News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana na Seleçao-(Convocatória hoje as 20h00) - reações

Started by Ferreirinha67, 17 de March de 2012, 22:43

Previous topic - Next topic

Ferreirinha67

Caros GVERREIROS é preciso chamar  o Paulo Bento à razão. Vamos fazer uma petição online: Hugo Viana na Seleção!!!

Hugo Quintas

A única solução é o Paulo Bento não treinar a selecção.
HQ, BS!

SCB Monsul

Acham que alguém aqui vai responder que não?  ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

brigada da relote

Hugo Viana: o melhor médio da Liga fora do Euro 2012
Jogador do Sp. Braga em grande


Pode o melhor médio da Liga portuguesa ficar fora do Euro 2012, ainda para mais sendo ele português? A resposta é sim, pode.

Primeiro devo explicar a primeira parte da afirmação.

Para mim, Hugo Viana está a ser o melhor médio da Liga.

Pode ser que ainda mude de ideias, afinal faltam sete jornadas. Mas não creio.

É provável que o leitor pense de outra forma. Também admiti outras hipóteses: Aimar, Javi Garcia e João Moutinho, por exemplo.

Aimar empresta enorme qualidade ao Benfica, já se sabe. Tem dois golos, oito assistências e 66 pontos da redação Maisfutebol.

Javi Garcia também é uma referência óbvia na equipa de Jesus. Tal como Aimar, renovou contrato, sinal da importância que possui. Esta época já fez um golo, tem 46 pontos da redação. Esteve afastado algum tempo, por lesão, o que causou problemas ao Benfica.

João Moutinho tem sido o médio mais regular do F.C. Porto. Três golos e seis assistências atestam bem a relevância na equipa de Vítor Pereira. Já somou 73 pontos da redação Maisfutebol.

E Hugo Viana? Até agora tem dois golos e seis assistências. Conseguiu 73 pontos dos jornalistas do Maisfutebol, além da incrível marca de 55 remates, um número que só alguns avançados superam.

Todos eles são diferentes e os números que apresentam são excelentes, mas Hugo Viana é o meu preferido. Ele segura a equipa do Sporting de Braga. Ele é a respiração do conjunto de Leonardo Jardim. Aos 29 anos, é um jogador resolvido, quase perfeito. Daí a escolha.

Em condições normais, um jogador assim teria de ir à seleção potuguesa.

Acontece que de acordo com Paulo Bento, Hugo Viana tem uma forma de jogar que não casa muito com o futebol da seleção portuguesa. Foi isso que o selecionador nacional explicou quando recentemente esteve no programa «Maisfutebol», da TVI24.

Percebe-se a ideia. Hugo Viana é um jogador de lançamentos longos, Portugal joga com a bola no pé. Menos físico do que outros (Meireles, Moutinho ou Manuel Fernandes), também aí perde. Compreendo os argumentos, mas mesmo assim sei que será estranho olhar para a lista dos 23 e não encontrar lá Hugo Viana. Se o Sp. Braga é a melhor equipa da Liga (já o escrevi há umas semanas), Hugo Viana é um dos fortes candidatos a figura. Veremos o que nos reserva esta ponta final de temporada.

in Mais Futebol

JotaCC

Sinceramente acho que este assunto já está mais do que debatido e a conclusão é sempre a mesma.

Sérgio Gonçalves

Depois de ouvir as palavras de Paulo Bento ao MaisFutebol deixei de ter esperanças que venha a ser convocado.
Sócio nº 2014

Pedro Serrão

Sem Hugo Viana na Selecção espero que levem na espinha e muitos... e que venham para casa logo na fase de grupos.. se existe algum médio que tem de estar presente na selecção é o Hugo..

Pegando em palavras já aqui referidas: "o estilo de jogo do Viana não é o da selecção"?? o que? um jogador que dá tudo dentro de campo e é o melhor médio do campeonato português não faz falta à selecção?
Só me leva a concluir que a selecção não quer jogar futebol, e sim passear! já que convoca ruben micael um jogador que foi passear até espanha, carlos martins o grande médio que nem tem lugar no banco do benfica, eduardo que só joga para as taças e entre outros como nelson oliveira que tem a sorte da selecção portuguesa não ter mais avançados (mas mesmo que tivesse ia na mesma)... enfim!

Força Hugo és bom de mais para Jogar na selecção A temos de criar a selecção AAA, porque de certeza que na AA também eras bom demais  ;)

Carvalhinha

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de March de 2012, 13:32
Depois de ouvir as palavras de Paulo Bento ao MaisFutebol deixei de ter esperanças que venha a ser convocado.

Também vi essa entrevista, e infelizmente, fiquei com a mesma sensação. O seleccionador foi claro ao responder que a o sistema que estudaram para o Euro não passa pelas qualidades únicas de Hugo Viana, que ele não encaixa na estrutura. Na minha opinião é de uma tremenda injustiça, visto que o Hugo Viana é o melhor médio actual de Portugal! Os melhores têm 'obrigação' de entrar nos planos.

Vasco Soares

Há uma frase de paulo bento que na minha opiniao é a machadada final nas aspiraçoes de viana e até mesmo quim poderem estar no euro.
PBento disse mais ou menos isto "admito que o viana e o quim tenham um sentimento de injustiça", perante isto meus amigos.....

JR1287

Então se o CR não de adaptasse à maneira de jogar da selecção, também não era convocado?? Ou, sendo ele o melhor avançado português, adaptava-se a selecção ao CR? Claro que sim!, porque a selecção é CR e mais 2 (avançados)!!! Sejam eles quais forem, são satélites do CR...

Então, se o Viana não se adapta ao modo de jogar da selecção, e como é o melhor médio português, que se adapte a selecção ao Viana!!!! É o Viana e mais 2 (médios)!!!

