News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana na Seleçao-(Convocatória hoje as 20h00) - reações

Started by Ferreirinha67, 17 de March de 2012, 22:43

Previous topic - Next topic

Lost

Hoje correu o rumor (espero) de que o Hugo Viana esta perto do Sporting...espero que a convocatória seja pelo mérito dele e do SC Braga e nao de outra coisa. Esperemos que seja convocado e que mantenha no enorme.
Alguém ouviu este rumor?

barinho

Quote from: Lost on 09 de May de 2012, 20:33
Hoje correu o rumor (espero) de que o Hugo Viana esta perto do Sporting...espero que a convocatória seja pelo mérito dele e do SC Braga e nao de outra coisa. Esperemos que seja convocado e que mantenha no enorme.
Alguém ouviu este rumor?

Esse é daqueles rumores que não passa mesmo disso,rumor inventado por alguém.Nem o sporting tem dinheiro para o comprar,nem interessava ao HV ir para lá.Ainda para mais depois de já o terem rejeitado.

Kriticus

Quote from: barinho on 09 de May de 2012, 20:39
Quote from: Lost on 09 de May de 2012, 20:33
Hoje correu o rumor (espero) de que o Hugo Viana esta perto do Sporting...espero que a convocatória seja pelo mérito dele e do SC Braga e nao de outra coisa. Esperemos que seja convocado e que mantenha no enorme.
Alguém ouviu este rumor?

Esse é daqueles rumores que não passa mesmo disso,rumor inventado por alguém.Nem o sporting tem dinheiro para o comprar,nem interessava ao HV ir para lá.Ainda para mais depois de já o terem rejeitado.

Não seria o Hugo Vieira?

elvis12

Quando ouvi assim por alto também fiquei na dúvida, mas depois foi o Hugo Vieira. Não ouvi nada sobre o Viana.

P$M

o Hugo Viana tem caracteristicas únicas, alem de um pé esquerdo preciso e com grande potência.
Se não for chamado é de estranhar (ou talvez não, pelo que já temos visto)

Mas ainda mais incrivel é a não convocação do Custódio, que é para mim o melhor TRINCO (puro! não adaptado ou com outras funções),português da actualidade...

Na minha selecção ele seria o 6, caso se jogasse num triangulo invertido de meio-campo, mas o selecionador não sou eu...
Gverreiro nº3959

dinu

http://www.youtube.com/watch?v=JNdjtKR1EAA

Custódio na equipa da semana do FIFA 12. Até o FIFA abriu os olhos primeiro que o Bento!  :o

sedas

Neste momento já não sei até que ponto é que quero ver jogadores nossos na seleção.. Por um lado é o reconhecimento do grande trabalho feito em Braga, por outro o Europeu termina muito perto do inicio das pré-eliminatórias da Champions e não seria bom ficarmos sem jogadores importantes para esses jogos...

JotaCC

Quote from: sedas on 14 de May de 2012, 10:16
Neste momento já não sei até que ponto é que quero ver jogadores nossos na seleção.. Por um lado é o reconhecimento do grande trabalho feito em Braga, por outro o Europeu termina muito perto do inicio das pré-eliminatórias da Champions e não seria bom ficarmos sem jogadores importantes para esses jogos...

Bom ponto de vista que já me tinha passado pela cabeça, mas pelos jogadores acham que mereciam estar lá, espero estar enganado mas não vai chamar nenhum em portugal é sempre a mesma coisa, não se chamam os melhores mas sim os que lhe convém.

barinho

Segundo um jornal qualquer o Custódio pode ser a surpresa da convocatória.E num inquérito feito pelo O JOGO,o Hugo Viana também iria.

Carvalhinha

Para mim, estes três tinham lugar cativo no Europeu: Custódio, Hugo Viana e Quim.

barinho

Já agora quem foi o infeliz que se enganou no botão e votou que o Hugo Viana não merecia ir à selecção?

TiagoHV

Na derrota e na vitória!