News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salino gravemente lesionado

Started by sobraga, 18 de March de 2012, 17:03

Previous topic - Next topic

Aquiles

Só espero que regresse o mais rápido possivel.

Lamentavel a forma como os nossos jogadores são vitimas de entradas ás margens das leis e nada acontece aos adversários.

Mas tenho Fé que com Miguel Lopes ou com Imorou, vamos manter o mesmo nivel exibicional.

Força Braga, muitos querem derrubar-te, mas a tua Gente não deixa!

Zusco

Que tenha uma boa recuperação sem percalços.
Tenho plena confiança que o MLopes vai fazer boas exibições, gostei do tempo que esteve em jogo em partidas passadas.
Quanto tempo falta para o Baiano recuperar?

Mais Norte




E ainda dizem que nos estão a levar ao colo.

ESTÃO A LEVAR-NOS É DE MACA.

Força Salino. ÉS UM GUERREIRO.

Vem aí o Miguel Lopes cheio de garra, o Rúben Amorim está quase e o Alan também não tarda.

O lado direito vai continuar a ser temível. Se calhar ainda se torna mais agressivo.

Estas contrariedades só nos motivam contribuem para a nossa união.

TODOS A BARCELOS.

GverreirodoMinho

Defesa supostamente titular: Baiano - Ewerthon - Vinicius - Imorou
A nossa defesa atual: Salino/M. Lopes - NAC - Douglão - Elderson

O Salino tem jogado muito, sim, mas adversidades é o que nós mais enfrentamos!! Acredito que mesmo sem o Salino, vamos conseguir! FORÇA SALINO! FORÇA BRAGA!
Sócio 2669.

jorge79

Estava numa forma espantosa :-\ Força Salino, espero que recupere e volte o mais rapidamente possível aos relvados.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

BragaMaHor

Força Salino.
Com a garra que tens até a recuperação física será mais rápida!
És apenas o melhor lateral direito da atualidade a atuar em Portugal.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Não acho que o Braga deva tomar uma posição de força, pois isso só atrairia uma atenção indesejada e perniciosa para a equipa e poderia ser mal interpretada.
Penso ser melhor uma "achega" subtil, já na conferência de imprensa de antevisão da da meia-final da Taça da Liga, resultaria melhor. Deve ser algo a abordar, mas cirurgicamente, é que para além das lesões, já houve outras entradas violentas nestes dois últimos jogos sobre Mossoró e Custódio que poderiam ter causado ainda mais problemas à já de si muito problemática situação da condição física da equipa.

Hugo Pena

Que mais nos irá acontecer... é urgente que pelo menos um dos defesas em recuperação fique disponível.

ELSA


Vasco Soares

Sinceramente nao acredito, que haja uma campanha mais ou menos encomendada para lesionar jogadores do braga.
É futebol, sao lances que acontecem, e que em consciencia e salvo rarissimas excepçoes nao serâo prepositadas.
Claro que seguindo o ditado "gato escaldado de agua fria tem medo" podemos sempre associar isto a mais uma jogada de bastidores.
Posto isto a maior culpa é dos arbitros, mostram cartoes amarelos por dá cá aquela palha e qd deveriam ser rigorosos e duros, aí acobardam-se
Basta ver os jogos do campeonato ingles em que saiem 1/2, 3 cartoes amarelos por jogo e já é muito, mas quando há uma jogada em que o arbitro percebe a maldade do jogador, aí nao há contemplaçoes é RUA.
Enquanto que aqui, tiramos a camisola é cartao amarelo, da-mos um toque afastando a bola 2 metros do local é cartao amarelo, pergunta-se qualquer coisa ao arbitro é cartao amarelo, pega-se na maquina de um fotografo para celebrar o objectivo do jogo que é o golo e ...é amarelo , nao é lima ::).
Nao vamos dispersar, em ver gigantes onde afinal só existem moinhos, é uma baixa de peso salino? claro que é, mas também Paulo vinicius o foi, tambem ewerton  o foi, tambem alan o foi.
Nos ca estamos para aconchegar e incentivar quem o mister escolher para ocupar o seu lugar, e dizendo-lhe que : confiamos em ti gverreiro, e tudo correrá normalmente.


Kriticus

Quote from: ELSA on 19 de March de 2012, 10:38
"Põe-te a pau" Viana! >:(

O Viana vai é apanhar com um amarelinho contra a Académica...

sedas

Quote from: vasco soares on 19 de March de 2012, 10:53
Sinceramente nao acredito, que haja uma campanha mais ou menos encomendada para lesionar jogadores do braga.