Kriticus

Quote from: JR2052 on 19 de March de 2012, 15:46
Então se o CR não de adaptasse à maneira de jogar da selecção, também não era convocado?? Ou, sendo ele o melhor avançado português, adaptava-se a selecção ao CR? Claro que sim!, porque a selecção é CR e mais 2 (avançados)!!! Sejam eles quais forem, são satélites do CR...

Então, se o Viana não se adapta ao modo de jogar da selecção, e como é o melhor médio português, que se adapte a selecção ao Viana!!!! É o Viana e mais 2 (médios)!!!

Até porque o Hugo Viana a lançar o Ronaldo em velocidade, com os seus passes longos, poderia ser um caso sério, mas enfim...

Arnie_Marta

Para mim é simples....

Se o HV não vai à selecção, não vai ao Euro 2012....

Enquanto o PB lá estiver a minha ÚNICA SELECÇÃO É O S.C.BRAGA
O meu nome é Arnaldo...

mp1921

Quote from: Carvalhinha on 19 de March de 2012, 15:25
Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de March de 2012, 13:32
Depois de ouvir as palavras de Paulo Bento ao MaisFutebol deixei de ter esperanças que venha a ser convocado.

Também vi essa entrevista, e infelizmente, fiquei com a mesma sensação. O seleccionador foi claro ao responder que a o sistema que estudaram para o Euro não passa pelas qualidades únicas de Hugo Viana, que ele não encaixa na estrutura. Na minha opinião é de uma tremenda injustiça, visto que o Hugo Viana é o melhor médio actual de Portugal! Os melhores têm 'obrigação' de entrar nos planos.

Também vi e não sei como é possivel o PB não querer o melhor médio portugues na Seleção! É por vestir a camisola do Braga?  >:(
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

nuno1986

Boa sondagem para saber quantos anti-bragistas visitam o forum. Acham que só mesmo sendo anti-bragista se vota não.
Independentemento dos clubismos, o Hugo Viana está entre os 4 melhores médios portugueses. Se o Paulo Bento vai chamar 6 médios, ele tem que estar.
Com 1 bom selecionador (eu sempre detestei o Paulo Bento) estariamos a discutir se o Custodio teria ou não lugar na seleção, porque a questão do Hugo Viana nem se colocava.

ZT143

Depois de ouvir as palavras de Paulo Bento sei que ele tem uma certa razão, mas se levar todos os jogadores do mesmo genero também não vai a lado nenhum no euro porque  é facilmente neutralizado.

E depois o que me irrita mais e ver o Nelson Oliveira constantemente nas capas (ontem viu-se a vergonha de capas de A'bola e record) só para fazer campanhas para o levar ao euro e aí subir-lhe a cotação para o benfica o vender. UMA VERGONHA, ainda ontem o wilson eduardo fez um jogão em espanha e ninguem fala dele, falam antes do nelson que so por ter feito um par de jogos nas ultimas semanas já é uma estrela mundial.


BOICOTE A ESSA M**** DE JORNAIS!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

bpereira

Pessoal adiram ao grupo para mostrarmos que o Hugo Viana merece sem dúvida estar no Euro ;)

http://www.facebook.com/#!/groups/138518576269040/

Carvalhinha

Golo de Hugo Viana destacado em Espanha

Um mês depois de ter feito furor no Youtube pelo espetacular golo que marcou ao Portimonense, Hugo Viana voltou a ser falado além-fronteiras pelo remate indefensável que fez contra o Feirense, no sábado. O livre exemplarmente batido pelo médio foi destaque, por exemplo, em Espanha, onde o jornal Marca o considerou um dos melhores do fim de semana. Os comentadores do vídeo publicado no sítio daquele periódico de Madrid ficaram especialmente fascinados com a potência aplicada no remate pelo internacional português.

notícia @ O JOGO

sedas

O Hugo Viana é um grande jogador e não há dúvida que devia ser convocado sempre para a Selecção, agora com os critérios que o Paulo Bento evoca (quer jogadores fortes, que pressionem e que façam do meio-campo um local de "combate") é inadmissível, à luz da coerência, não convocar o Custódio... Será que ele acha que o Miguel Veloso, o Carlos Martins ou o Rúben Micael são mais "guerreiros" que o Custódio??? Ou será pela camisola que enverga... Se o Paulo Bento diz que quer jogadores mais batalhadores nunca poderá deixar de fora o nosso 27...

recsally

#19
Quote from: Carvalhinha on 19 de March de 2012, 15:25
Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de March de 2012, 13:32
Depois de ouvir as palavras de Paulo Bento ao MaisFutebol deixei de ter esperanças que venha a ser convocado.

Também vi essa entrevista, e infelizmente, fiquei com a mesma sensação. O seleccionador foi claro ao responder que a o sistema que estudaram para o Euro não passa pelas qualidades únicas de Hugo Viana, que ele não encaixa na estrutura. Na minha opinião é de uma tremenda injustiça, visto que o Hugo Viana é o melhor médio actual de Portugal! Os melhores têm 'obrigação' de entrar nos planos.

E é por isto que a selecção nunca chegará a lado nenhum...
Ao invés de adaptar a forma de jogar ao estilo dos jogadores em melhor forma, os seleccionadores optam sempre por adaptar os jogadores à sua forma de pensar o jogo, mesmo que esses jogadores estejam em estados de forma lastimáveis ou até nem joguem com regularidade....

Uma selecção não é um clube que pode ir ao mercado satisfazer necessidades!.... e enquanto não arranjarem um selecionador com isso na cabeça não iremos a lado nenhum, porque não é num mês que se põe um grupo de amigos a jogaram como uma equipa!

Agora Hugo Viana na selecção?
Claro que sim... de longe!!!!! Mas não com PB, infelizmente.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco