famosas, mas acredito que este Sábado saímos de lá com uma vitória, ou então, um empate que já seria muito bom!  ;)

Acho que isto está mal.Se não me engano nos últimos 3 anos temos 3 derrotas mas nos 2 anteriores tivemos 2 empates.