Pessoalmente também não acredito numa campanha orquestrada... Agora se fosse 1 dos 3 estarolas os cartões tinham saído e a comunicação social toda falaria disto...
A juntar às lesões de Salino e Ruben Amorim por entradas duríssimas sem punição, tivemos ainda a do Baiano que ainda hoje não joga por causa de uma entrada do Maxi Pereira... Com outros clubes já aconteceu os jogadores que magoaram os adversários só poderem voltar a jogar quando o que foi lesionado estiver em condições de regressar...

miguel_afonso

Em relação ao Salino acho que foi azar...
Em relação ao Rúben... Quem o lesiona é o Shaffer que está emprestado pelo Benfica ao Leiria... Na semana em que o Rúben e o Benfica andam a trocar mensagens nada amigáveis... Passando pelo fórum do Benfica são vários os adeptos  que desejam a lesão do Rúben... Coincidências...

Já agora quero desejar as rápidas melhoras ao Salino!

Reis

Quote from: Kriticus on 19 de March de 2012, 11:17
Quote from: ELSA on 19 de March de 2012, 10:38
"Põe-te a pau" Viana! >:(

O Viana vai é apanhar com um amarelinho contra a Académica...


Eu ponho 10€ nisso...
Vai ser como 1+1=2
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vasco Soares

Quote from: Reis on 19 de March de 2012, 12:14
Quote from: Kriticus on 19 de March de 2012, 11:17
Quote from: ELSA on 19 de March de 2012, 10:38
"Põe-te a pau" Viana! >:(

O Viana vai é apanhar com um amarelinho contra a Académica...


Eu ponho 10€ nisso...
Vai ser como 1+1=2
Até pode ser, mas nós tambem somos culpados dessa situaçao, o ultimo cartao amarelo do viana foi contra o leiria, jogo controladissimo, onde nao se goleou por culpa propria, onde o leiria teve em risco de empatar sem saber ler nem escrever, e onde o viana foi admoestado com um cartao num jogo em que nada o justificava se tivessemos sido mais competentes.
Nao podemos andar só a mandar foguetes po ar e nao ver quando tb temos culpa no cartório.
É A MINHA OPINIAO , aceito outras.

Reis

Quote from: vasco soares on 19 de March de 2012, 12:18
... o ultimo cartao amarelo do viana foi contra o leiria...


Foi bem mostrado? SIM

"Vai ser" bem mostrado contra a Académica? huuuuuummmmmm
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vasco Soares

Quote from: Reis on 19 de March de 2012, 12:20
Quote from: vasco soares on 19 de March de 2012, 12:18
... o ultimo cartao amarelo do viana foi contra o leiria...


Foi bem mostrado? SIM

"Vai ser" bem mostrado contra a Académica? huuuuuummmmmm
Reis entendi muito bem aonde queres chegar, oh se entendi, e até concordo contigo, apenas me "enerva" quando nós para alem das armadilhas que nos colocam e nao sao poucas, ainda parece que somos anjinhos de calcar a casca da banana que nos poem no caminho.
Pior ainda qd agora viana, é o capitao, basta uma reacçao mais acalorada e pimba, sai cartao.

guerreira_minhota

O Viana que não jogue contra académica, que ponha o Luis Alberto no lugar dele ou o Rivera, já ganhamos em Aveiro sem o Viana e a Académica anda a perder o fulgor, parece-me...

Olho Vivo

O presidente deveria aproveitar esta infelicidade para propôr a renovação de contrato ao Salino. Penso que o actual contrato termina em 2013, pelo que, para além de ser um gesto que nesta altura cairia bem junto do jogador, seria claramente do nosso interesse, uma vez que Salino se revelou um lateral-direito de grande categoria - para mim, o melhor da Liga.

Que tenha ânimo para recuperar bem! Pode ser que ainda esteja apto para os últimos jogos da temporada.

brigada da relote

A renovação era formidável. Normalmente o PC faz isso no seu FCP de forma a motivar os jogadores.

Sobre a sua substituição, estou apreensivo, pois Miguel Lopes não é tão lutador, tão destemido, tão atrevido e tão pressionante quando Salino. Miguel Lopes é mais mole e isso se irá notar, principalmente nos jogos com o SLB e FCP. Perda terrivel para esta fase final do campeonato, coisa que já nem me passava pela cabeça, mas parece ser a nossa sina. Só nos resta lutar!!!